17.9.09

AMOR PRÓPRIO PRIMEIRO!

Bom diaaaaaaa!
Tudo bem com vocês?

Se não estiver, vamos fazer ficar, afinal hoje já é quinta-feira, final de semana quase chegando!...

Vamos VIVER!!!

Quero como sempre agradecer a todos os emails e comentários... muito obrigada mesmoooo pelo carinho, sempre!

Bom, essa semana, todos os dias eu falei sobre a importância de sabermos dar continuidade a nossa vida depois de um final de relacionamento...

E pelo que tenho visto, muita gente anda “precisando” conversar sobre isso, então hoje vou falar um pouco mais.

Eu disse aqui que a gente tem que desapegar, que a vida continua, que temos que ter a auto-estima elevada e muita coisa mais...

Porém, como é que vocês querem ter a auto-estima elevada, como é que vocês pretendem se desapegar a alguém, como é que vocês pretendem continuar suas vidas numa boa, se
vocês acham que o homem que estava com vocês é o ultimo do mundo?

Gente... não existe essa história de “eu não vivo sem você!...”

Quanto tempo você namorou?
Um ano, dois?? As vezes até 5, 6 meses...

Tudo bem que o relacionamento era o máximo, mas só um minuto...
Vocês viveram até agora sem conhecê-lo, certo?

E de repente, depois de um ano juntos, tudo muda... vocês não podem viver sem o fofo?

O que é isso???

Concordo que existem muitas histórias de amor que tem essa coisa de não conseguir ficar sem o outro, maaasss... essa vontade louca, esse amor todo, normalmente nessas
histórias é recíproco!!!

Me digam...

Qual relacionamento dá certo quando não tem reciprocidade?

Ninguém agüenta muito tempo!

E meninas, acreditem, é muito melhor quando o homem é honesto conosco...

Afinal de contas, ele nos dá espaço e chance para vivermos e conhecermos alguém que realmente nos faça feliz!

Tive um namorado, que gostava muito, e no começo ele não gostava tanto assim, por isso terminou comigo uma vez e me disse claramente que era porque ele queria conhecer outras mulheres...

Eu quase enlouqueci, imagina ouvir isso do homem que você gosta?

Mas, no fundo fiquei tranqüila, porque ele foi honesto comigo, ele me falou o que queria, o que sentia.

Podia falar tudo dele, menos que ele tinha sido desonesto

Agora, a importância que as mulheres em geral, tem dado para alguns homens está exagerada!

Eles são importantes para vocês, claro, mas, tudo tem limites!

Ninguém vai morrer NÃO, se o namorado desistir do namoro!

Pode ficar mal? Claro, todos somos seres humanos e com algumas fraquezas, algumas vezes até nos deixamos abater por coisas bobas, porém, tudo é passageiro!

TUDO!!!

É normal ficar triste, é normal chorar, já disse aqui... mas nós é que impomos os limites para tudo na nossa vida, afinal a vida é nossa!

E é por isso que insisto... é ruim, dói, machuca, mas... você o ama mais do que ama você???

Então, você não está preparada pra ter um relacionamento! Isso é fato!

A partir do momento que você se amar, se respeitar, se valorizar de verdadeee, aí sim, você pode namorar até com o Brad Pitt linda, porque tudo vai ser legal,
saudável!

Agora, o namorado terminou o namoro e você fica trancada em casa chorando?

Fica ligando e dizendo a ele que não vai agüentar??
Fica implorando para que ele volte???
NÃO!!! NÃO FAÇA ISSO!

Se ele não quis mais é porque é melhor assim, e acredite, o azar é todo dele que perdeu uma mulher como você!

Sorte do seu futuro namorado que vai te valorizar por completo!

Sorte sua que vai poder conhecer alguém que te ame realmente, do jeitinho que você quer!

VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR, SEMPREEEEEE!
O MUNDO NÃOOO ACABOU, ACREDITEM!

Grande beijo!
Até amanhã!

2 comentários:

Sil disse...

Pra mim acabou!!....

Não quero mais brincar de tentativas e erros....

=(

Ana disse...

Nossa adorei seu blog e adorei esse post que vc fez,sabe eu ja passei por algo assim com meu primeiro namorado quando ainda tinha 14 anos e ele tambem,e derrepente ele chegou em mim e disse que não queria mais namorar e que era muito novo e queria conhecer outras garotas...fiquei arrazadaa,chorei por meses e ele sempre me procurava pra "ficar" comigo quando sentia saudades,mas nunca queria voltar e eu tambem não insistia e nem ficava correndo atras...mas fui louca e apaixonada por ele por 5 anos e não conseguia me relacionar e nem amar ninguém como amava ele,mas ele só queria brincar comigo e fez isso esses 5 anos,ate eu encontrar o meu BB,que me fez sentir a mulher mais amada e desejada do mundo e não um objeto que usa e joga fora,aprendi a amar e dar valor cada dia mais pro meu BB e agora dia 30 de setembro faz 5 anos que estamos juntos,ainda sinto as pernas tremerem,a mão suar e o coração palpitar quando estou com ele,já enfrentamos muitas coisas juntos e ainda nos amamos muito,e o ex ainda fica tentando atrapalhar que é o pior...por isso sim devemos nos amar primeiro e não deixar que canalhas nos fazem de trouxas e dar espaço pra outros amores entrarem em nossas vidas pra nos fazermos cada dia mais felizes...


serei sua seguidora,gostei mesmo do seu blo parabens !!!