2.3.09

Bom diaaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês??

E o final de semana?

Espero que vocês tenham aproveitado bastanteeee!!!

Eu pra falar a verdade, mais trabalhei do que outra coisa... mas o que importa é que aproveitei bem meu tempo!

Quero agradecer muitooo os emails e comentários que vocês me enviam e claro, os seguidores do blog... vocês são muito importantes pra mim!!!

Quem quiser falar comigo, é simples: consultoriasensual@hotmail.com ou as.conselheiras@hotmail.com

Para quem quer uma opinião masculina, é só falar com nosso conselheiro amoroso: dr.coracaopartido@hotmail.com

E vamos em frente, afinal a vida não páraaaaa e isso é o máximo!!

Quero dizer para as meninas que me enviaram emails sobre o meu post de quinta e sexta (ciúmes) me perguntando o que eu faria se estivesse em seus lugares que...
...Bom, eu só tive um namorado assim ciumento ao extremo, mas nem preciso dizer que a relação não durou, né?
Porque isso pra mim é pura demonstração de insegurança, e das fortes!!!
Me incomoda muito um homem inseguro do meu lado, porque a gente sabe que é uma coisa sem limites e que só tende a aumentar... piorar...

Mudando de assunto...

Vocês já perceberam como o mundo dá voltas?
Eu adoroooooo as voltas que a vida dá, porque às vezes as coisas mudam do dia pra noite e quando a gente pensa que vai sofrer a vida inteira... puf! Sumiu o sofrimento!

De repente a gente começa a enxergar algumas coisas de maneira diferente, por isso digo que nunca podemos nos “desesperar” com certos probleminhas que nos aparecem, principalmente se forem emocionais...

Quem já assistiu aquele filme “Quero ficar com Polly”?

No filme o cara é traído em plena lua-de-mel (Deus me livre!), mas meses depois ele está super bem e até agradece o cara que o traiu com sua esposa, porque ele na verdade fez um mega favor... tirou da sua vida uma pessoa que não o faria feliz mesmoooo!!!

Entendem?

Por isso nada de ficarem tristes demais... TUDO PASSA MESMOOOO!!!

Hoje quero falar aqui sobre uma menina linda que conheci sábado...

Na verdade quero abrir uma “discussão” sobre isso!

Sinceramente gostaria que cada uma das minhas leitoras que anda triste por amor pudesse conhecê-la para ver que se a gente fizer as coisas de uma maneira “diferente”, não tem sofrimento...

Sim, porque o que mais vemos hoje em dia, são mulheres tristes porque os homens não sabem o que querem, ou simplesmente os homens que gostamos não querem ficar conosco, e dá-lhe chororô!!!

Sempre escutei um ditado que dizia: “quanto mais a gente maltrata, mais os homens nos amam!” e pra falar a verdade nunca levei isso muito a sério, pois sempre achei que homem gostasse de carinho... não é??

Já estou achando que não!!!

Pois bem... acreditem... eu aqui ainda um pouco triste (é, muita gente acha que não, mas eu também fico triste!), e de repente conheço uma menina dez anos mais nova que eu, super inteligente, culta e esperta ao extremo!

Ao mesmo tempo que sua amiga chorava porque levou três foras numa mesma semana, ela foi conversando comigo e me dizendo como é que ela (ao contrário da amiga) age com os homens... e aí a surpresa: ela não liga pra nenhum (mesmo que esteja louca de paixão), não vai atrás, não manda emails românticos, tãopouco mensagens de celular... ela simplesmente deixa que eles a procurem, e aí só atende o telefone quando está com vontade de falar com eles... senão, nem atende nem retorna...

E o que acontece?? Sei que vocês já sabem... Os homens ficam COMPLETAMENTE APAIXONADOS, claro!

E aí vem a questão: até que ponto a gente consegue fazer isso?

Ela agora com 22 anos está ótima, aproveitando muito a vida com vários gatinhos loucos por ela... mas eu disse duas coisinhas:

Primeiro que isso não é tão simples quanto parece, a pessoa tem que ter talento e outra que ...

Pelo que me parece ela não é apaixonada por nenhum deles, portanto, tem que tomar cuidado para não fazer diferente quando se apaixonar!

Sim, porque pra muita gente, pisar nos homens que a gente não gosta é fácil, certo?

E quando a gente ama?

Aí que a coisa complica...

Mas disse lá em cima que ela é um exemplo, porque fiquei abismada com sua auto-estima e auto-confiança!

Confesso que conheci poquíssimas pessoas até hoje como ela e o que mais quero é que minhas leitoras (TODAS) tenham essa auto-estima elevada, porque aí meus queridos leitores... aí sim vocês vão ter motivos para se assustar conosco!!

Desejo uma semana maravilhosa pra todo mundo!

Grande beijoooo!

Até amanhã!

3 comentários:

Fernanda disse...

oi flor,nossa,que auto-estima mesmo hein!nunca vi isso antes,puts,pareçe ser verdade mesmo que os homens gostam de ser esnobados,mas é aquela coisa né,quanto mais doce a mulher faz,mas o cara fica imaginando que gosto ela têm,e sendo assim ele corre atraz mesmo!Mas vai saber se ela fosse aquele tipo de mulher,que dá em cima de todos,é que nem hopi hari,QUEM NUNCA FOI...?
mas é isso aí,tem que se valorizar mesmo..bjos flor!

Anônimo disse...

Oi Rennata, tudo bom?
Eu que não quero conhecer essa menina então hahahaha eu acho que homem gosta mesmo de carinho, mas a gente sabe que quando vocês mulheres resolvem dar uma pisadinha a gente gama de vez.

Beijo menina bonita!
Reinaldo

Anônimo disse...

Oi Reeeeeeeeeee
e vc como tá???
Me contaaaaaaa!!!
Vc terminou mesmo o namoro, tá enrolada, casou, oq??
Quero saber se você tá bem, tá?
Adorooooooo dimais seu blogggg!!!!

Beijjos mil.

Renatinha