10.11.09

VOCÊS TEM MEDO DE QUE?

Bom dia!
Tudo bem gente?
Quero me desculpar pelo desabafo de ontem e agradecer a todo mundo que me mandou email... obrigada!

Adoro isso aqui!!!
E vamos em frente!

Hoje li uma frase que tem tudo a ver com a reclamação de muitas mulheres que me procuram:
“...Os homens não gostam de mulheres que os assustam”!

E é a pura verdade!!!
Afinal, o que a gente mais tem visto por aí são homens assustados, e eu pergunto:

Desde quando, nós mulheres viramos assustadoras?

Acho que de uns tempos pra cá eles não enxergam mais toda nossa delicadeza, nossa capacidade de dar e receber amor...

Estão nos olhando com outros olhos, isso é péssimo!

Tudo bem que a gente mudou um pouco, admito, mas não vamos exagerar!

A gente mudou porque a vida está exigindo isso de nós, e digo, se ficássemos paradas, aí sim as coisas estariam piores, e vocês teriam sérios motivos para nos temer!

Queria saber mesmo o que passa tanto medo para os homens...

Sabe, um ex-namorado meu uma vez me disse que seria difícil encontrar um cara que quisesse realmente ficar comigo...

O que ele disse é que, seria muito difícil encontrar um homem que estivesse disposto a lidar com minha independência, que os homens não aceitam muito bem isso, e que isso realmente os assuta!

Na hora achei que ele tava era me jogando uma praga pra ser bem sincera, rsrs...
Mas hoje em dia, com as coisas que tenho visto e passado, comecei a pensar que ele estava certo!

Ou ele estava certo, ou eu ainda não encontrei um homem que não se incomode com o meu jeito de ser...

E não pensem que eu sou daquele tipo de pessoa que só porque quero realizar meus sonhos e conquistar minhas coisas, deixo meu namorado de lado, muito pelo contrário!!!

Mas...

Não sei qual é o problema da gente ser independente e querer conquistar nossas coisas, não sei exatamente porque isso assusta tanto os mocinhos!

E para vocês verem como a coisa tá feia por aí...

Outro dia recebi um email de um homem me dizendo que estava apaixonado por uma mulher loucamente, que queria mesmo ficar com ela, mas que ao mesmo tempo estava confuso porque
ela tinha um grande problema...

Eu, a essa altura já estava achando que a menina tinha algum problema sério, uma doença incurável, um marido bravo, sei lá...

Até que fui ler a próxima parte...

E eis o que estava escrito: “Sei que você vai me achar um louco, mas a verdade é que quero pra mim uma mulher que dependa de mim, que eu sempre saiba que ela precisa de mim, entende? E ela não é nada disso, o grande problema dela é seu amor pelo trabalho!”

Eu pensei na horaaaaaaa: Meu Deus, será que eu é que estou louca?? Eu estou realmente lendo isso???

Pois é gente... e acalmem-se, pois eu disse pra ele que falaria disso aqui, e obviamente não colocaria o nome dele, jamais faria uma coisa dessas!

Mas o exemplo dele é perfeito pra gente ver e prestar atenção em até que ponto as coisas estão indo!

Como diz a música: “... o mundo está ao contrário e ninguém reparou!...”

Grande beijo!!!

Até amanhã!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Renata.

Vou ao oposto do que você postou.
Pois fazem 4 meses que terminei meu namoro porque minha ex era muito egoísta e dependente de mim.
Sou independente financeiramente e realmento quero dividir as coisas, não quero que o peso vá somente para um lado.
Hoje quero uma mulher independente financeiramente e que construa junto comigo, e vou ser sincero, tá dificíl.
Ah! sei como andam os homens de só querer farra etc... mas eu realmente quero um namoro sério, continuo a procura... como dizem na minha terra : Segue o baile.
Beijos, adoro você.

Luciano Fornasier.

Unknown disse...

Oi Renata,
eu concordo com vc,
sou uma mulher independente,
e modestia a parte; fisicamente
sou bonita e me considero uma compania interessante.
Mas cadê os homens interessantes
dessa cidade. rssss.........
Elisete
Brasília DF
bjs