14.11.08

Bom diaaaaaaaaa!!!!

Tudo bem com vocês???

Tomara que sim, afinal hoje é sexta-feira!!!

Adoroooo!

Final de semana chega e eu já me empolgo!!!

Eu não posso deixar de agradecer o carinho de vocês...

Sem palavras mesmo... cada comentário, cada email carinhoso... vocês meninas e meninos são demais comigo!

Queria fazer uma lista aqui de todas as pessoas que já fazem parte do meu dia a dia e são super atenciosas comigo, mas vou ficar até amanhã escrevendo gente...

Sintam-se agradecidos e beijados!

Quem quiser enviar emails sinta-se à vontade:
consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Leio e respondo a todos com muito carinho.

Gente dêem uma olhada no vídeo que está ao lado de uma banda muito legal: OQA! ouçam a música e comentem, é linda!

Bom, vou voltar a falar do nosso assunto...

Sinceramente eu achei que receberia alguns emails falando disso, mas não tantos...

Eu sei que isso é um problema que atinge muita gente... inclusive eu.

Nãooooo... eu não sou mais insegura, apanhei muito na vida já e aprendi muita coisa.

O meu lema da auto-estima elevada sempre não é da boca pra fora não, porém de vez em quando confesso que fico tensa em certas situações!

Sou um ser humano gente...

Mas me seguro!!!

Nada de implicar e brigar por besteiras!

Hoje em dia penso que se for pra estar num relacionamento que não nos faz bem, não é saudável e nos traz problemas, é melhor não namorarmos.

Os namoros, casamentos, rolinhos, seja lá o que for, tem que nos trazer alegria!

A gente tem que ter vontade de ficar com a pessoa, porque a gente sabe que os momentos juntos serão agradáveis, agora, se for pra ficar brigando não dá, certo???

Faz mal para as duas partes!!!

Principalmente para quem está com uma pessoa insegura!

É chato gente...

Poxa, como falei outro dia, ninguém é de ninguém, e ninguém é obrigado a ficar com a gente, não é?

Então temos que partir do princípio que se a pessoa está conosco é pelo único e exclusivo motivo que ela quer, mais nada!!!

Na hora que ela não quiser mais, vai embora, simples assim!

Principalmente homem, viu gente??

Ohhhh racinha prática, viu?

Eles não ficam com dó e consciência pesada não... se não querem mais nada com a gente falam mesmo um tchau bem bonito!

Eu já contei aqui a história do cara que terminou comigo pelo telefone, né?

Nossa, fiquei doida, não conseguia acreditar naquela atitude, mas depois de meses conversamos e ele me disse que fez isso porque não estava aguentando ficar ao meu lado...

????

Ele explicou... estava se sentindo inseguro ao extremo... disse que meu telefone não parava de tocar, que meus amigos sempre queriam me ver, que minhas amigas não me deixavam em paz e ele não aguentava aquela concorrência, e como ele era diferente de mim (era mais quietão), achou que cedo ou tarde eu o mandaria catar coquinho na praia ou eu ficaria com outra pessoa mais parecida comigo..

Alôoooo??!?!?!

Se eu estava com ele é porque QUERIA estar com ele, e não com a torcida do Corinthians, certo???

Pra ele não!

Entendem como a cabeça do cara tava super confusa, e eu nem sonhava com isso???

Olha a que ponto chegam as coisas... ele terminou um namoro que ia super bem (pelo menos pra mim) porque achava que eu ia terminar ou traí-lo com alguém mais bonitão e tal!...

Por isso a gente tem que tomar muito cuidado com nossos pensamentos e inseguranças...

Outro dia mesmo eu resolvi encrencar com uma amiga do meu namorado!

Foi ridícula minha atitude, mas rapidinho percebi e pedi desculpas!

Imagina se ele for implicar com meus amigos??? Não tem namoro!

O que quero dizer é que todos nós estamos sujeitos a nos sentir inseguros em algum momento.

É natural, somos humanos, mas temos que ver o limite das coisas, porque de repente podemos acabar ou estragar uma relação super bacana, que nos faz bem por caraminholas da nossa
cabeça!

Ontem uma leitora muito querida me escreveu a seguinte frase: “ a insegurança é igual o medo, faz a gente ver coisas onde não existem..."

Na maioria das vezes é isso mesmo, por isso tenho um conselho:

Quando estiverem com seus namorados aproveitem o momento, curtam a pessoa que está com você, dêem carinho, atenção, encham de beijinhos, e percam muito menos tempo discutindo porque não vai levar a nada, se tiver que conversar, converse, mas não discuta, e depois da conversa, volte a enchê-lo de beijinhos... vocês vão ver como tudo fica bem!!!

Quero todos bem e muito felizes!!!

É só querer... é fácill!!!

APROVEITEM A SEXTA-FEIRA!!!

Amanhã estarei aqui sem falta!!!

Grande beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro você Renata :)
leio seu blog todo santo dia.
Fico feliz pq vejo que vc nãop perde o pique.

um beijão.

Daniel A. - mato grosso

Anônimo disse...

Oi Reeeeeee
tudo bem???
Hoje vc aumentou as letras hehehe...
Te adoro, viu?
Esse assunto é muito importante pra mim!
ah, eu vi o video da banda oqa... é muito legaaaaaalll, eles fizeram homenagem, neh?
beijim
Pam

Anônimo disse...

Renata, parabéns!
mesmo sem contar histórias sempre vc está conseguindo nos manter interessados pelo blog!

Acho você sensacional!
Um abraço.

André - SC

Anônimo disse...

Oi menina bonita!"
Sou seu fã numero um ein??
leio todo dia seu post.

E você não vai fazer palestra aqui na minha terra não?

beijão linda!
Danilo.

Anônimo disse...

REzinhaaaaaaaaaaa
Já posso te chamar assim, neh?

Sou sua fã!
adorei o tema dessa semana!
Vc fala com simplicidade e acerta em cheio!

Bjaum!

Rebequinha