18.11.08

Boa tardeeeeee!!!
Tudo bem gente???

Saudadeee... caramba!!!

Hoje estou atrasadérrima, eu sei... porém, não consegui mesmo chegar antes, sorry!!!
Muito obrigada pelos emails, impressionante como vocês são fofos!

Vou responder a todos, viu?
Sem a menor dúvida!

Quem quiser enviar:

consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Espero que tenham gostado do texto de ontem.

Hoje vou contar uma história sobre inveja, que acaba voltando um pouco ao assunto de traição entre amigas... mas vocês vão entender a sutil diferença!

Espero que vocês gostem do assunto e me mandem as suas!
Vou adorar ler... como sempre!

Bom, a Fe era minha amiga íntima, desde criança andávamos juntas.
Fazíamos tudoooo juntas, todas as experiências novas contávamos uma a outra, era até uma coisa exagerada.

Todos nossos amigos em comum sabiam o quanto a gente era grudada e o quanto eu confiava nela como irmã, mesmo assim alguns insistiam em me dizer para que eu prestasse mais atenção com essa amizade...

Eu ficava louca quando me diziam isso, achava que as pessoas eram invejosas e não se sentiam bem porque não tinham uma amizade como a nossa.

Não admitia que ninguém falasse mal da Fe pra mim...

Só que...

Comecei a perceber que tudo, absolutamente tudo ela queria ter igual a mim.

Até as mínimas coisas... era meio estranho, mas não ligava muito pra isso.

Uma vez me lembro que comprei um par de tênis, ela falou que era feio e logo depois apareceu com um idêntico...

Um belo dia, conhecemos (juntas) um cara muito bacana.
Ele estava sozinho numa festa e resolveu bater papo com a gente.

Não mostrou interesse por ninguém, mas eu gostei dele logo de cara e falei pra ela.
Ela na hora me recriminou, dizendo que ele era feioso demais pra mim!

Mas como ela sempre implicava com minhas coisas, eu mais uma vez não liguei, porque sempre fui de fazer o que tenho vontade, independente da opinião das pessoas!

Mesmo sendo a opinião delas...
E por isso resolvi mostrar meu interesse pelo fofo.

Ele gostou e retribuiu a paquera.
Não demorou nada pra pedir meu telefone (rsrs) e combinamos de nos falar outro dia.

Antes que eu pensasse que ele não ligaria, meu telefone toca.

A Fê, claro, estava comigo.

Marcamos de nos encontrar e tomar um chopp...

Ela não foi... calma genteee... também não é assim!!!

Foi fantástico!!!

Ele era muito gente boa mesmo!

Aquele dia começamos a ficar juntos.
E se tornou um vício pra mim... rsrsr...

Só que isso começou a incomodar a Fe, mas eu não sabia.
Ela sempre me dizia que esta super feliz porque eu estava saindo com ele, nunca parecia irritada ou chateada.

Por outro lado, meus amigos diziam que ela estava p. da vida, porque eu estava dando mais atenção pro fofo do que pra ela.

Alôoooo?!?
Que absurdo!!!

Até que um dia ele me pediu em namoro... depois de uns dois meses que essa história estava rolando já.

Fiquei tãoooo feliz, nem cabia em mim mesma!
Aceitei, claro!

E aí sim quando a Fe soube, demonstrou que não estava gostando nada disso.

Ela surtou, falou que eu não gostava mais dela e um monte de baboseira!!!

Fiquei passada... ela até me chamou de burra, falou que o cara era um safado, que não ia durar, umas coisas fora de propósito!

Bom genteeeeee....
Ta grande, já né?

Para variar...Amanhã termino!!!
Se cuidem!
Grande beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Reeeeeee
Esse assunto é muito importante pra mim...
isso me persegueeeeee!
vou te mandar um email!
ve la!
Beijoka!

Pati

Anônimo disse...

Rennata, vc parece que advinha meus pensamentos...
ia te falar pra escrever sobre isso...
Vou esperar o final da historia e te contar a minha!

Beijão!

Re Sobral