24.11.08

Bom diaaaaaaaaa!!!!!
Tudo bem gente???

Como foi o final de semana de vocês??
Quero as novidades!!!

Muito obrigada pelo carinho de vocês, não tenho nem palavras!
Cada dia recebo um email mais carinhoso...

Quem quiser fique à vontade para enviar... respondo com o maior prazer!
consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com


Gente... essa semana eu resolvi começar a falar de uma coisa que está incomodando a mulherada...

O cíumes exagerado dos homens que os tem levado à atitudes mais duras!

Isso na verdade é uma coisa que as pessoas não se sentem muito tranquilas para falar, porém, acho interessante tocar nesse tema, porque muita gente passa até por dificuldades por isso e não sabe como lidar com as situações.

Eu falei aqui sobre insegurança, sobre como ter a auto-estima elevada, não se mostrar insegura para o namorado e tal, mas quando o ciúme exagerado vem do outro lado o que a gente faz???

É difícil saber, principalmente porque na maioria das vezes a gente gosta da pessoa, só que o ciume doentio vai se tornando uma coisa prejudicial para o relacionamento e aí a gente pensa: e agora???

Você não pode fazer nada sozinha que já é motivo de desconfiança...

Conversar com alguém diferente nem pensar!!!

Fazer um novo amigo?? ... Só se for padre!!!

Tenho um amigo que é assim, ele é tão ciumento que até sabe quando sua namorada adicionou um novo amigo no orkut...

Sempre que tem um espacinho pega o telefone dela pra ver se tem algum novo número suspeito!

Peloamordedeus!!!

Tudo bem, eu sei que a gente morre de vontade de fazer isso às vezes, sei também que muita mulher faz... mas hoje a gente vai falar dos homens...

Sim, por que eles não são práticos, super resolvidos, super seguros de si???

As aparências enganam, sabia???

Desde que eles começaram a desabafar comigo, percebi isso...

A gente faz uma imagem que eles não sofrem, que eles não se sentem inseguros, que eles são o máximo!

Tudo balela!!!

Eles são muitas vezes mais inseguros que nós!!

Fiquem sabendo disso!!!

Não estou dedurando não... mas é muito importante sabermos essas coisinhas, não é?

Mas o pior é quando eles começam a passar dos limites, sim, porque eles quando dão para ser inseguros sai de baixo!

Muito pior que mulher!

Vocês conhecem algum homem fofoqueiro???

Não é pior que mulher?? Que coisa horrível!

Com o ciúmes é a mesma coisa... fica um negócio doentio, sem a menor condição de sobreviver ao lado de uma pessoa assim.

Uma vez terminei um namoro por causa disso, mas estava sendo fora de propósito mesmo, e olha que eu gostava dele, hein?... mas as coisas chegaram num ponto que não tinha condições!

Lembro que depois de uma semana que terminei eu fiz meu orkut, e quando ele descobriu quase teve um infarto!!!

Foi na minha casa me pedir satisfação porque eu tinha 5 amigos adicionados!!!

Cinco homens!!! Nossa que pecado!!!

A que ponto uma pessoa chega, não?

É, só que chega uma hora que não é nada engraçado, simplesmente passa a ser um incômodo e o relacionamento vai acabando aos poucos...

Isso quando não acontece uma coisa mais séria!

Uma pena!

Amanhã vou contar uma história aqui sobre isso, acho que muita gente vai se identificar!

Quem quiser pode mandar emails sobre isso também!

Desejo uma semana maravilhosa para todos!!!

Adoroooooo!!!

Grande beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Re, tudo bem?
Que bom que vc vai falar disso pq meu namorado é assim...
não sei o q fazer, e o pior é que eu amo muito ele.
me ajuda?
Lê meu email, tá?
Beijoooooo

Cintia Marone

Anônimo disse...

Renata, tudo bem?
Quero dizer que acompanho seu blog e acho que você tem melhorado a cada dia.
Esse assunto me interessa porque minha namorada reclama muito de mim.
espero entender o lado dela com suas palavras,
acho que você é uma pessoa muito sensivel.
gosto disso.
parabéns pelo blog e pelo livro (já li).

Um abraço.
Renato S. M. - Salvador