12.11.09

A REALIDADE AS VEZES É DURA, MAS...

Bom diaaaaaaaa!
Tudo bem com vocês?

Não sei se a semana tem passado muito rápido ou eu que estou achando...
Desculpem minha ausência ontem, vocês sabem que só deixo de escrever quando realmente não dá, e ontem foi um dia desses...

Quero agradecer os emails, os comentários, os elogios, as sugestões e também as críticas, claro, porque sempre me ajudam a crescer!

Obrigada mesmo!

Bom... hoje resolvi unir minha vida real com aquilo que sempre falo aqui... por isso, quero falar hoje sobre um assunto duro, mas real!
É tão simples percebermos (de verdade) e aceitarmos as coisas como elas são... tudo seria tão prático!

O problema, é como nós mulheres queremos sempre inventar uma desculpa para aquilo que insistimos em não querer enxergar...

A coisa está ali bem na nossa frente, mas a gente não quer saber, é melhor tentar até o final pra não nos arrependermos depois!

Concordo que temos que tentar, mas tudo na vida tem limites, né?

Não adianta nada percebermos que o lindo não está nem aí pra gente e continuarmos tentando, insistindo... de repente a gente pode até conseguir alguma coisa, mas pergunto: vai ter graça?

Quem já conheceu uma mulher insistente ao extremo, vai entender o que estou dizendo...

Ela tenta, tenta, tenta... o cara fala toda santa hora que ama outra e ela nem liga, finge que não é com ela e continua tentando, tentando...

E, por pura experiência eu digo... isso não é amor, isso é cisma!

Siiiim, cisma!!... creio que muitas vezes a gente cisma com um fulano e não sossegamos enquanto não conseguimos o que queremos... coisa de orgulho!

É melhor tomarmos um fora de leve e sairmos pela tangente bem à francesa, sem que ninguém perceba, do que ficarmos insistindo numa situação que não vai nos levar a nada além do título de boba da história!

Vamos analisar os fatos...

Quando um homem que a gente não está afim fica no nosso pé, ligando, insistindo, mandando mensagens apaixonadas, dizendo coisas que não queremos ouvir da boca dele... é legal?

A gente não fica indignada com sua insistência?

Pois é... e por que o sexo masculino tem que ser diferente?
Por que é que, eles tem a obrigação de nos agüentar com nossas loucuras todas?

Sinceramente!

Não ligou?... não está afim!

Claro que toda regra tem sua exceção, óbvio... mas acreditem, se um homem se interessa mesmo, ele guarda o nosso telefone como se fosse uma jóia, um troféu, e se não liga no dia seguinte é puro charme, no outro ele liga!

Não deu sinal de vida? Muito provavelmente é porque não rolou...e ponto final!

E nada de tristezas, o mundo não acabou, olha lá no espelho... você está aí lindaaaaaaa, provavelmente com inúmeras possibilidades de encontrar alguém bem mais bacana, então pensa peloamoooor... é legal mesmo ficar chorando por um cara que não demonstra interesse?

Pra quê?

O que você vai ganhar com isso?

Tem horas que realmente a praticidade tem que falar mais alto, meninas...

Vamos agir mais com a razão nessas horas?

Grande beijooooo!
Até amanhã!

Nenhum comentário: