18.11.09

OS MANDAMENTOS DA FELICIDADE

Boa noiteeeee!!!

Tudo bem com vocês???

Fico impressionada como os homens tem um certo receio e indignação com meu trabalho...

Eu tenho que dizer que respeito, claro, a opinião de todos, porém, meu trabalho é direcionado para as mulheres em geral, as que se identificam comigo, e as agradeço todos os dias pela atenção, confiança e carinho que dão a mim!

E vamos em frente porque a programação não pára!!!

Essa semana está mais curtinha, mas mesmo assim vou escrever normalmente na sexta...

Como vocês sabem, meu trabalho é sempre voltado pra elevar a auto-estima feminina... por isso o meu lema que vocês já conhecem... auto-estima elevada sempreeeee!

Por isso, hoje, quero fazer uma coisa mais light... recebi um texto lindo de uma leitora muito querida, que tem tudo a ver com o blog, e com meu trabalho, com o que sempre digo aqui, por isso resolvi publica-lo... espero que vocês gostem como eu gostei!

O texto chama-se:

Os Mandamentos da Felicidade

"Coma somente se tiver vontade;

Durma somente quando tiver sono;

Abrace muito...Beije mais ainda e ria, já que a vida é de graça!

Peça! Sempre vai ter alguém para lhe dar o que você precisa;

Despeça-se de tudo que já passou, afinal, quem vive de passado é museu;

Pare de se preocupar à toa;

Perdoe-se por suas burrices e fracassos;

Lembre-se de orar para agradecer, pois você já recebeu muito mais do que o suficiente para crescer e ser feliz;

Não perca tempo em discussões inúteis;

Ao invés de brigar, cante uma canção!

Adote a filosofia do cavalo na parada de 07 de setembro: “cagando, andando e sendo aplaudido” – essa é ótimaaaaa!!!;

Cuide de si mesmo como se estivesse cuidando do seu melhor amigo;

Expresse sua individualidade;

Faça alguma coisa que sempre desejou fazer mais não tinha coragem;

Cometa novos erros;

Simplifique sua vida,

Deixe bagunçado;

Acredite no amor, e
Saiba que muitas vezes a felicidade da pessoa que está ao seu lado depende da SUA felicidade;
Então... SEJA FELIZ!!!"


Grande beijoooo!
Até amanhã!!!

Um comentário:

Unknown disse...

ola. sou autor da livro pronto tambem.. parabens pelo trabalho.. sucesso a nós

Heverton Anunciação
www.heverton.com.br