5.11.08

Bom dia genteeeee!!!
Tudo bem com vocês??

Muito obrigada pelo carinho, vocês são demais mesmo!
Cada dia fico mais feliz!

Adoro seus emails!... quem quiser enviar não se acanhe rs:
consultoriasensual@hotmail.com

Leio e respondo todos com o maior carinho!

Bom... essa semana eu coloquei um assunto muito peculiar em pauta: traição entre amigas.

Respondendo às perguntas, acho que vocês não só podem como devem "desabafar" comigo, ok?...

Eu não estou aqui para julgar ninguém, peloamordedeus... só quero discutir alguns assuntos que sei que incomodam muita gente, acho que não estou errada, não é?

Portanto, vamos em frente!

Aiaiaiai... amanhã provavelmente estarei no Jô gente... vai ser muito legal, espero que vocês gostem!!!

Vou avisá-los!

Como prometi, hoje vou começar a contar uma história sobre o assunto da semana

Eu tenho várias amigas que andam comigo, mas amiga de verdade eu achava que tinha três, me enganei...

Um belo dia estávamos nós 4 num barzinho conversando, quando de repente eu vi um carinha bem bonitinho (pra mim era bonitinho) numa outra mesa.

Sem nem pensar, comecei a paquerá-lo e manter o contato visual com ele, lógicoooo!!!

Ele retribuiu, foi um fofo, ficava olhando, rindo e perguntando de longe se podia ir falar comigo.

Eu, fazendo um charminho disse que não porque estava conversando com minhas amigas...

Vai entender, né??

Mas era só charminho, no fundo estava louca para que ele fosse na nossa mesa, e ele não me decepcionou... foi lá!

Adoroooooo homens com atitude!!!

Eu sabia que ele não fazia o tipo de nenhuma das minhas amigas, para ser sincera nem fazia o meu também, porém não sei explicar o porque fiquei pirada nele!

Ele foi até nossa mesa com seu amigo, porém seu amigo (mala sem alça) estava muito bêbado e ficou o tempo todo em cima de mim... ecaaaaaa!

Por esse motivo ele não falava comigo sobre assunto nenhum, e minhas amigas começaram a dar atenção pra ele, já que eu não conseguia!

Podem imaginar como eu fiquei irritada, né?

Sim, mas irritada por causa do bêbado do amigo dele, e não por achar que ele se interessaria por alguma amiga minha, afinal já sabem... auto-estima elevada sempre, né?

Além do mais eu sabia que nenhuma delas ia se interessar por ele!

Engano feio!

Sim... enquanto eu tentava dar atenção pra ele e “fugir” do amigo alcoolizado, minha outra amiga estava de olho nele, mas não me falou nada!

Sinceramente eu não ligaria se ela tivesse falado pra mim na hora, afinal a gente nem conhecia o cara, não tinha porque me chatear.

Só que ela ficou quieta sobre isso até a hora de irmos embora.

Na hora em que levantamos ele me pediu meu msn e eu passei, claro!

Começamos a nos falar sempre, todos os dias eu tinha vontade de falar com aquele cara fofo... e eu falei para as amigas o quanto estava afim dele.

Ninguém falou nada além de: "legal!"

Resolvi ir levando até que o bonito me chamou para sair...

Fui, claro!... fomos nos encontrar numa lanchonete bem legal e foi muito bacana nosso encontro,
conversamos muito e percebi que ele era realmente uma pessoa especial pra mim!

Nos beijamos aquele dia e foi sensacional!

Nossos encontros e conversas começaram a ser frequentes.

Ele me adicionou no orkut e sempre nos falávamos, eu estava ficando apaixonada até o dia que entrei no orkut dele e vi um recadinho de uma de minhas amigas pedindo o telefone dele...

????

Não entendi nada e fui logo na página dela ver a resposta...

Não tinha nada nos scraps...

Bom gente, vou ter que terminar amanhã porque tenho muita coisa pra contar ainda!

Adoro vocês!!!

Obrigada mesmo pelo carinho!

Grande beijo e uma quarta-feira maravilhosa pra todos!!!

2 comentários:

Renatta Bessa! disse...

amiga fura olho é complicado!

Rê...
naum precisa agradecer!!

milhoes de beijokas

Camila C. disse...

Nossa Rê, q péssimo... já não bastava o mala do amigo bêbado q vc suportou, ainda se decepciona com a menina. Essa não era amiga meeeeesmo!!!

Vamos ver como continua.... rsrsrs

Obrigada pelo comentário! Parabéns a vc tb!

Bjs!!!