27.11.08

Bom diaaaaaaa!!!

Tudo bem gente???

Adorooooo isso aqui, principalmente responder aos seus emails!

Muito obrigada sempre pelo carinho, vocês são demais comigo!

Espero que tenham gostado da história de ontem... recebi uns emails me falando sobre isso e percebi que tem muita mulher passando por coisas parecidas ou piores...

A idéia aqui não é resolver os problemas, mesmo porque não tenho como fazer isso, infelizmente... mas pelos menos conversando a gente consegue dar uma amenizada...

É complicado mesmo esse negócio de gostar, né?

A gente fica pensando, imaginando como é a pessoa que a gente vai ficar, que vamos nos apaixonar, que vai tirar a gente do normal...

De repente, pode aparecer qualquer pessoa... desde um homem exatamente como sonhamos, até um cara que é totalmente o contrário do que imaginamos...

E muitas vezes pra nossa surpresa, esse que é o contrário do que imaginamos a vida toda é a pessoa que nos faz bem.

Ou pelo menos é a pessoa que nos tira do normal.

Isso é demais, né?

Sentir amor, paixão, querer estar sempre com a pessoa do nosso lado, querer fazer tudo com ela, querer que ela participe da nossa vida, querer que ela faça parte dos nossos sonhos e planos... é tão gostosoooo!

Queria muito que todo mundo sentisse isso pelo menos uma vez na vida!

Ontem estava conversando com uma leitora muito querida e ela me disse que tudo o que ela quer na vida é um amor amigo...

Um amor que esteja ao seu lado nas horas que ela mais precisa e nas horas que não precisa, um amor tão grande capaz até de abrir mão de estar com ela se fosse para o seu bem...

Que coisa!

Isso chama-se amor incondicional...

É isso que todos nós procuramos...

Muitos encontram e são super felizes por isso, agora, outros também encontram, mas nem sabem que tem isso, porque de repente não dão o valor merecido pra esse sentimento que tanta gente busca, às vezes pela vida toda!

É isso que me intriga...

Por que a maior parte das pessoas só dá valor pra uma pessoa bacana quando a perde?

Isso não é uma característica desse cara ou daquele... é geral!

Nós mulheres também fazemos muito isso, e quando percebemos... cadê?

Perdemos uma pessoa maravilhosa que poderia nos fazer muito feliz.

Eu acho que esse problema acontece porque a gente sempre quer alguém perfeito, alguém do jeitinho que a gente sonhou...

E quando aparece uma pessoa ”normal” que nos ama, nos faz bem e nos trata bem, a gente fica procurando defeitinhos e reclamando porque ele não é perfeitinho do jeito que a gente queria!!!

Alôoooo!?!?

Vamos prestar atenção nas coisas que estão bem na nossa frente?!?

Tem muita gente reclamando que o namorado tem esse ou aquele defeito, mas...

E a gente???

Somos perfeitas???

Eu já falei isso aqui, mas sei que a gente gosta de dar uma reclamadinha de vez em quando... a gente adoraaaa apontar os defeitinhos dos outros..

Outro dia tive que ouvir de uma pessoa que amo muito, que tem algumas coisas em mim que o incomodam...

Ainda bem, né???

Ou as pessoas acham que eu sou a Barbie???

Perfeitinha, sem defeitos, sem opinião???

Não é assim gente... Homens são seres humanos e pessoas normais que erram e acertam, nunca serão perfeitos e se eles forem bacanas, gostarem da gente, nos tratarem bem e a gente gostar deles também.... bingo!

Encontramos a pessoa ideal!

Não é o galã de cinema? Ótimo... é o seu namorado!!!

É o cara que você ama com todos os defeitinhos e qualidades, é o cara que você quer ficar nas noites de frio abraçadinha e nas noites de calor também, mesmo grudadinho rsrsr...

O amor está aí em todos os lugares, é só a gente perceber!!!

Adoroooooo!!!

Como disse, vou continuar agradecendo as pessoas que tem me dado muito carinho desde que comecei a fazer o blog...

Sintam-se agradecidas e beijadas!!!
Geovana Rocha
Girlane
Gilvane Santos
Guilherme Miranda
Heloísa Helena
Jennifer Araujo
Juuuu Previdello
Juliana Silveira
Juliana Marques
Julia Santos
Joelma Almeida Silva
Jaqueline
Keila Menezes
Kelly
Kelly Gama
Lan Lessa
Luciene Luana
Leticia Andrioli
Ligia
Lidia Sara


Hoje é quintaaaa... começo de final de semana!

Vamos aproveitar a vida!!!

Grande beijo!

Até amanhã!

7 comentários:

Anônimo disse...

Rê.. isso é verdade, sempre procuramos o cara perfeito.. mas qdo esta com q nos fazem feliz procuramos defeitooo..
Eu graças a Deus me libertei desse negocio de defeito.. eu por ex ia pela opiniao dos outros.. se eles nao gostava eu dava um jeito de terminar o namoro..
hj nem sonhar eu penso em terminar meu namoro... amo e quero sempre o meu amor do meu lado.. mesmo com defeito ou naoo.. pra mim ele é otimoooo... como diz o ditado, melhor estraga!!!
Amo e adimiro meu amor por ele ser como ele é..

Bjinhus..
Boa quintaaa

Keila disse...

Aiii que lindo! rs... Até me senti com meu nomezinho na lista! rs
Obrigada querida!
Mto bom ter pessoas que se dispõe a ajudar os outros, sem querer nada em troca!
Q Deus te abençoe mto...
beijo!!!

Anônimo disse...

Rê, adorei o assunto de hoje!
Eu encontrei o amor da minha vida, o amo com todas as suas qualidades e defeitinhos, é o meu "principe" que estar comigo nas horas que preciso, e naquelas em que eu não preciso... rs***

Adoro vc, mesmo sem conhecê-la...vc diz que nós, suas leitoras somos carinhosas... somos carinhosas sim.. porque vc retribui o carinho, e a atenção!

Sucesso... e muita luz na sua vida!

Anônimo disse...

Eu penso tudo isso!
Fico indignada com esses homens.
Acho que tô perdendo as esperanças...
Sempre fazem as coisas erradas,e aí querem voltar a trás,se é que voltam...

Rê te mandei um email.

=)
Adoro como você descreve as coisas Rê...não tem idéia como me identifico com isso.
Mas o que queria mesmo era fazer ele enxergar. ;/

Beijinho flor.

Anônimo disse...

Oioi Re meus parabens viuuuuuu adoro o seu blogggggggg demais, vc é td de bom e gente ela é assim msm até pessoalmente e mto divertidaaa ... bjs saudades de vc ta

Van (Rafa)

Dany M disse...

oi Re,
Adoro sempre vir aqui...
Queria sugerir um assunto que eu acho que geraria bastante polemica.
Vcs aceitariam uma traicao, perdoar, ser corna mansa??
Eu ja passei por isso e fiz exatamente o contrario do que sempre pensei em fazer.... Acho que muita gente ja deve ter vivido algo assim.. Fica a ideia!
Beijos!!

Dany M disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.