22.10.08

Boa tarde genteeeee!!!

Tudo bem com vocês??

Hoje demorei muitoooo eu sei, porém foi por uma causa nobre...
Estava resolvendo algumas coisinhas muito importantes, desculpem!...

Quero, como sempre, agradecer os emails, obrigadaaaaa!!!
Adoro todos!

Estou respondendo um a um!

Hoje vou continuar a contar minha história... espero que gostem!

Bom, chegando na festa dei de cara com o moreno bonito, ele estava mais lindo que nunca, para ser sincera achava que tinha esquecido o rosto dele, mas que nada... assim que o vi fiquei vidrada!

Ele estava tocando na festa, era o DJ.
Eu fiquei lá dançando com minhas amigas e olhando pra ele, clarooo!!!
Olhando muito, e ele correspondendo, ainda bem?

Mais tarde ele resolveu tomar a inciativa de falar comigo...
É, porque se ele não o fizesse eu também não faria, morroooo de vergonha!

Enfim, ele veio me perguntar se era eu a autora do livro que mais falava mal de homens que ele conhecia.... concordei, lógico, ele falou mais algumas coisinhas que não me lembro bem (estava muito nervosa... aiai...), demos risada e ele voltou a ser o DJ da festa.

Achei que não nos falaríamos mais, e eu continuei lá, dançando e me divertindo com minhas amigas queridas.

Numa certa altura da noite, muita gente já tinha tomado todas, inclusive um cara lá que parecia o Seu Jorge... era idêntico, e alcoolizado resolveu me puxar pra dançar.

Eu, como uma pessoa educada aceitei e começamos a dançar bastante, quer dizer, nem tanto porque ele pisava muito no meu pé, só por isso reparei que ele não estava muito bem.

De repente ele resolveu me puxar para o cantinho da festa, e eu desesperada dizia que nãoooooooo!!!
Ele me puxando e eu pedindo ajuda pras minhas amigas que nada faziam porque estavam “ocupadas”...

A palavra era desesperada mesmo, porque “Seu Jorge” era mais forte que eeeeeeeuuuuu e não estava conseguindo desvencilhar da criaturaaaaa, até que uma mão dos céus me puxou, sem olhar, acreditei por um segundo que fosse uma das minhas amigas que resolveu agir como tal, mas não...

Adivinhem quem era???

Siiiiiiimmm... o DJ... aquele lindo me salvou do “Seu Jorge” bêbado!!!

Me puxou pra dançar, e quando “Seu Jorge” viu que era alguém maior que ele desistiu de mim, graças à Deus!!!

Parece bobeira, mas pra mim foi TUDOOOO naquele momento de tensão, e então eu e o moreno começamos a dançar sem parar, até que ele me beijou!

E aí eu não quis mais parar...

Foi demais aquele momento!

De repente alguém estava estragando todo o som da festa e ele teve que voltar correndo pro seu posto!

Falou que voltava rapidinhoooo, mas nesse tempinho reencontrei minhas amigas que já estavam “desocupadas” e queriam ir embora...

Sem pensar fui embora sem nem falar tchau pro moreno bonitão, entramos no carro e me lembrei que ele não tinha nenhum contato meu, nem meu email... NADA!!!

Fiquei triste demais, pensei que tinha estragado tudo, quase chorei (exageradaaa), mas passou!

Fui dormir porque era o que eu precisava no momento...

Domingo se passou, caaaaaaalmoooo... minhas amigas rindo de mim porque não peguei o telefone nem nenhum contato do bonitão, ao contrário delas com seus respecitvos, mas tudo bem, o mundo dá voltas!

Bom genteeeeee...

Vou ter que terminar amanhã... me desculpem!

É grande a história, mas sei que vão gostar do final!

Grande beijo a todos!

Até amanhã!

Nenhum comentário: