8.7.11

EM SUAS MÃOS

Olá seguidores deste blog, tudo bem? Passaram bem a semana?
Bom como havia prometido essa semana começo com as dicas.

Na semana passada foi mais uma apresentação de quem sou e como penso, de uma forma mais didática, essa semana vamos ao que vocês devem estar curiosos :

As dicas sexuais de um gay para mulheres!!!!

Vamos começar a falar de uma coisa bem simples

Lição numero 1: COMO MANUSEAR BEM UM PINTO

Se alguma pessoa se sentir agredida ou achar ofensivo usar a palavra PINTO, desculpem-me, mas se você não for médico e ainda usar a palavra Pênis, acho que é hora de rever o porquê seus parceiros possivelmente desapareceram ou brocharam na hora do sexo.

Então vamos lá pessoal...

Antes é essencial fazermos alguns esclarecimentos sobre o Pinto:

- Pinto não é uma maçaneta de porta e nem o câmbio do seu carro – vá com cuidado
- Não gostamos que a pessoa agarre nele e aperte como se fosse o galho que te salva da queda de um penhasco.
- quando está ainda duro e dentro da calça vá com cuidado, ele não esta blindado, é apenas um jeans.
- Unhas são perigosas, se você tem unhas grandes, então manuseie como se você fosse o Edward Mãos de Tesoura (é a mesma sensação de perigo)
- Anéis pulseiras e afins podem ser perigosos também.
- Nunca belisque, dê tapas, socos e etc. (com exceção dos SDM, ou se a pessoa realmente merecer sofrer)
- cada um tem uma sensibilidade diferente, portanto vá descobrindo o seu parceiro e o pinto dele - PERGUNTE, comunicação é essencial.
- imediatamente após o orgasmo, é muito desconfortante se você pegar com voracidade nele, então dê um tempinho para que ele se recupere.
- IMPORTANTÍSSIMO: PINTO QUEBRA SIM... Apesar de não ter ossos, ele quebra sim, já aconteceu com alguns conhecidos e não é nada agradável, compararam a uma crise renal, e depois nunca mais volta ao normal, ficará para sempre torto.

- depois dessa dica, acho que da pra ver qual a importância dos cuidados né?

O primeiro passo como tudo em uma relação, são as carícias, começamos com um beijo, e outro e outro... Mão passando aqui, apertando ali... Enfim e você sente que um volume extra aparece ali e vai ficando cada vez maior e mais rígido (se você for bem sortuda).

Quando você for tirar para fora da calça, se ele usar cueca, deixe um pouco com a cueca (Não expresse seu desespero nem ansiedade), e vá acariciando ainda na cueca, de uns LEVES apertões e acaricie como se fosse o filhotinho de Shitzu mais lindo que você que você já viu.

Quando ele não estiver agüentando mais, ele mesmo vai querer tirar a própria cueca, é sua hora de agir: tire você a cueca dele com apenas uma das mãos e a outra você deve já imaginar onde vai segurar (Se você imaginou alguma outra coisa que não seja o pinto dele, acho que vamos ter mais trabalho do que eu pensei).

Então a partir desse ponto começamos os trabalhos manuais!!!!

Comece com uma massagem na base com uma das mãos, vá acariciando com o dedo indicador e médio abertos em V, e posicione os dedos como se estivessem montando na base do pinto, e vá apalpando de leve (DE LEVE); Com a outra mão você já segura e pode ir simulando uma masturbação de leve, após uns 5 vai e volta (se ele não tiver ejaculação precoce, se ele tiver, terá que estudar o tempo que ele agüenta), você vai fazer uma massagem chamada de “tirar leite da teta da vaca”, por mais estranho que isso possa parecer, é uma massagem para o pinto única e exclusivamente...

Pois bem, esse ato exige no mínimo uma coordenação motora razoável, o que para a maioria das mulheres é fácil que tem a maravilhosa habilidade de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo.

Voltando ao assunto, enquanto os dois dedos estão lá “montados”e fazendo essa massagem na base do pinto, você esta com a mão inteira segurando no meio dele, e vai começar a fazer um movimento que vamos treinar com a caneta agora:

Pegue uma caneta com a mão fechada como se a caneta fosse um peso de academia, abra a mão com a caneta e palma virada pra cima e comece a fechar pelo dedo mínimo até o polegar, e faça isso algumas vezes até ficar um movimento bonito e uniforme começando de baixo para cima, como se fosse um leque fechando.

Pronto, podemos ir para a parte prática, voltando lá no inicio dessa dica, continue com os dois dedos da outra mão “montados” e comece a fazer o exercício que fizemos na caneta (Se
Deus quiser o pinto do seu parceiro não será da finura da caneta, mas se for amiga, sempre há um sex shop próximo de você), com esse movimento você vai estimulando cada vez mais a circulação dos corpos cavernosos, e entre o dedo indicador e polegar você faz uma pressão um pouco maior, e vai fazendo, mas alterne com algumas masturbações.

Agora tire os dedos que estão “montados”, e comece a acariciar o saco e continua na masturbação, e a massagem, o saco é extremamente delicado e sentimos a mesma dor que as mulheres sentem nas mamas, então, por favor, faça isso com cuidado ( a não ser que seu parceiro curta um lance mais “hard”), e vá acariciando, para os que cozinham, é bom comparar com a separação da gema e clara de um ovo, para quem não cozinha, acho que dá pra imaginar como é.

E para completar, aos parceiros de mentes mais abertas, explore a zona erógena entre o incio do saco e o ânus (aquele pedacinho que parece que foi costurado), ali em nós homens temos uma sensibilidade muito grande, vá apalpando como se fosse uma continuação do pinto, a direção certa é do anus para o saco.

Nesse ponto ele já vai estar praticamente implorando pra você partir para o próximo passo, mas essas dicas virão na semana que vem, que falaremos do sexo oral.

Então amigas, vamos aplicar as dicas e depois nos contem se os resultados foram positivos, e se em algum momento ele te perguntar onde você aprendeu, diga que foi na coluna deste blog, e que é escrita por um cara gay, assim não terá crise de ciúmes!

Espero que tenham gostado e apliquem com carinho...e MUITO carinho...

O sucesso dessas dicas está em suas mãos!
Beijos e um ótimo final de semana!!!

Frank Oliveira

Um comentário:

PAULINHA disse...

Frank, amei a dica!! Depois te conto a minha experiência.
beijos