6.4.09

ELE ESTÁ TE TRAINDO?

Bom diaaaaaa!!!
Tudo bem gente?

Como foi o final de semana de vocês? Espero que ótimoooo!
Quero agradecer demais os emails de vocês, adoroooo responder um por um!

Bom, quem quiser falar comigo já sabe: consultora.emocional@terra.com.br
Para quem prefere uma opinião masculina: dr.coracaopartido@hotmail.com

E vamos em frente... Segunda-feira, semana com feriadooo... mais uma semana começa e espero que seja muito boa e produtiva pra todo mundo!

Atendendo a pedidos, hoje vou fazer uma coisa diferente, vou postar aqui algumas dicas pra gente reconhecer quando nosso querido namorado está aprontando com a gente...

São diquinhas básicas, talvez o texto fique um pouquinho maior, mas vale a pena dar uma lidinha!...

Nada como ficarmos atentas para que ninguém nos faça de boba, porque gostar, amar nosso namorado é uma coisa, agora ser feita de boba por ele não dá, né?

Primeira dica: Se ele não te dá mais atenção. Por mais que você tente puxar conversa, ele parece sempre distante e desinteressado pelo que acontece na sua vida – gente, alguma coisa está errada... é natural o namorado querer saber o que acontece com você, no seu dia-a-dia... se ele não quer saber é porque não é importante pra ele e aí não preciso dizer mais nada, né?

Segunda dica: Se ele passa a ter ciúmes excessivos. Por mais contraditório que pareça, pode acontecer dele surtar com um simples olhar seu para o lado – a gente pode até achar que isso é legal, que ele está mais atencioso, mas na maioria das vezes não é nada disso!!! Normalmente quem trai, quem engana, pensa que todo mundo age da mesma maneira, e se ele está tenso porque está te traindo, vai começar a reparar mais em você porque vai começar a pensar que você também pode estar fazendo o mesmo... paranóia pura! É aquela história... quem deve, teme! Ele faz com você, mas se você fizer com ele, sai de baixo!

Terceira dica: Se ele começa a ficar irritado por qualquer coisa. Se você está calada, ele reclama. Se você fala, também. Nada que você faça ou diga parece agradar o moço – isso acontece simplesmente porque ele não queria estar com você... aí você pergunta: e por que fica então? Simples, porque como é que ele vai olhar nos seus olhos e dizer que não quer mais sem dar uma razão lógica? Homens geralmente são covardes para por fim num relacionamento!! Pena...

Quarta dica: Se ele Sai de perto quando o celular toca. Além de falar tão baixinho que nem o ouvido mais apurado é capaz de entender, muitas vezes desliga o telefone quando estão juntos – aí nem preciso explicar, né gente? Das duas uma, ou ele está preparando uma mega surpresa pra você, tipo aquela do comercial da vivo (com os carros em forma de coração) ou ele está te escondendo alguma coisa! Uma saída pra isso é conversar e pedir que ele deixe o celular ligado quando estão juntos e que não precisa atender as ligações longe de você!

Quinta dica: Se atender suas ligações virou uma tarefa árdua pra ele. Uma hora o celular está desligado, na outra toca até entrar na caixa postal. “Acabou a bateria”, “o lugar não tinha sinal”, “esqueci no escritório” ou “vou trocar essa porcaria, tá com defeito” costumam ser suas desculpas – É o tipo de coisa difícil de resolver, mas que tal você dar um celular novinho pra acabar com essas desculpas?

Acreditem meninas, só de escrever já fico irritada com essas coisas... ai que raivaaaaaa! Não suportoooo traição!!!

Sexta dica: Se de repente ele começa a trabalhar muito mais. Ele continua no mesmo emprego, mas passa a fazer hora extra à noite e a trabalhar muuuito nos fins de semana, inclusive com viagens – perigo à vista, é melhor começar a marcar presença e ligar de vez em quando de surpresa para saber se essa informação procede, porque se ele trabalhar bastante é ótimo, mas não custa nada prestarmos atenção no que está a nossa volta!

Sétima dica: Troca sua companhia pela dos amigos. Deixa você de fora de todas as baladas, happy hours e festinhas que aparecerem. “Só vai ter homem”, diz – nesse caso a situação já é mais complexa, porque se o cara está te traindo mas não quer terminar com você vai continuar te levando para todos os lugares, agora, se de repente não fizer mais isso é provável que ele queira terminar mas esteja sem coragem! Affff...

Oitava dica: (Já estou nervosa! Rsrs..) Se ele virou de repente a vaidade em pessoa. Se antes ele era até um pouco desencanado com o visual e agora só usa roupa de grife, aposentou as cuecas velhinhas, está com um corte de cabelo moderno e começou a usar o perfume mais gostoso que ele nunca usava, pára tudoooo!!! – Existem duas opções: ou alguém disse pra ele se arrumar mais porque ele não se cuidava e você (a namorada) ia gostar mais assim, ou ele está com certeza se sentindo mais vaidoso porque tem alguma mulher nova no pedaço de olho, simples assim!

Nona e penúltima dica: Se ele perdeu o apetite sexual. ESTE É UM DOS PIORES SINAIS! De uma hora para outra o tesão desaparece, E o sexo que antes era constante e delicioso, está cada vez mais raro e ele até evita ficar sozinho com você – aí amigas queridas, a situação ficou pretaaa, porque a gente sabe que homens são loucos por sexo e por mais que eles tenham ficado com outras não vão deixar de ficar conosco, principalmente se o sexo for bom... sinceramente numa situação dessas eu já aconselho a fugir, porque é sinal mesmo que a vaca foi pro brejo, a menos que ele esteja com um problema muitoooo sério e você saiba que pode ser por isso que não esteja rolando, mas só por isso e olhe lá!

Décima e última dica: Se ele não te deixa mais participar da sua vida e não te conta mais seus planos e segredinhos... – Aí gente, já pára tudo e parte pra outra, principalmente se você participava ativamente das suas coisas, dos seus sonhos e planos! Se ele não te dá mais abertura para tal, esquece... às vezes é melhor aceitarmos que não dá mais do que ficarmos sofrendo!


Gente, é isso, os homens na maioria das vezes são muito óbvios e quando eles querem e gostam da gente fica estampado na cara deles, portanto prestem atenção nos sinais!

Não quero dizer com isso que se acontecer por acaso um desses fato isolado ele esteja necessariamente te traindo, há inúmeras possibilidades além de traição, agora, se mais de dois exemplos desses acontecem frequentemente, podem ficar ligadas porque tem alguma coisa errada sim!

Vamos aproveitar a semana porque é curtinha!!!

Grande beijo!
Até amanhã!

2 comentários:

Nicole disse...

Acho que dispensa comentários né Rê...
Relamente eu me vi em muitos tópicos com o ex!
Aff que ridículo não.Muito mais bonito eles chegarem e terminarem do que ficar curtindo com a cara de alguém que gosta deles!
Ridículo,nojento.

Boa semana linda.
Sempre que eu to com auto estima baixa eu corro aqui!
Me dá um UP.
Beeeijos querida
Ni

Anônimo disse...

Re, perfeitooooooo!!!
Já passei pra minhas amigas hahahaha, vc falou tudo!
ai parece q tava me vendo ali, em varios casos.

Beijo linda!

Renata