10.9.09

O MOMENTO É AGORA!

Bom diaaaaaaa!
Tudo bem gente??

Quinta-feira jáaaaa!!!
O tempo está voando e a gente nem sente!

Final de semana está aí, e vocês, vão fazer o quê?
Nada de ficar chorando em casa por quem não vale a pena, peloamor!

Hoje quero falar de uma coisa gostosaaaaa... daquele medinho, frio na barriga que dá quando a gente se apaixona.

Ai que delíciaaaaa!!!

Tem coisa melhor que...

Aqueles telefonemas super carinhosos que a gente nem tem vontade de desligar, e logo que desliga já fica ansiosa pra saber quando vai falar com ele de novo...

Aqueles torpedinhos antes de dormir e logo que acordamos nos desejando bom dia e boa noite...

Aquele email lindo que ele envia, só pra dizer que está com saudades...

Éeee... dá um medinho, não?

E quando vamos nos encontrar com ele?

O coração dispara quando sabemos que estamos perto, aí o frio na barriga aumenta muito mais!

Fora quando não dá uma tremedeira, né?

Coisa boa!

E por que para depois, não?

As pessoas se acomodam, poxa vida... isso é um dos motivos que os relacionamentos começam a esfriar...

Cadê os emails, mensagens, telefonemas carinhosos que tinha no começo do namoro?

Por que todo mundo é assim?

Por que as pessoas não continuam a ser o que são no começo do relacionamento...?

Outro dia ouvi um homem lindo dizer que, temos que ser transparentes e deixar tudo muito claro no começo do relacionamento...

Sem máscaras, sem fingimento, sem esconder nada...

E eu concordo plenamente, porém, faço aqui a pergunta aos homens...

Por que é que vocês normalmente se mostram extremamente carinhosos no começo do namoro, e de repente mudam?

Por que é que vocês simplesmente param de nos agradar como agradavam antes?

Não estou dizendo que vocês se tornam secos e chatos, se fosse assim, também não ficaríamos com vocês, mas...

Vocês realmente não acham que de vez em quando, fazer um agrado, mandar um email carinhoso que seja, não faz TODA A DIFERENÇA?

Vocês que namoram há um tempo, por favor, parem pra pensar há quanto tempo não agradam sua namorada com uma bobeirinha dessa?

Acreditem, para nós mulheres, isso é o CÉU!!!

Agora, não adianta só fazer essas coisinhas quando querem nos conquistar, porque depois vamos sentir falta, e aí é muitoooo pior!

Se não é para fazer depois, não façam no começo também... simples, não?

Não digo também que todo santo dia vocês tem que fazer alguma coisa, digo apenas que de vez em quando é muito legal ser surpreendida...

Um cartãozinho dizendo o quanto você a ama, uma rosa, um torpedinho dizendo que está com saudades...

Claro que isso vale para as meninas também... não adianta cobrar uma coisa deles, se não fazemos, mas, pensem que muitas vezes nós mulheres fazemos isso e não temos retorno...

Imaginem como nos sentimos?

Imaginem como vamos perdendo a vontade de agir assim se não temos nada em troca...

Claro que ninguém tem que dar carinho esperando algo em troca, mas sejamos realistas... TODO MUNDO ESPERA!!!

E por que não começar agora a mostrar o quanto você gosta da sua namorada, do seu namorado?

Daqui a pouco a vida passou, o relacionamento acaba por bobagem e você percebe que poderia ter feito muitaaaaaa coisa diferente...

O momento é agora!

Grande beijooooo!
Até amanhã!

Um comentário:

Tchika disse...

É, vc tm razão, é mto importante cultivar sentimentos dentro de um relacionamento. E´como uma planta, precisa ser regada,cuidada, de carinhos... Eu fazia mto disso com meu ex namorado, mandava e-mails, fazia powerpoints, carinhas, bilhetinhos com chocolates..enfim mtas coisas... mas nunca tive retorno, e isso era mto triste...eu tinha a impressão de que ele naum gostava de mim... e realmente naum gostava, ele msm me disse qd trminamos..terminou comigo pelo msn!! Affff... sinto raiva de mim por te-lo tratado tão bem... enfim..é isso...bjoss