20.11.08

Boa tardeeee!!!
Tudo bem gente???

Feriado aqui em SP e em vários lugares do Brasil...
Além do mais está o maior soooolll...

Vamos aproveitar o dia! J

É gente, também fiquei indignada com a história de ontem... obrigada pelos emails e comments carinhosos, como sempre!

Vocês não sabem o quanto me deixam feliz com todo o carinho!!!
Sou realmente privilegiada!

Na época foi muito difícil, hoje já levo mais na boa isso, por isso me senti a vontade pra contar pra vocês!

Mesmo porque achei que essa história pudesse ajudar muita gente!

Genteeeee, logo mais teremos novidades aqui no blog... vocês vão amar!

Hoje tô românticaaa....

Sabe aqueles dias que a gente acorda assim?

Comecei a pensar nas coisas que já passei e em como resolvi encarar cada uma delas, e até comecei a me achar um pouco forte...

Como dizem... “mulher de fibra”.

Não sei se é bem assim, só sei que a gente só sabe como vai encarar uma situação quando a vida nos impõe uma determinada coisa, e na maioria das vezes a gente é “obrigada” a ser forte.

Ou é forte e encara, ou se entrega... e aí não dá né?

Não faz meu perfil esse negócio de me entregar a tristeza.

Ultimamente tenho conhecido muitas pessoas com uma tristeza profunda me pedindo ajuda.

Eu tenho o maior respeito por isso, porque acredito mesmo que a gente se baqueie com certas coisas, porém eu acho que muitas coisas a gente pode evitar com nossas atitudes e pensamentos...

Sim, porque imaginem se por cada fora que eu tomei na vida eu entrasse num estado de tristeza tão grande que não conseguisse mais achar graça em nada?

Não falo de depressão gente, calma... depressão pra mim é doença que tem que ser tratada...

Só acho que, de repente a gente acaba dando muita importância a certas coisas que não são tão importantes assim!

Vejo pessoas totalmente realizadas, que tem tudo o que querem, tudo mesmo, mas o simples fato de ter brigado com o namorado hoje porque ele não quis ir ao cinema por exemplo, já causa um stress descomunal!!!

As coisas não são assim!!!

A vida é muito maior que isso gente, prestem atenção nos detalhes... em tudo o que há de melhor...

E outra... se ele não quis ir no cinema, tudo bem... vai amanhãaaaa!!!

Estou sendo dura demais?

Não é a intenção... só quero que vocês percebam as coisas boas, que percebam o quanto é importante darmos valor principalmente pras atitudes bacanas que nossos namorados, maridos, enfim, fazem por nós!

De repente a gente está tão acostumada a ter tudo, que quando não conseguimos uma coisinha ficamos bravas!

Eu tenho isso também gente, não sou perfeita, mas estou aprendendo a enxergar as coisas de outra maneira...

Espero conseguir... e assim fazer com que vocês sintam-se como eu: bem!!

Ah se eu pudesse fazer uma mágica pra que todo mundo ficasse feliz sempre...

Impossível, eu sei, porém, se a gente mudar uma atitude aqui, outra ali, conseguimos ficar muito mais tempo felizes!

É romantismo demais, né?
Sonhos inalcançáveis... pode ser, porém é o meu, e pra mim nada é impossível!!!

Mudamos as atitudes, e começamos a ver o lado bom das coisas...

Por exemplo, hoje é feriado, estou aqui em SP, está o maior sol, meu namorado está trabalhando, não vou vê-lo hoje, mas em compensação estou fazendo uma das coisas que amoooo... falar aqui com vocês!...

É bobo? talvez, mas eu amo e isso me deixa muito feliz!

A frase de hoje então é: “vamos mudar as atitudes e ver as coisas com os bons olhos!!!”

Adoroooooo!!!!
Até amanhã!
Grande beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, Rê..
Ta.. concordo com vc, “vamos mudar as atitudes e ver as coisas com os bons olhos!!!” Só que nao é so nós mulheres que temos q mudar.. Axo q esse texto foi especialmente pra mim, lembra do email q eu te mandei, entao.. Mas enfim.. os Homens tbm podia fazer isso.. poxa, custa ir no cimena hj?? pq tem q esperar o dia que eles quer?!?!!? nao é?!!!

Bjinhus...
E qual é a novidade?? fiquei curiosa!!.. rs