4.3.09

Boa tarde gente!!!
Tudo bem com vocês??

Tirando o calor, né?
Aiiiiiii queria uma praia todos esses dias!!!

Mas por enquanto não dá... :(

Bom, quero muito agradecer o carinho, os emails e comentários de vocês... sei que alguns eu ainda não respondi, mas tenham só um pouquinho de paciência, tá? Please!.. rsrs..

Quem quiser falar comigo: consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com
Para quem prefere uma opinião masculina: dr.coracaopartido@hotmail.com

Hoje quero falar sobre uma coisa que nós mulheres ADORAMOS mas os homens fogem absurdamente!

A famosa D.R.... ou pros garotos mais medrosos... uma simples conversinha!

Queridos homens que por ventura estejam lendo este texto... quero muito dizer que para nós mulheres uma conversinha sobre o relacionamento é muito importante e creio que vocês tenham tanto receio porque não têm idéia do quanto isso pode ser esclarecedor para nós!

O que acho é que vocês criam um “fantasma” nas suas cabeças e ficam achando que a gente vai sempre soltar os cachorros, reclamar, gritar, chorar, sei lá o que vocês pensam disso!

Gostaria sinceramente de saber o que passa pela mente masculina...

Dizem por aí que pra levarmos um namoro numa boa nunca devemos ter essa “conversinha”, porém acho que isso não mata ninguém e que os homens não precisam fazer disso uma
tempestade, já que a gente só quer algumas respostinhas que estão no ar!

Se vocês não gostam de conversar então por que não deixam as coisas claras???

Sim, porque nós sempre deixamos as coisas muitooooo óbvias pra vocês, né?

Talvez esse possa ser um grande erro da nossa parte...

É meninas, acho que temos que controlar mais nossas emoções...

Agora, fico aqui pensando, que injustiça!... os homens não gostam de conversar e pronto!?

Como assim?

Eles que decidem o que é bom pro namoro?

Acho que as coisas poderiam ser divididas, não?

Eu não quero dizer que toda hora tenha que ter uma conversa dessas, mesmo porque viraria banal e aí não daria certo mesmo, mas o que eu acho é que, já que a gente também faz várias coisas por vocês, porque não nos agradar de vez em quando aceitando esclarecer algumas coisinhas que pra nós são super importantes?

Mesmo porque a gente só quer ter esse tipo de conversinha quando sentimos que o namoro não vai bem... e vocês homens ao invés de quererem consertar as coisas preferem “ir levando” até sei lá onde... e aí sem diálogos as coisas não funcionam mesmoooo!

É, eu sei que vocês acham que esse “diálogo chato” não vai resolver absolutamente nada, mas gostaria que vocês entendessem o quão importante isso é para nós!

É... isso não é muito recente, confesso que sei que antigamente (na época da minha mãe) não tinha conversa também...

E quando um homem dizia “eu estive pensando...” tudo já tinha ido por água a baixo, e não adiantava ninguéeeemmm falar nada... não tinha jeito!

Fazer o quê?

Mas também, vamos combinar que os homens naquela época não ficavam “estranhos” como ficam hoje em dia e se isso acontecesse era por dois motivos, ou alguma coisa séria tinha acontecido ou eles simplesmente não gostavam mais das namoradas!!!

Agora hoje, peloamordedeus... qualquer probleminha que eles tem já é motivo para ficarem mal, tristes, com depressão, confusos... pior que a gente!!!

Eu hein!?

Que loucura isso... fico impressionada de ver como pode os homens serem tão fechados para as mudanças...

Acho que é por isso que eles estão com tanto medo da mulherada atualmente, claro, o que mais acontece conosco é mudança, o tempo todoooo, já os homens não posso dizer o mesmo, infelizmente!

Não pensem que eu não ameeeee os homens, eu os amo demais! rsrs...

E é justamente por isso que fico cada dia mais confusa porque me surpreendo a todo momento com atitudes novas envolvendo medo, insegurança, falta de atitude deles, e por aí vai...

Algum homem pode me ajudar por favor a esclarecer minhas dúvidas? rsrs...

Calma, não estou querendo ter uma D.R. com vocês... só quero por 5 minutos saber o que se passa em suas mentes, igual ao Mel Gibson naquele filme “Do que as mulheres gostam”... ai que sonho ter aquele poder de ler a mente do sexo oposto!!!

Mas enquanto não tenho, me contento em analisá-los para tirar minhas conclusões...

Grande beijooooo!!!
Até amanhã!

3 comentários:

Dany M disse...

Olha Re, eu acho que tem e muito homem cheio de vontade. A gente tem nossos pontos de vista tb e pode sim , ser diferente dos deles. So que se vc contraria ou fala algo que eles nao gostam ja e motivo pra mal humor. O meu memso hj nao me atende mais, so porque eu entendi uma coisa e ele segundo ele, disse outra. Mas pra mim deu igual, so que eu realmente tinha entendido outra. Sabe de uma coisa, que va pastar, porque quem nao atende mais ate o fim de semana sou eu rsrsrsrsrsrs !!!! Nao sei porque eles complicam tanto.
Beijos !!!!!!

Anônimo disse...

Re, esse negócio de discutir a relação pode ser importante pra vcs, mas a gente não tem muita paciencia mesmo.
Eu acho que é importante tambpem vcs perceberem as coisas que a gente pensa, porque vcs mulheres as vezes são muito cabeças-duras!
Não me leve a mal, você já está acostumada com meus emails.
Abraço.

Jorge

Anônimo disse...

Bom dia Rennata, tudo bom?
Eu acho mesmo que as discussões de relacionamento tem que existir, afinal, quem vive sem uma conversa?
Os homens gostam de fugir mesmo, mas é natural, e nós mulheres temos que saber lidar um pouco com esse jeito deles também e assim não forçar tanto a barra como muitas fazem
Sou psicóloga, e ao contrário do que possa pensar eu sempre dou uma lidinha no seu blog, pois me ajuda muito no trabalho também!
Parabéns e muito sucesso!

Um abraço.

Lidia Maria