25.11.08

Bom diaaaaaaaa!!!

Tudo bem com vocês?

Obrigada meeeesmo pelos emails... gosto demais!!!

Quem quiser mandar: consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Ah, outra coisinha... eu vou avisar vocês quando a entrevista do Jô vai ao ar, ok?

Obrigada pelo interesse... vocês são muito fofas comigo!

Vocês repararam que o natal está chegando???

Adorooooo!!!

Festas de final de ano são comigo mesma!!!

Tem coisa mais gostosa que o clima natalino e a esperança de um ano novo e melhor??

É demais!

Gente, eu resolvi abordar o assunto (de ontem) pelo número de reclamações que tenho sobre isso, sei que é uma coisa que incomoda muito, porém, alguém tem que falar, certo???

Ontem disse que contaria uma história e é isso que vou começar agora...

Vou falar sobre um namorado que tive (que é um personagem do livro), mas vou contar uma outra coisa que aconteceu.

Nós nos conhecemos num barzinho através duma roubada que minha amiga me colocou.

No primeiro momento não gostei dele, o achei um chato pra falar a verdade, mas depois ele se mostrou muitoooo interessado em mim.

Me ligava direto (siiiiimm, eu dei meu telefone a ele mesmo sem ter gostado! Sem comentários!), me chamava para sair, me elogiava, me dizia coisas bacanas e me falava sempre que eu era a pessoa ideal pra ele namorar.

A gente tinha muitos gostos em comum.

Ele gostava de surfar e ia sempre para o litoral... eu ADORO praia, pegar onda, surfistaaaaa... aiai...

Ele gostava de esportes... EU SOU VIDRADA em esportes!

Ele gostava de trabalhar... EU ACHO ISSO IMPRESCINDÍVEL!

Ele parecia atencioso... nem preciso falar que é bom, né?

Ele não era bonito... mas isso pra mim nunca foi problema também, se eu gosto da pessoa, pode
ser o “zé bonitinho” que tá tudo certo!

Enfim... ele tinha algumas coisas que eu gostava.

Mas tenho um amigo que sempre diz: “Não confie num homem que não bebe uma cervejinha!”

Ele não bebia... nada!

Nem água quase... uma coisa!

E no começo, eu claroooooo achei isso o máximo!!!

Poxa, surfista que não bebe, não fuma, não tem vícios... que máximo!

Que homem sério, que coisa bacana!

Tinha minha idade, porém ele já tinha sido casado... era separado.

Até aí tranquilo também, desde que não se tenha problemas com ex, porque ninguém merece uma ex-namorada, ex-mulher, ex-qualquercoisa na vida do nosso novo namorado, não é?

Tem coisa pior para lidar?

Péssimo!

E esse era o caso dele. Eles tinham se separado um mês antes da gente se conhecer.

Só que eu só fui saber disso bem depois... quando ele me pediu em namoro e eu aceitei, depois de um mês também mais ou menos que ele se dedicou a me conquistar.

Difícil eu né? Uhhhh...

Depois de 5 minutos que estávamos namorando ele resolveu falar comigo sobre esse assunto, e disse que ele tinha sido casado e se separou da mulher havia pouco tempo, e que ela não saía do pé dele e tal...

Quase que voltei atrás e falei que a gente não tava namorando droga nenhuma!!

É, porque gente, pensem comigo, um único mês que o cara tinha saído de um CASAMENTO?!?!?

Quando é namoro já é difícil, imagina isso e com um filho no meio??

É, tinha um filhinho (lindoooo!).

Mas eu pensei em mim... pra me ferrar e ficar sofrendo depois porque ele voltou pra ex-mulher era um pulinho.

Ninguém merece!

Mas eu resolvi manter minha auto-estima elevada, lógicoooooo e enfrentei a situação.

E continuei com ele...

Bom gente... vou terminar amanhã, tá?

No começo parece que não tem muito a ver com ciúmes, mas acreditem, tem e muito e muita gente vai se identificar!

Grande beijo!!!

Até amanhã!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Re, tudo bem com você?
Quero te mandar um email falando sobre isso, mas minha história tá muito séria to com vergonha.
Vou tomar coragem ta?

beijim.

Miriam G. - BH

Anônimo disse...

Renata, como vai??
Saudadeeee de você minha Deusaaaaa!!!

Não tenho te mandado emails, mas saiba que leio o blog todos os dias e não vejo a hora de te ver no Jo!

Você é demais mesmo, ein garota???
nigm pegou meu lugar de fã né não?
Seu fã numero 1 Danilo

Anônimo disse...

renata, fico impressionada como você toca nos assuntos que interessam pra gente.
você me parece uma pessoa muito simpatica, quando for dar palestra aqui me avisa quero te conhecer pessoalmente e pegar um autogafo pro meu livro que ainda nao comprei mas vou comprar ta?

um beijo grande e voce e o maximos!

Anabele Souza Silva - Recife

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber se já encontro seu livro nas livrarias, obrigada..beijos!