15.11.08

Bom diaaaaaaaa!!!

SÁBADO... A-DO-ROOOO!!!!

Tudo bem gente?

Comigo tudo bem, ontem a noite fiquei lendo e respondendo muitos emails que chegaram falando sobre a traição entre amigas, o famoso fura-olho e sobre insegurança...

Ainda faltam alguns para responder, mas vou fazê-lo, viu gente?

Desculpem a demora, mas muitos vieram gigantes (rsrsr vocês parecem comigo!) e tenho que ler com calma!

Quem quiser enviar: consultoriasensual@hotmail.com e as.conselheiras@hotmail.com

Bom, falando em insegurança, comecei a analisar todos os emails que li e percebi que 99% das mulheres reclamam da mesma coisa... que normalmente o namorado dá motivos para serem inseguras!

Parei ontem e pensei nisso por muito tempo, sabe?

De repente pensei... será que as pessoas estão sofrendo de bobeira?

Eu sou uma pessoa muito prática, sempre fui, mas sei que a maior parte das pessoas não é assim...

Não acho que isso seja tão bom sinceramente, porém acho que me “poupa” de certos sofrimentos.

Se eu estou num relacionamento e o cara começa a pisar na bola, eu falo uma, duas, tres vezes... se eu vejo que ele vai continuar me dando motivos para que eu fique nervosa e dando motivos pra gente brigar eu falo um tchau bem colorido pra ele...

Confesso que isso tem seu lado ruim também, minha avó dizia que para se ter um relacionamento duradouro a gente tem que ter muita paciência, mas muita meeeesmo, né vó??

Acho que ela falava isso porque na sua época as coisas não eram como hoje...

Hoje em dia tudo está fácil demais, e isso pra mim não tem a menor graça...

É assim: se você não está legal com o namorado, termina, tem um milhão de homens por aí!

É verdade?? É!
Mas não é isso o bacana, eu sei!

O bacana mesmo é você ter uma pessoa na sua vida que te entenda, que queira estar junto, que queira participar dos seus momentos, que te apóie quando precisa, que te faça um carinho quando você estiver carente, que te ame e você a ame também!

Os homens estão ficando práticos (como eu), e isso não é nada bom!

Talvez por saberem que na próxima esquina vão encontrar outra mulher.... claro que ela pode não ser tão bacana quanto a gente, mas eles encontram com certeza.

Azar o deles! Só eles tem a perder gente!

Agora, se estão dando tantos motivos assim para que vocês se sintam inseguras, vocês tem duas opções simples:

Ou entram no jogo deles e se sentem as piores pessoas do mundo, sentem que eles vão achar que qualquer outra é melhor que vocês, ou manter a auto-estima elevada e rever todos os conceitos!

Mudar o foco, entendem?

Analisar a situação e ver se é por esse caminho mesmo que você quer que o relacionamento caminhe... sempre se chateando, sempre brigando por coisas pequenas, sim, porque eles não vão parar de fazer besteirinhas, todo mundo erra!!

Não estou os defendendo nãoooo!!!

Entendam isso! Ninguém é perfeito, nem nós mulheres (quer dizer, às vezes somos rsrs)!

Por outro lado, a gente tem que analisar nossa situação, porque se não olharmos nosso lado, ninguém olha!

Então, se o relacionamento não está fazendo bem, tem que mudar as atitudes, conversar (não brigar), colocar na balança tudo o que tem de legal e o que não tem e assim ver se vale a pena continuar...

O que não pode é ficar parada esperando “a banda passar” e ficar reclamando da vida!

Ninguém mereceee!!!

Se a gente não tomar atitudes pra nossa melhora, ninguém toma por nós, ok?

Nada de terminar e brigar por bobeira, a gente tem é que mudar o foco, pensar e se concentrar nas coisas bacanas do namoro, ver que ninguém é perfeito e gostar das pessoas como elas são, mas tudo com limites, claro, porque ninguém é palhaço também!

Vamos viver e principalmente perceber os momentos bons do relacionamento... a gente costuma dar muito valor pros momentos ruins, para os erros dos outros... e os acertos? E as coisas que eles fazem pra agradá-las? Vamos pensar em tudo???

Espero que o final de semana seja perfeito!!! E lembrem-se, pelo amor...

AUTO-ESTIMA ELEVADA SEMPREEEEEE!!! Funciona mesmo!
A outra é linda???

Ótimo! Eu também sou!!! E assim vamos levando, nada de insegurança!

Podem ter certeza que estou torcendo por cada uma que me escreveu e pediu um conselho...

Quero que todas fiquem bem e sejam felizes!!!

Grande beijo!!!

Nenhum comentário: