6.11.08


Bom diaaaaaaaaa!!!!
Tudo bem gente???
Olha eu aíiii!!!
Estou ansiosa e louca para que vocês vejam minha entrevista no Jô... foi tão legal!!!!
Vamos ver se passa hoje... eles me falaram que seria hoje ou amanhã!
Bom... vou continuar com o assunto da semana que está dando uma repercussão maior do que eu esperei!
Continuando a história de ontem...
Depois que vi o recado da minha “amiga” na página dele, quase surtei e fui até a página dela ver o que ele tinha respondido.
Aparentemente nada, pois não havia nada nos scraps, porém como minha intuição é ÓTIMA, alguma coisa ficou martelando na minha cabeça que algo estava errado...
O problema é que eu não tinha como descobrir, afinal como ia saber se eles estavam se comunicando de outra maneira??
Só se tivesse uma bola de cristal... e não é o caso infelizmente! :(
Bem que queria!
Enfim... continuamos conversando (eu e ele) numa boa, e saindo sempre.
Até que ele me falou que queria muito namorar comigo... nossaaaa!
Fiquei super feliz, estava cada dia mais apaixonada, queria mesmo ficar com ele, além do mais, ele falava em casamento, falava que queria um relacionamento sério, montar uma família...
Pensei: esse é o homem que eu queria!
Eu estava radiante, e por esse motivo resolvi "perdoar" minha amiga pelo scrap sem nem ter perguntado a ela o porque daquilo...
O tempo foi passando, e eu namorando com ele... só nos víamos aos finais de semana, mas para mim não tinha problema, eu contava os dias para vê-lo!
Até que chegou o dia dos namorados, marcamos um jantar super bacana perto de sua casa, e lá fui eu com um presente super legal que comprei com o maior carinho.
Quase não estava vendo minha amiga porque aos finais de semana estava sempre com ele, e ela, não sei por qual motivo quase não me ligava mais...
Por alguns dias cheguei a pensar que ela estava brava por estar namorando com ele, ela disse mil vezes que a gente não combinava e que ele não era homem pra mim, mas eu a ignorei!
Não queria saber se a gente não combinava, eu só pensava que ele estava me fazendo bem, mais nada!
Na mesa do restaurante, no dia dos namorados, clima romântico, ele vem com um papo de que estava achando que eu não parecia feliz...
Eu??? Como assim??
Estava mega feliz, todo mundo dizia que meu sorriso ia de orelha a orelha!!!
Não entendi no começo da conversa o que ele queria dizer, até que começou a desenvolver o assunto e falou que ele não estava se sentindo bem com o que estava acontecendo...
????
Eu parecia um boi no meio do mar boiando absurdo... não entendia a conversa, parecia papo de louco!
De repente ele começou a falar que queria um tempo.
No dia dos namorados o cara me fala isso!!!
Eu, triste que só, não acreditando que estava acontecendo isso, falei que não queria, que não tinha motivos pra gente se afastar... quase chorei, mas me segurei ao máximo!
Bom... ele aceitou e disse que foi bobeira da sua cabeça, que ele me amava e queria ficar comigo.
Ufaaaaaa! Que susto!!!
Eu, hein?!?
Tudo tranquilo e normal aparentemente.
Sexta-feira seguinte, marcamos de nos ver... Fiquei de ligar pra ele assim que saísse do trabalho e foi o que fiz, e foi aí que ele me disse, pelo TELEFONE, que tinha que me contar uma coisa que estava fazendo muito mal pra ele...
Começou a falar (enquanto eu dirigiaaaaaa) que estava saindo o tempo todo comigo e com a minha amiga, mas que ele gostava mesmo era de mim!
Nossaaa... que amor, não???
Disse que estava arrependido, mas que ao mesmo tempo não conseguia parar de sair com ela porque ELA não saía do seu pé!!
Tadinhooooo, fiquei com dó!
Faça-me o favor, não???
A pior coisa que existe é homem fraco!!!
Affffff....
Se quer sair com ela, assume, agora não fica colocando a culpa só nela... os dois são safados!
Claro... terminei o namoro (pelo telefone), e logo em seguida a amizade!
Fiquei tão triste por ela fazer aquilo comigo, não conseguia entender, já que eu sabia que le nem de longe fazia seu tipo.
Era puro capricho mesmo, entendem??
Como existe gente doida!!!
Bom... não nos falamos mais, e sei que eles também não ficaram mais juntos depois disso!
Agora, me falem, adiantou alguma coisa isso tudo?!?!
Eles dois perderam uma grande amiga!
Só isso que posso dizer!
Bom... ainda bem que passou... fazer o quê, né?
Genteeeeeeee... até amanhã!!!!
Grande beijo!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Reeeeeee
To tão feliz por você!
Você merece muito mais!
que venha o sucesso!
Beijão. Danilo

Deusa disse...

Eu tbm ja passei muito aperto com amiga sem vergonha. E pra piorar hoje em dia tenho q dormir com um olho no gato e outro no peixe, pq sempre q to namorando ela reaparece...E tadinha ela msm nunca arruma ninguem, ta sempre sozinha