21.10.08

Bom dia genteeeeee!!!
Tudo bem com vocês???

Adorooooo o carinho que vocês me dão... sem palavras!!!

Podem continuar enviando emails siiim... consultoriasensual@hotmail.com ou para quem quiser
saber sobre meu trabalho de consultora envie no: as.conselheiras@hotmail.com

Dou consultorias em São Paulo e palestras por todo o Brasil!

Bom, recebi emails falando exatamente o que eu pensava sobre a história de ontem!

Todos me disseram a mesma coisa, que ele deveria deixar pra lá mesmo, partir para outra e que a menina perdeu o interesse....

É isso!!!
Simples, não?
Vendo de fora não é fácil?!?

Por isso temos que prestar atenção quando a situação acontece conosco!

Às vezes simplesmente não queremos enxergar o óbvio!

Certa vez li que temos a tendência de falar bem sobre o assunto que menos sabemos na vida...

Por isso a gente percebe tão fácil uma situação ruim de outra pessoa!

Entendem?

Vamos pensar nisso, ok meninas??

Quero todos muitooooo felizes!!!

Bom, hoje vou começar a contar uma história que aconteceu comigo, ou melhor está acontecendo...

Certo dia fui convidada para um coquetel bem bacana onde conheceria várias pessoas interessadas no meu livro.

Claro que aceitei o convite!

Me arrumei toda e fui, toda linda e confiante!

Para falar a verdade estava com um friozinho na barriga, afinal eram pessoas importantes, inclusive que sou fã, mas quando cheguei lá tudo foi se acalmando dentro de mim.

Comecei a perceber que mesmo as pessoas que a gente coloca no pedestal são “gente como a gente” e adoreiiiii!

Fiquei mais fã ainda!

Fomos eu e dois amigos...

Logo de cara avistei um cara muitooo bonito, pelo menos eu achei rsrsrs...

Na hora em que o vi comentei sobre ele para minha amiga que concordou... era mesmo bonito!

Mas nem sonhava que aquele homem olharia para mim, afinal tinha muitas pessoas no bendito
coquetel, e mulher bonita não faltava...

Siiiiimmm.. minha auto-estima estava elevadíssima, mas mesmo assim não passou nada pela minha cabeça além de perceber o quanto tinha o achado bonito!

Ficamos pouco tempo na festa porque meus amigos precisavam ir embora.

Fui embora sem ver de novo o moreno, mas tudo bem, não fiquei muito preocupada.

Na saída fomos convidados a voltar no dia seguinte, pois seria uma festa de 2 dias.

Aceitamos o convite, principalmente porque no outro dia eles poderiam ficar mais tempo e combinamos de nos encontrar lá!

Quando cheguei meus amigos já estavam lá e eu sozinha fui até o encontro deles.

No meio do caminho dou de cara de novo com aquele moreno lindo!

Não acreditei que o tinha visto de novo, porém como sou tímida (sou mesmooo!) olhei para ele rapidamente e subi ao encontro dos amigos.

Ele retribuiu o olhar mas não falou nada comigo.

Fiquei conversando com muitas pessoas um tempão e comecei a reparar que ele não parava de passar por ali....

Quando eu menos esperava o via novamente.

Adorei aquilo, sinceramente estava achando que ele viria falar comigo, mas nada!

O tempo ia passando e nadaaaa... e eu jamais iria falar com ele, não sou de tomar iniciativa gente!

Embora ache muito legal quem faz isso (admiro mesmo!) não faz meu estilo!

E assim foi... ele NÃO veio falar comigo e eu também não fui....

Ficou tarde e fui embora, achando que nunca mais o veria!

No dia seguinte fui convidada pelo anfitrião do coquetel para uma outra festa em sua casa.

Disse que iria sim, com prazer!

O tempo se passou e eu tinha esquecido aquele moreno bonito, afinal de contas se ele não veio
falar comigo é porque não quis, ou era comprometido, sei lá, a gente pensa tudo, né?

Deixei pra lá!

Chegou o dia da festa... e eu fui com minhas amigas!

Lá estavam muitas pessoas que conheci no coquetel e muitas que não tinha conhecido ainda, inclusive ele... o bonito!

Bom gente, vou terminar amanhã... com certeza vocês vão gostar!

Muito obrigada pelo carinho!!!

Grande beijo e até amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PRA VOCÊ RENATA!
VOCE É FANTASTICA.
LEIO SUAS HISTÓRIAS TODOS OS DIAS E NÃO CANSO DE DIVULGAR SEU BLOG!
ESSA LINGUAGEM "GENTE COMO A GENTE" QUE VOCÊ USA É SHOW!
CONTINUE ASSIM!
ABS.
RODRIGO FLAUSER

Anônimo disse...

Oi Reeeeee
vc é uma pessoa muito querida!
Mesmo sem te conhecer já gosto de vc!
Obrigada por responder meu email, me ajudou muito!

Beijão!
Rosana Flores

Anônimo disse...

OI RE, TENHO Q TE CONFESSAR UMA COISA , ESTOU VICIADA NO TEU BLOG, ANTES DE TD QUERO TE PARABENIZAR E DIZER QUE ESTOU AMANDO AS HISTORIAS E ATÉ FICO COM UM POUCO DE RAIVA TB DESTES HOMENS BOBOS KKKK, MAS QUE INFELIZMENTE NÃO VIVEMOS SEM ELES NÉ (HOMENS DE VERDADE), AINDA BEM QUE EXITEM HOMENS DE VERDADE, SENÃO, SERIA TRISTES, PELO MENOS ESSES HOMENS (BOBOS) NOS AJUDA NUMA COISA, NOS ENSINA A NÃO SER IGUAL A ELES E TOMAR OUTRAS ATITUDES PARA NÃO ERRARMOS NÃO É...

BJS

VANESSA ZERLENGA (VAN)