11.10.08

Bom diaaaaaa!!!
Boa tarde já, né?

Hoje é sábadoooooo!!!
Adoro demais!!!!

Tem dia mais gostoso?? A gente aproveita muito bem sabendo que amanhã ainda dá para descansar... que alegriaaaaa!!!

Agradeço demais os emails... vocês me fazem mais feliz com tudo o que me escrevem, obrigada!
Quem quiser enviar:
consultoriasensual@hotmail.com
Sintam-se à vontade!!!

Bom, hoje vou continuar a contar a história do gatinho cantor, foi muito legal!

Depois de ter cantado a música do Lulu Santos para mim no meio da festa me senti na obrigação de falar com ele pelo menos para agradecer a homenagem!

Quando cheguei perto ele me disse que tinha certeza que pelo menos falar um pouco comigo conseguiria, mesmo que fosse só isso...

E conseguiu!

Olhando bem ele era muitoooo fofo, super gracinha, além de ser super romântico e corajoso, não é?

Sim, porque não é qualquer um que faz uma coisa dessas para uma pessoa que mal conheceeee...

O gatinho que eu estava conversando simplesmente não gostou do fato de eu ir agradecer a música e foi embora!!!

O cantor ficou feliz e disse com um sorriso:

“O cara que você estava conversando acabou de ir embora!”

Fiquei super sem jeito, mas não tinha muito o que fazer, afinal ele viu toda a situação e disse a ele que só iria agradecer o mocinho... ele não deve ter ficado muito feliz com a história!

Bom, comecei a conversar com o gatinho cantor e o casal de amigos meus ficou suuuper empolgado, já estavam fazendo planos para sairmos os 4 da festa e irmos para um outro lugar conversar melhor...

A verdade é que o gatinho cantor era muitoooo legal e conversamos, conversamos, mas para falar a verdade eu estava meio que evitando de beijá-lo porque ele tinha visto que eu quase tinha beijado o outro!

Fiquei pensando que ele me acharia atirada demais!

Mas o fofo estava tão encantado comigo (dava pra ver nos seus olhos) que nem estava ligando pra isso!

Mesmo assim eu não quis arriscar, vi nele uma pessoa muito legal para ficar mesmo num relacionamento bacana, estava gostando do jeito dele de verdade!

Trocamos telefones e fui embora sem cair em tentação!!!

Sabe, hoje penso que foi bobeirinha, poderia ter feito o que estava com vontade de fazer, porém também penso que essas coisas fazem a diferença para os homens, não acham?

Não é um joguinho, eu fiquei mesmo com receio de ele me achar assanhada rsrs, porém acho que os homens de repente dão mais valor para essas atitudes...

Público masculino por favor dêem suas opiniões sobre isso!...

Ultimamente tenho gostado muito de saber o lado B das histórias!!

Vocês tem me ajudado muuitooooooo!

Por conta da falta de beijo o gatinho me ligou no dia seguinte logo pela manhã dizendo que estava super ansioso para me ver.

Achei demais a ansiedade dele, nos vimos o mais rápido possível, fomos num barzinho conversar...

Aí sim, ficamos juntos, foi muitoooo legal, embora ele fosse um pouco mais novo que eu era muito legal conversar com ele, beijá-lo, abraçá-lo... enfim, sua companhia era show!

Começamos a ficar juntos quase todos os dias, só tinha uma coisa que me incomodava... o término do seu último relacionamento era muito recente e a ex namorada dele sempre ligava
quando ele estava comigo...

Aquilo me corroía a almaaaaaa, mas não falava nada no começo, até que começou a me incomodar muitooo e fui obrigada a falar!

A menina era impertinenteee... começou a deixar recadinhos no Orkut dele falando que ainda o amava e tal.

Que irritanteeeeee!!!!

Bom genteeeee.... vou ter que terminar amanhã porque ainda tem muito pra contar...
Que gigante essa, não é?

Sorry.... prometo que amanhã acabaaaa!!!

APROVEITEM O SÁBADOOOOOO E ME CONTEM AS NOVIDADES!!!!

Grande beijo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

micha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom diaaaaaa!!! Boa tarde já, né? Hoje é sábadooo...":

OI,Renata tu do bom?
sou do interior da Bahia e desde que descobrir seu blos eu num consigo parar de ler!eu adolooooo suas historias.
bom,temandei um e-mail com minha historia e gostaria que vc lese e comentasse.
parabens!e vc é muito "mara"
um super,hipper beiju