15.10.08

Bom diaaaaaa!!!!
Tudo bem gente???

Hoje o dia vai ser corrido por isso vim mais cedo falar com vocês., senão fico preocupada, não dá!...

Muito obrigada pelo apoio sempre de todos, não tenho palavras para agradecer...

Hoje vai passar uma entrevista comigo na Rádio Educativa FM, lá de Piracicaba no programa bem mulher... quem puder ouça rsrsr...

Vou finalizar a bendita mini-série, acho que vocês não aguentam mais né?

Bom, depois que tentei terminar o relacionamento, ou melhor, terminei, o garoto surtou!

Acho que percebeu que aquela “mamatinha” que tinha comigo acabaria e aí resolveu pensar no que sentia por mim...

Embora eu achasse que ele não me amasse droga nenhuma, porque aquilo não era jeito de tratar alguém que a gente ama, eu fiquei comovida quando o figura começou a chorar e pensei: das duas uma, ou ele tá triste mesmo ou deveria ser ator, porque teve uma atuação digna de filme “hollywoodiano”... impressionante!

Enfim, fiquei comovida mas não voltei atrás não porque percebi que aquilo tudo estava sendo bom para mim, demorou muitoooooo pra eu ver aquele homem se declarar e confesso que estava amando aquele momento.

Deixei ele correr um pouco atrás (tipo joguinho feminino) embora gostasse demais dele e quisesse demais sua companhia o tempo todo e foi bom por um tempo!

Acabei cedendo depois de um mês mais ou menos e voltamos as boas, mas os problemas voltaram também... as mesmas coisas!

Ele nunca queria sair comigo, viajar nem pensar, voltou a viajar nos finais de semana e me ignorar muitas vezes, além de tudo isso os “presentinhos” não paravam de chegar!

Apesar de sempre negar e dizer que eram coisas que tinha comprado eu questionava como tinha dinheiro para tanta coisa, afinal nunca podia sair comigo porque estava sem grana, viajar muito menos... por que comprava tanta besteira?

Como um bom sabonete ele escorregava muitoooo e sempre achava que me enrolava, e eu, já mais esperta, fingia que acreditava, só que por fora de tudo isso comecei a investigar a situação e principalmente comecei a “forçar” uma barra para viajarmos para sua cidade.

Usei o orkut a meu favor (o orkut é destruidor de lares!) para me ajudar na investigação e funcionou, claro!

Mulher quando quer descobrir alguma coisa é pior que o FBI, sei lá quem, ninguém segura!!

Comecei a perceber que na sua cidade tinha uma garota (muito rica) que era apaixonadíssima por ele e não se conformava de ficar tão longe, ela dizia para seus amigos em comum o quanto gostava dele e o quanto queria morar em São Paulo.

Não tive dúvidas, adicionei essa menina e mais algumas outras na minha página como amigas dizendo que era amiga dele e queria fazer amizade!

Ela, mais que depressa, talvez com a intenção de descobrir alguma coisa, me aceitou imediatamente.

Começamos a conversar todos os dias, e ele como não tinha mais orkut não sabia de nadaaaaa!

Adicionei a menina no msn também, embora não ficasse muito online conseguíamos conversar bastante!

Foi aí que as coisas começaram a mudar pra mim.

A menina era muito bacana mesmo e não demorou nadaaaa pra me contar que era ela que mandava os presentes todos para ele porque eles eram NAMORADOS!!!!

Queeeeee???
Namorados????
Será que eu estou bem da cabeça ou li isso mesmo???

Eu perguntei: você tem certeza???

Claro que ela tinha certeza, afinal quase todos os finais de semana ele ia vê-la!!!

Pois é!!! As viagens de trabalho eram de lazer, eram viagens românticas para vê-la e viagens com ela, e babem tudo, absolutamente tudooooo pago com o dinheiro dela!!!!

Ela o bancava mesmo, dava presentes, mandava as passagens para ele vê-la, pagava tudo e me contou com o maior amor do mundo, isso que é o pior!!!

Pensei em contar pra ela o quanto ele era bacana com ela e comigo, afinal estávamos juntos e ele falava que me amava todo santo dia, mas depois desisti, vi que ela era muito legal, e que
gostava dele muito mais do que eu poderia pensar em gostar um dia e aí resolvi não acabar com o sonho daquela pessoa tão legal e que confiou em mim!

Se o namoro deles tivesse que acabar não seria por minha causa, entendem?

Sei lá, achei que era o melhor a se fazer na situação!

Bom, terminei com ele no mesmo dia, falei o que sabia e o idiota negou tudooooo até o final, acreditam?

Ele negava com a maior cara de pau e nem vermelho ficava, falava que me amava para quem quisesse escutar, um ridículo!!!

Quanto a mim, eu sofri, sofri muitooooo de verdade, talvez tenha sido a história que mais me causou tristeza na vida, e por isso eu disse no começo que não consigo entender como certas pessoas mexem com a nossa vida de uma maneira tão absurda, sabem?

Eu superei isso e também digo que o tempo que sofri foi intenso, porém pouco, porque eu não gosto de ficar martelando uma situação na cabeça, e se acabou, acabou!!!

Quis contar essa pra vocês verem que eu falo que a gente tem que ter auto-estima elevada mesmooooo, porque passar por essas coisas, todo mundo passa, mas com amor próprio dá sim pra dar a volta por cima!!!

Sei que eles terminaram, não por minha causa, e hoje ele fica atrás de mim que nem bobo!!!

DETESTOOOOOO!!!

Não quero vê-lo nem pintado de ouro na minha frente... nem foto quero ver pra não me enjoar!!!

Genteeeeee....
Por isso eu sigo com meu lema: auto-estima elevada sempreeeee!!!
Faz um bem absurdooooo, acreditem!!!

Grande beijo e uma quarta-feira de sonho pra todo mundo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Michelle Vargas - portal Itodas deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom diaaaaaa!!!! Tudo bem gente??? Hoje o dia vai...":

Meu, louca, muito louca essa história!
Mas que bom que vc está melhor!!!
Leio sempre e agora... comentarei sempre!
Beijos