7.11.08

Bom diaaaaaaaaa!!!
Tudo bem genteee?

Então... quero dizer que a exibição do programa foi adiada, mas assim que souber o dia aviso vocês, tá? :)

Fiquei um pouco triste, mas não tem problema... logo vai ao ar!

Hoje já é sextaaaa!!!

Como passa rápido a semana, impressionante!

Parece que foi ontem que comecei a falar do assunto da mulherada que trai as amigas...

Esse assunto rendeu muitos emails.

Sei que muita gente já teve uma amiga que pisou na bola, como eu tive, e muita mulher já magoou uma amiga também!

Só reparei uma coisa: Só recebi um email masculino!!!

Acho que esse tipo de problema é exclusivo do sexo feminino...

Bom, de repente eles que não quiseram se abrir... pode ser também!

Como disse: quem sou eu pra julgar alguém???

A gente nunca sabe o dia de amanhã, e também não sabemos se magoamos alguém em uma situação qualquer da vida, mesmo sem querer, não é?

Faz parte da nossa evolução passar por essas coisinhas!!

Li todos os emails como sempre faço e tirei várias lições dali.

Tenho que dizer a vocês que seus emails me ajudam demais, para o meu crescimento como pessoa mesmo!

Saber o que cada um passa, os sentimentos que cada um tem, amor, raiva, ciúmes, invejaaa, várias coisas acrescentam muito no meu dia-a-dia e por isso digo que sou uma pessoa
privilegiada por poder “entender” o porque de tantas coisas que normalmente não entenderia!

Vocês tem sido minha base para o blog, para minhas palestras e para meu segundo livro que já está no forno!

Agora, essa semana foi uma coisa especial, justamente porque já tive problemas com isso quis tocar no assunto, talvez pra saber se eu era a única pessoa a ficar triste com uma traição, embora já soubesse a resposta!

Saber que outras pessoas já passaram por isso me deixou confortada... é ruim falar isso?

Sentimento egoísta o meu?

Talvez sim, mas hoje, ou melhor, essa semana, falando disso e recebendo seus emails percebi porque o fato de eu contar minhas histórias aqui ajude tanta gente, afinal é bom saber que não
somos as únicas a passar por problemas, certo?

Vocês me disseram isso mil vezes, porém não entendia bem o porque minhas histórias “ajudavam”, agora sei, entendo, e confesso que foi um alívio dividir essa “pauta” com vocês, principalmente porque a cada dia que passa conheço mais pessoas interessantes por aqui, que estão dispostos a me ajudar, me elogiam, me criticam, desabafam comigo, pedem conselho, pedem ajuda mesmo, e acima de tudo me acompanham e disponiblizam do seu valioso tempo pra ler o que escrevo!

Quero agradecer demais o carinho de todos e dizer que essa semana eu entendi porque desabafar sobre alguma coisa que nos faz mal é tão bom!

Vocês tem me ensinado e me ajudado muitooooo!

Não canso de agradecer!

Amanhã vou começar a contar uma história aqui bem legal!

Quem puder leia, mas se puderem aproveitem muitoooooo o final de semana e leiam depois... rsrs...

ADOROOOOO!!!!

Beijo Grande!

2 comentários:

Re Resende disse...

Que sorte eu tive hein... ainda bem q foi adiada.. pois eu acabei durmindoooo... mas qdo souber o dia avisa.. vou colocar durex no meus olhos pra ficar bem abertoss..
Um grande bjo.. e um otimo fds pra vc tbm...

Renatta Bessa! disse...

reeeeeeeee...
fikei firme e forte esperando vc passar ontem no Jô, mas agora q vc falow q foi adiado de uma certa foprma torci , pq hj vou viajar, e naum teria tempo p ver... agora espero noticias de quando vai passar ....

bjokas