19.11.08

Bom diaaaaaa!!!
Tudo bem gente???

Véspera de feriadooooo... ADORO!!!

Quero que todo mundo aproveite muito!!

Gente, estou um pouco atrasada nas respostas dos emails, sorry!

Prometo que até amanhã respondo todos, tá?
Quem quiser mandar:
Consultoriasensual@hotmail.com e as.conselheiras@hotmail.com

Esse assunto de inveja me deixa (um pouco) irritada, porque só de lembrar das coisas que já passei me dá um nervosinho, por outro lado acho que é um assunto importante, então vamos lá!

Bom... continuando...

Depois que o fofo me pediu em namoro e eu estava “exalando” alegria a Fê decidiu surtar.

Falou um monte de coisas absurdas, inclusive mal dele.

Logo questionei o porque ela falava mal dele, se o tinha conhecido no mesmo dia que eu e não tiveram mais contato , mas ela desviou o assunto e falou que achava que ele não prestava.

Não acreditei muito, mas deixei passar.

Os meses foram se passando e a Fê irritada comigo, dizendo que nossa amizade não era a mesma e blá bla´blá...

Para ser sincera não aguentava mais essa ladainha, mesmo porque eu gostava dela do mesmo jeito, só que agora eu também tinha que dar atenção pro meu namorado.

Se fosse fazer tudo o que ela dizia nunca namoraria ninguém!!!

Ela começou a ficar com um amigo nosso, super gente boa, mas que sempre me dizia que ela não era tão minha amiga quanto eu pensava.

Aquilo sempre me encucava, mas eu não me stressava não...

Já estava namorando há uns 6 meses, mega apaixonada.

Fomos um dia numa festa de um amigo meu (o que estava ficando com a Fe) e meu namorado foi junto, claro.

Chegando lá, a Fê estava com uma cara de emburrada dizendo que eles tinham brigado por um motivo qualquer e que não queria ficar na festa.

Como ela não tinha carro, pediu pra que eu a levasse embora.

Eu não quis, afinal a gente tinha acabado de chegar, então, ela na maior cara de pau pediu pro meu namorado.

Ele falou que não, claro, mas eu fiquei com aquilo na cabeça também...atitude estranha!

Ela resolveu ficar, depois nós a levamos embora, mas antes o meu amigo me chamou e disse que era para eu abrir os olhos porque a Fe estava com tanta inveja de mim por causa do meu
namoro, que ele achava que ela estava aprontando alguma.

No dia seguinte, era um domingo e eu tinha combinado de ir ao shopping com minhas amigas da faculdade.

Chamei a Fe, claro, mas ela não quis ir, falou que estava chateada por ter brigado com nosso amigo e queria ficar em casa.

Achei estranho porque ela sempre queria participar de tudo, mas enfim...

Eu liguei pro meu namorado ele disse que estava almoçando com a família, e que depois que eu voltasse nos veríamos.

Ok.

Só que na última hora minhas amigas resolveram não ir.

E eu, com o maior amor do mundo resolvi ir até a casa da Fê dar atenção a ela, afinal ela estava triste e eu era sua melhor amiga.

Fui entrando em sua casa como de costume, e quando abro a porta da sala, dou de cara com uma cena que me arrepia só de lembrar...

Ela estava aos beijos e abraços com meu namorado.

É isso mesmo... eles estavam lá, cheios de alegria, se beijando que nem loucos, quase indo além, só não foram porque eu cheguei.

Sinceramente, nem me lembro o que passou na minha cabeça naquele momento, eu acho que apaguei da memória, porém eu esperei que eles me vissem, olhei no olho dos dois e fui embora.

Mais arrasada não poderia ficar, o cara que eu estava apaixonada e minha amiga-irmã juntos, como se fosse a coisa mais normal do mundo, e pelo que percebi não era a primeira vez não.

Eles, claro tentaram falar comigo um milhão de vezes, eu não quis falar com ninguém...

Ela então me mandou uma carta que demorei um mês pra ler, e lá dizia que ela fez aquilo porque não suportava a idéia de eu sempre ser melhor que ela.

Pode??? Pediu umas desculpinhas lá, mas disse isso, que confessava que tinha inveja de mim porque eu sempre conseguia as melhores coisas...

É óbvio que NUNCA mais voltei a falar com uma pessoa dessas!!!

Talvez se ela tivesse me pedindo só desculpas eu voltasse, mas depois que a pessoa fala que morre de inveja de você não dá, certo?

Quem quer andar e ser amiga de alguém assim??

Isso já faz uns 3 anos, e acreditem, mesmo morando perto, nunca mais a vi, nem quero...

Fazer o que, né?

Coisas que tive que passar de repente para aprender a não confiar tanto nos outros, ou pelo menos como confiava nela...

Grande beijo genteeeee!

Amanhã é feriado mas estarei aqui!!
Aproveitem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que horror Rê...mas sabe que eu tive uma história semelhante...
E hoje em dia ela num passa de uma qualquer pra mim...
Me identifico muito com você.
Beijos florzinha e ótimo feriado.

Anônimo disse...

Que amiga é essa, Rê..
Amiga com inveja nao da mesmo...
Eu ja tive inveja de uma amiga da faculdade.. mas nao foi assim de ficar doente, sabe.. mas ja passou.. adimiro e muito ela.. Gosto de mais dela.. como se fosse irma mesmo.. todos os dias falo com ela por email..
sou feliz por ter ela como amiga.. !!

Bjinhus, Rê..
PS. Obrigada pelo conselho de hj(email)..
Tenha um feriadooo maravilhosos e bjaaaaa muitooooooo...

Ju disse...

nossa que historia.. credo!!!!
Bom comigo acontece o seguinte, minha melhor amiga começou a namorar agora, e ele é super lindinho e legal, mas NUNCAAA faria nada com ele, pô ela é como uma das minhas irmãs, se ele tentasse algma coisa, a primeira coisa q eu ia fazer era contar pra ela, msm correndo o risco de ela não acreditar, achar q é intriga. Quem faz isso ai que essa sua "amiga" fez não é amiga msm, nunca foi.
Gostei do blog... muito bacana falar de experiencias que são comuns para todas nós. A descrição é maravilhosa, é tudo que muitas de nós queremos fazer com um companheiro legal.
Beijos!