7.10.08

Bom diaaaaaaaaa!!!
Tudo bem gente???

Hoje estou bem, acho que consegui responder a todos os emails que faltavam!!

Quem quiser pode enviar no consultoriasensual@hotmail.com

Aos homens, obrigada pelos elogios, seus comentários tem sido de grande importância para mim!
Espero que continuem gostando!

Bom, vou continuar a história do Gabriel...

Depois que disse que queria namorar comigo, eu com medo fiquei de responder depois de uma semana...

A vontade era grande, porém o receio de namorar uma pessoa do trabalho era maior, por isso resolvi falar para ele que queria, mas achava melhor não abrirmos para ninguém!

Ele topou e começamos a ficar juntos, foi muito legal no começo, ninguém desconfiava de nada e a gente se divertia muito com isso também!

A mãe dele ficou sabendo, claro, ficou brava sim, mas aos pouquinhos fomos contornando a situação...

O único problema é que sempre que ela tinha uma chance já falava que eu não ficaria com ele muito tempo!!!

Aaaaaaaaiiiiiiiii, que chatice!!!

Colocando "olho de Thundera" mesmo no nosso relacionamento...

Ele era muito sossegado e sempre falava para eu tentar ser também, assim a mãe dele parava de implicar.

Bom... o tempo foi passando, eu já achava que iríamos casar de tão bacana que era nosso namoro apesar da mãe dele ser tão grude.

O problema é que ele não aguentou e contou para um dos colegas dele da agência o que estava acontecendo, só que ele contou justamente para o mais “fifi” de todos!

O cara era a fofoca em pessoa e aí aconteceu o óbvio, ele contou para a agência todaaaaaa!

Claro foi cair nos ouvidos do meu diretor...

Assim que soube me chamou para conversar e disse que não aceitava relacionamentos entre funcionários e que era para eu escolher, ou o trabalho ou o namorado!

Chorei, fiquei triste porque gostava mesmo dele, mas disse ao meu diretor que preferia o emprego, claro!

No mesmo dia chamou o Gabriel para conversar e lhe falou a mesma coisa, e ele, esperto , respondeu que preferia o emprego também!

Saímos para conversar no mesmo dia e combinamos de continuarmos juntos mas falar para todos que tínhamos terminado!

Nenhum dos dois podia sonhar em perder o emprego naquele momento!

Só que a mãe dele não queria mesmo que a gente ficasse junto e quando soube que ele foi ameaçado de perder o emprego por minha causa surtou!

Disse ao Gabriel que se continuasse comigo ela contaria para o nosso diretor e eu perderia o emprego!

Eu???
Por que não ele???!?
Fiquei passadaaaaaa!!!
Como pode alguém me odiar tantooooo?
Não fiz nada para ela genteeeee!
O pior é que eu gostava dela, nem sei o porque!

Ele me dizia que ela não me odiava, mas fazia aquilo porque queria que ele ficasse com outra pessoa!

Ah táaaa... agora o cara é prometido???

Bom, o relacionamento começou a ficar insustentável porque ela não queria de jeito nenhum e começou a fazer várias coisinhas para nos separar e além de tudo o pessoal da agência estava
desconfiado, e eu não queria perder o trabalho mesmo!

Foi aí que a mãe dele ficou muito doente, e advinha só quem é que a levava para todos os médicos e hospitais???

Eu!!!!
Euzinha mesmooooo!

Tratava aquela senhora (que eu gostava muito) como minha mãe mesmo, mas ela não reconhecia isso...

Fazia por ele e por ela também, claro!

Até que um dia fui levá-la ao médico enquanto ele trabalhava e ela surtou, disse que não queria mais minha companhia, queria que o filho dela a levasse, e não eu que não era nada dela! :0

Contei isso a ele que logo pensou que eu a tivesse maltratado.

Fiquei muito chateada porque eu estava fazendo tudo com o maior carinho do mundooooo!

Mas enfim, acabamos discutindo e decidindo nos afastar até que ela melhorasse....

Só que acho que isso foi uma desculpa para não ficarmos mais juntos!

Ela melhorou, se curou, e ele nunca mais veio falar comigo, nem no trabalho!

Eu tentava de todo jeito falar com ele, mas sempre ouvia a mesma coisa:

“Depois que você maltratou minha mãe, não temos nada para falar!”

É mole?!?!?
A mulher conseguiu!!!
Depois advinhem o que aconteceu?
Ele começou a namorar quem a mãe dele queria e hoje estão casados e com filhos!
Não é o máximo?!?!?

Por isso meninas, se vocês toparem com alguém que tenha uma mãe que implica demais com vocês, prestem atenção, porque eu fiz de tudo para agradar e olhem no que deu!!!

Fazer o que, não é?

Bom... melhor esquecer isso!

Grande beijo para todos!
Obrigada pelos emails!!!

Até amanhã!!!

Nenhum comentário: