11.11.08

Bom diaaaaaaaaa!!!!

Tudo bem com vocês???

Que saudadeeee!

Obrigada mais uma vez pelo carinho... adoro receber seus emails, me fazem muito bem!

Quem quiser enviar: consultoriasensual@hotmail.com

Podem elogiar, criticar, contar sua história, pedir conselho... respondo a todos com o maior prazer do mundo!

Bom, vou continuar a história de ontem, porque sei que a maioria já está me achando a maior traira...

Aiaiaiaiai... por isso eu gosto desse suspenseeeee...

Vocês já imaginam mil coisas, não é?

Bom... eu fiquei vidrada nele siiiiimmm.... como falei ontem, porém jamais faria alguma coisa para prejudicar minha amiga.

Apesar de sempre escutar da boca dela que ele era só um passatempo, eu sabia que aquilo era da boca pra fora, e que no fundo não era verdade!

Por isso fiquei na minha, mesmo depois que ele veio falar comigo e disse que tinha gostado de mim e que queria conversar comigo depois da festa...

Lá no fundoooo eu queria ir, mas me segurei.

Não fui.

Os dias foram passando e esse cara foi vindo atrás de mim, igual a um doido!

Ele pediu meu telefone para ela, e ela deu.

Ele me add no Orkut, no MSN, mandava um milhão de recados e dizia que tinha encontrado a pessoa certa!

????

Ele nem me conheciaaaaa!

Só que ele sempre me falava coisas muito legais, e ela via seus recados e nunca falava nada pra mim...

Até que fui obrigada a falar pra ele que podíamos ser amigos, nada mais!

Ele não se conformava, na verdade cismou comigo, só pode!

Aquele sentimento que tive quando o vi pela primeira vez acabou rapidinho porque achei que ele estava exagerando...

Comecei a pensar que ele estava fazendo isso só para fazer ciúmes para minha amiga.

E acertei!

O problema é que ele tinha conseguido... minha amiga estava muito brava comigo, achando que estava saindo com ele e não tinha contado a ela...

Jamais faria isso, e se tivesse apaixonada por ele, antes de sair com ele, com certeza falaria com ela...

Foi muito difícil convencer minha amiga que não existia nada entre a gente, acho que até hoje ela não acredita muito e por isso nossa amizade mudou um pouco.

Ele, quando percebeu de verdade que não ficaríamos juntos desencanou, mas disse que queria continuar sendo meu amigo porque sou uma pessoa bacana.

Isso eu achei legal, e somos amigos até hoje.

Ela sabe disso, não gosta muito, mas enfim...

Nunca traí sua confiança.

Amizade vale muito pra mim!

Por outro lado, como ela pensou que eu tinha ficado com ele, a primeira oportunidade que teve ficou com um carinha que eu era afim...

Fiquei muito chateada, mas resolvi deixar pra lá, não quis brigar por bobeira, e o carinha se mostrou meio bobão também!

Não valia a pena...

Adorooooooo conversar com vocês!

Essa história eu queria muito contar, justamente para vocês verem que muitas vezes a gente julga as pessoas precipitadamente, e não é nada legal!

Pensem nisso!

As aparências enganam muito!

Grande beijo!

Até amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

Concerteza engana...
E como podia prever...tinha certeza que faria isso.
Porque era o que eu também faria.

Nicole

Renatta Bessa! disse...

RÊ...
Nossa mew...furar olho é complicado,eu sou do tipo que quando coloco o carimbo de que é meu,nenhuma amiga pode chegar perto, risos,e eu respeito da mesma forma, muito bonita sua atitude.parabéns!
beijokass

Anônimo disse...

Que historia hein, Rê..

Pena q sua amiga nao acredita muito neh nao..

axo q depois dela ver esse blog vai ver q vc tem razao, pois se realmente tivesse ficado com o carinha, nao iria contar essa historia pro mundo todo ver neh nao?

bjinhus, Rê..