8.10.08

Bom diaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês???

Poxa, essa história de ontem rendeu muitos emails, não imaginava que tivesse tanta gente com probleminhas com a sogra...

No meu caso ela venceu, mas penso hoje que a culpa também foi minha... não acho que teria agüentado, só se amasse o cara mais que tudo no mundo, e não era o caso...

Enfim, quem quiser pode mandar emails para:
consultoriasensual@hotmail.com

Eu leio e respondo com muito carinho!

Bom, hoje vou começar a contar uma história de uma pessoa muito especial, que hoje virou meu amigo, mas nos conhecemos pela internet...

Siiiiiimmm... sei que já falei disso uma vez, mas não contei essa história que gosto tanto, culpa do Orkut, o bendito!

Bom, para quem tem Orkut sabe que nós temos a possibilidade de sabermos quem visita nossa página, e essa opção estava habilitada para mim.

Como sou muito curiosa, vi um mocinho novo entrando vários dias seguidos para olhar minhas fotos, resolvi então ir até a página dele ver quem era o fulano...

Ele era amigo de uns amigos meus, o problema é que fui até lá (que distância!...) e não deixei nenhum recado, nem um comentário, nada!

Ele por sua vez, soube (pelos avisos) da minha visita e não pensou duas vezes ao deixar o seguinte recado:

“Quer dizer que você fica bisbilhotando minha página e não fala nada?!”

Quê?????
Não acreditei quando li aquilo, afinal por vários dias seguidos o mocinho carioca estava olhando minha página e eu nunca tinha reclamado pra ele!

Só por isso deixei um recadinho super mal educado!!!

Que folgadoooooo!

Sem preconceitos genteeeee... eu AMO OS CARIOCAS, mas vamos combinar que esses homens tem a auto-estima elevada ao extremo, do jeito que gostoooo... rsrsrs..

Meu recado mal educado deu certo e esse homem começou a se interessar por mim, todos os dias deixava vários depoimentos pedindo meu telefone, email, qualquer outra informação minha...

Eu comecei a gostar do jeito dele e passei meu email primeiro!

Aí a coisa foi ficando séria... Ele me mandava uns emails muito legais, e eu os respondia, aos poucos fui vendo que de folgado ele não tinha nada, tinha sim muita atitude e coragem!

Como eu adoroooooo isso resolvi dar meu telefone para ele.
Louca, não é?
Completamente!

Pois é! Mas dei o número e esse homem começou a me ligar umas três vezes ao dia...
Ele não se conformava com o fato de eu ser paulista, queria demais me conhecer pessoalmente...

A gente se falava por telefone, MSN e webcam, mas vocês sabem que não é a mesma coisa!

Justo eu que ainda tenho um grande receio de conhecer pessoas novas na Net não via a hora de chegar em casa e correr para o computador!
Ao mesmo tempo me batia um receio... vai saber quem está do outro lado!

Só que esse homem era tão bom de conversa que me convenceu a passar um final de semana prolongado com ele no Rio.

Lá, eu ficaria na casa dele, só nós dois durante os 4 dias do feriado!
Não pensei duas vezes, sabia que poderia ser uma loucura, porém como tenho amigos lá pensei que se acontecesse alguma coisa eu correria para a casa de algum deles!

Como se fosse simples assim...

Passagens compradas, tudo certo... meu amigão foi me levar ao aeroporto me dando umas mil recomendações e me dizendo que se acontecesse qualquer coisa era para eu ligar para ele imediatamente que ele arrumaria um jeito de me salvar!

Que dramaaaaa... mas me senti mais segura!

Já no avião tinha uns frios na barriga... sabia que ele estava me esperando e por isso estava mega ansiosa... aquele dia foi muitooooo legal!

Essa tensão no avião e na hora de pousar foi sensacional!
Quando saí do aeroporto dei de cara com ele.... LINDO!!!!
Não acreditei! Sabia que era bonito, mas pessoalmente era muito mais!

Ele me recebeu com um sorriso gigante também e veio falar comigo mais que depressa!

Bom gente, vou ter que terminar amanhã a história, mas vale a pena ler, é muito legal!

Grande beijo!
Até amanhã!

Nenhum comentário: