5.11.09

NÃO TEM CERTEZA?

Oiiiiii!
Tudo bem gente?

Hoje já é quinta, nossa... o tempo voa mesmo! Jajá é natal outra vez!

Adorooooo!

Quero agradecer demais o carinho de todos vocês, obrigada de coração, sempre!

Hoje quero falar daqueles homens que começam um namoro, sem ter absoluta certeza do que querem... e depois de um tempinho somem, porque não estavam certos do que queriam...

Quem já viveu isso, sabe como é...

Vamos pensar juntas?
Não tem certeza do que quer por que?
Por que não sabe se gosta de você mesmo...
Por que não sabe se quer casar...
Por que não sabe se namora ou continua solteiro...

Sinceramente, não?

Eu não sei se é porque sou uma pessoa prática, que eu penso de uma maneira um pouco... prática! Rs...

Se você não sabe o que quer, por que é que vai começar a namorar?

Por que é que você vai começar um relacionamento sério?

Não sabe o que quer, não iluda ninguém!

Que mania as pessoas tem de iludir, brincar com o sentimento das outras, não?

Que costume maluco esse de usar as pessoas!

Sim, usar é a palavra!

Algumas pessoas agora agem de acordo com a sua vontade, como bem entendem... então, se você é legal pra mim agora, ótimo...

Se daqui a um mês eu cansar de você... simples, eu termino!

E assim acontece com namoros, casamentos... tudo!

Fácil, não é?

E a pessoa que se apaixonou... a pessoa que se envolveu, que acreditou nas coisas que o outro falou... ela que supere isso, e bola pra frente!

Claro, concordo, e digo sempre aqui que ninguém tem que ficar morrendo, chorando, se menosprezando por ninguém!

Mas, tudo na vida tem limites, certo?

Agora, se você não sabe ao certo o que quer pra você.. pergunto: por que é que vou usar a pessoa que gosta de mim?

Por que é que não vou abusar da sua boa vontade, do seu sentimento e me satisfazer enquanto tiver vontade, não é??

É tão simples...

Quanto aos sentimentos do outro... não tem problema, ninguém vai morrer por isso.

PARA TUDO JÁ!!!

As pessoas estão perdendo o bom-senso!

As pessoas estão tratando umas as outras como se fossem objetos, coisas que não tem muito valor, e na hora que cansam, descartam e fica tudo bem aparentemente!

Mas saibam que não fica tudo bem!

Saibam que uma coisa é certa na vida... você recebe das pessoas o que dá a elas... sempre!!

Portanto... se você é gentil, recebe gentilezas... se você dá amor e atenção, pode ter certeza que isso volta pra você... da mesma forma que, se você trata com desdém alguém, acredite... isso vai mudar um dia!!!

E muda, viu??

Eu estou falando aqui daquelas pessoas que usam as outras mesmo, e enquanto não decidem o que querem das suas vidas, vão levando e abusando de quem aparecer...

Esses merecem meu total desprezo, porque não respeitam ninguém, e são daquele tipo que não merecem meu respeito também!

E é assim, meio brava que acabo meu post de hoje...

Quem sabe as pessoas que se encaixam nesse perfil não resolvam parar pra pensar um pouco antes de sair por aí magoando outras pessoas?

Grande beijoooo!
Até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, espero que esteja tudo bem com vc. Sem querer encontrei seu texto na net. Chega de pessoas que usam as outras.