7.9.09

HOJE, 20H15 AO VIVO ASSISTAM:

PROGRAMA VAI SER FELIZ NA DEMAIS TV - O PROGRAMA DA INTERNET QUE FALA TUDO DE RELACIONAMENTO!!!

TEMA DE HOJE: CIUME EXECESSIVO - MANDE SUA MENSAGEM AO VIVO PELO CHAT!

WWW.DEMAISTV.COM.BR

Um comentário:

Tchika disse...

Ciume é u mtema mto bacana..dps de uma traição e mesmo tendo outro relacionamento, não consiga deixar de sentir medo de uma nova traição, e por isso acabo estragando tudo com tanto ciume...
Gostaria tbm de te pedir pra falar sobre pq é tão difil virar a pagina?? ALgumas dicas pra esquecer uma relaçao que não fuincinou... bjoss