26.11.08

Bom diaaaaaaa!!!

Tudo bem gente???

Já estava com saudade de vocês!!!

Hoje é quarta-feira, bem no meio da semana e eu já estou pensando no final... vê se pode??

Ansiosa nada!

Bom, vou continuar a história de ontem...

Pois bem, resolvi passar por cima do pequeno problema do garoto (de ter acabado de se separar, da mulher não sair do pé dele e ainda terem um filhinho juntos...).

Só que começou a ficar uma situação insustentável...

O que aconteceu foi o seguinte, eles decidiram que cada final de semana um deles ficaria com o nenê, até aí ok...

Só que tinha um problema, os pais dele não queriam que ele se relacionasse comigo porque achavam que era muito cedo ainda e por isso eu não podia ir em sua casa.

Logo, nos finais de semana que ele estava com o nenê eu não o via, principalmente porque ele queria ficar em casa quietinho com o filho e além dos pais dele não aceitarem minha presença, corria-se o risco da sua ex me ver, e ele não queriaaaa....

Tô podendo????

Começou a me irritar essa história... e eu ao invés de ficar brigando resolvi sair com as minhas amigas todos os finais de semana que ele estava com o baby...

Afinal, eu não tinha culpa nenhuma se eles todos achavam melhor eu não participar dessa parte da sua vida!

Genteeeee... analisando agora... como vocês acham que uma relação dessas ia pra frente?!?

E ele falava que queria casar comigooooo!

Siiiiiimmm... CASAR! Doidoooooo!

Só se eu quisesse ficar louca, né?

Sem a menor condição!

Então... só que o fato de eu resolver sair sempre com as minhas amigas quando ele estava em casa cuidando do filho começou a deixá-lo com um ciúme fora do normal.

É, porque ele sabia que não era culpa minha, e não podia me obrigar a ficar o final de semana todo trancada em casa...

Faça-me o favor, não é?

Ninguém merece!!!

E por esse ciúmes começou a tomar atitudes super agressivas...

Mas eu, apesar de sair com elas, sempre, sempreeee fui super fiel.

Porque eu acho que se a gente está com uma pessoa que gosta, tem que ser fiel.

A partir do momento que quer ficar com outros, então não namoreeeee!!!

Enfim, só que ele não pensava assim, e achava que era o cara com mais chifre do mundo inteiro!

Por isso, começou a pegar meu celular olhando número por número toda horaaaa, começou a vigiar todos os recados que recebia e que eu enviava pelo orkut, descobriu minha senha do email e lia todos os dias pra saber se eu estava conversando com alguém diferente, fazia plantão na porta da minha casa sem eu saber pra ver se eu recebia algum homem...

Detestáveeeeellll!!! Uma falta de respeito fora do normal!!

Quase surtei... e por esses motivos meu carinho por ele foi acabando de uma tal forma que nem sei dizer...

E não tinha Cristoooo que convencesse o garoto que ele estava errado, agindo de maneira ridícula!!!

E olha que eu e seus amigos tentamos avisar... mas foi em vão!

Entendem o que digoo???

Tem coisas que simplesmente não dá pra aguentar... não dá!
E aí depois o cara reclama, fica chateado, choraaaa, pede perdão... mas é tarde!

Por isso eles tem que entender que antes de perder a cabeça e fazer um monte de besteiras tem que pensar bem, porque senão acabam perdendo uma pessoa bem bacana por nadaaaa!!!

Bom... hoje quero agradecer aqui algumas pessoas que tem me dado muito carinho desde que comecei o blog... como são muitos os nomes, vou terminar só no final da semana eu acho...

Sintam-se muito agradecidas... e beijadas!

Re Rezende
Alcione
Alessandra Obana
Ana Clara
Ana Flávia Oliveira de Sá
Ana Isabel Quintão
Andreia Souza Oliveira
Bruna Garcia
Bruna Willand
Camyla Borba
Camila Campos

Christine Funke
Cintia Raquel
Daniela Carvalho
Dany M.
Débora Freitas
Deusa
Erick Nimtz

Fátima
Franciany Costa


Grande beijo genteeeeee!!!
Até amanhã!!!

5 comentários:

Re Resende disse...

Rê, eu que agradeço por fazer parte do meu dia a dia.. Obrigada por ser essa maravilhosa amiga que é, mesmo sem conhecer te axo super 10.. Obrigada tbm pelo carinho que tem por mim pelo email..

Um grandeeee bjo..
Muito sucessooo..
Vc merece e muitooooo...

Dani disse...

Aff Rê, ninguémmm merece um namorado desses hein!, que situação.. =/

enfim, adoreiii receber seu carinho no blog linda :D

heheheh.. \o/
Bjus e sucesso SEMPRE pra ti..

Dani Carvalho.

Fran Costa disse...

Oi Re... adoro suas histórias e as leio todos os dias... nos finais de semana quando vc não escreve fico ansiosa para chegar a segunda... rsrsrs... pois suas histórias em muito se identificam com minha vida...
Esta história de fuçar o celular e ficar te vigiando já aconteceu comigo... assim como já fiz isso tbem com um namorado...
bjkas

Anônimo disse...

Rê, depois que comecei a ler o seu blog, nunca mais briguei por besteirinha, nem peguei no pé do meu marido!.. engraçado isso... me libertei!kkkkkkkkk
adotei pra minha vida
AUTO ESTIMA ELEVADA SEMPRE!...rs***
ah... e ele se inclui no que vc escreveu ontem e hj, homem é ciumento e inseguro sim!.. rs***

Bjinhos

Te adoro!

Kero só ver se meu nome vai surgir o rol das beijadas e abraçadas...rs*

Alessandra disse...

mulher!! precisava conhecer vc pessoalmente, tenho muitas historias pra compartilhar contigo.... tem de tudo, pra rir, pra chorar..... aff.... mas um abraço... me identifico muito com vc.... bjo.. continue este trabalho maravilhoso!! fique com Deus....