10.11.08

Bom diaaaaaaaa!!!!!
tudo bem com vocês???

Genteeeeee... tá tudo bem comigo!!!
Me desculpem!...

Esse final de semana fui trabalhar fora de São Paulo, e não tinha acesso a net...
Éeeee, estava "escondida" mesmo!

Me senti mal pacas, mas estou aqui de volta para começar uma semana PERFEITA pra todos nós!!!!

Quero antes de mais nada agradecer o carinho absurdo que recebo de vocês!
Eu adorooooo todos que me escrevem, que confiam em mim e me contam suas histórias... me sinto uma pessoa privilegiada mesmo!

Não tenho palavras... leio cada email com todo carinho e atenção!
Ahhhh... sou eu mesma que respondo genteeeee!
Por isso às vezes demoro um pouquinho, viu? Não gosto de fazer nada de qualquer jeito...

Quem quiser escrever, fique à vontade: consultoriasensual@hotmail.com

Bom, essa semana ainda quero falar de traição entre amigas... esse tema está dando o que falar, mas só até amanhã, depois quero falar de uma outra coisa: insegurança!

Tenho uma história para contar e quero muitoooo a opinião de vocês, mas...

Sexta-feira eu prometi que contaria uma história sobre amigas e não esqueci, tá?
Por isso vou começar a contar hoje.

Essa é para se pensar mesmo... se vocês puderem, me mandem comments ou emails falando o que acham...

Minha grande amiga namorou um cara há quinze anos atrás... isso mesmo...
Quinze!

Eu não o conhecia, nem fazia questão, porque, pelo que ela falava ele era o maior safado, a enganava sempre e não queria nada com nada.

Tudo bem que eles dois eram super novinhos na época... tinham 18/19 anos.
Ela sonhava em casar com ele, ele sonhava em ficar com todas as mulheres do mundo...

Humpf! Homens!...

Concordo que era cedo demais para que ela pensasse em casamento, porém ela não queria casar com 20 anos, queria namorar muitooooo primeiro e depois casar.

Apesar disso tudo, todos seus amigos sabiam que eles se gostavam bastante, porém, por conta desse jeitão dele (safado) o namoro não durou muito tempo... terminaram depois de dois anos de relacionamento, e o final foi péssimo, ela o pegou com outra menina.

Ele foi morar longe daqui, em Miami com suas irmãs.
Ela foi morar no Sul, e lá se casou.

Ficaram anos sem se falar, até que...

Ela se separou do marido e voltou para São Paulo e ele um pouco depois resolveu voltar para o Brasil... solteiro!

Claro que não demorou muito para se "encontrarem" no orkut, e aí começaram a se falar de novo...

Só que os dois já estavam adultos agora, com pensamentos totalmente deiferentes, mas um não era apaixonado mais pelo outro.
Eles apenas acharam quer seria legal se reencontrar.

E o fizeram.
Marcaram um dia e colocaram a conversa em dia como amigos mesmo (eu acredito em amizade entre homem e mulher, mas não sei se com ex-namorados funciona), só que nesse bendito encontro começaram a tomar uns chopinhos e não demorou muito para ficarem juntos.

Clássico essa, não?

Pois é... só que isso não acresentou nada para a vida deles...os dois continuaram solteiros e nem se viam mais, não se re-apaixonaram não...

De vez em quando se falavam pelo msn ou orkut, ela sempre o chamava para sair, mas sempre falava para suas amigas, inclusive eu, que ele era um passatempo só...

Nós amigas nem o conhecíamos pessoalmente, só por fotos...

Até que um dia ela ligou para todas e disse que ele estava nos convidando para uma festa em sua casa.

Ele queria que ela levasse todas as suas amigas.
E assim ela fez.

Fomos numa "gangue", chegamos em dez mulheres lá.
Tudo lindo, cheio de gente linda, festa animadíssima...

Só que na hora que eu o vi me apaixonei!
Acreditem!

Até hoje não sei como aconteceu isso...
Só sei que não conseguia tirar os olhos dele nem um minuto, até que ele veio falar comigo.

Bom gente, vou terminar amanhã, mas lembrem-se, é muito importante para mim, quero muito a opinião de vocês!!

Grande beijo e uma semana MARAVILHOSA!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rezinha...
podia terminar a historia no mesmo dia neh.. nao me importo ficar meia hora lendo o seu blog.. e axo q ninguem se importaria.. rs.. hehehe
Essa historia... vai dar o q falar hein.. so traiu sua amiga?? espero que nao viu..
Bom vou esperar ate amanha pra ver o que deu..
bjinhus, Rê.