10.10.08


Bom diaaaaaaaaaa!!!
Tudo bem gente?

Até que enfim é sexta-feiraaaa!!!
ADORO!!!!

Final de semana sempre tem novidades, espero que vocês tenham muitas pra me contar depois, senão só eu falo! Rsrs

Obrigada pelos emails, sem palavras para todos!

Vocês não sabem como fico feliz com a confiança que vocês tem em mim por me contarem suas histórias, espero poder ajudar pelo menos um pouco!

Quem quiser mandar: consultoriasensual@hotmail.com

Não se preocupem se o email ficar grande, vou ler de qualquer maneira, só vou demorar um pouco mais para responder, ok?

Bom, hoje vou começar a contar uma história bem engraçada de um cara que conheci por intermédio de dois amigos...

Uma grande amiga trabalhava numa agência e começou a namorar um colega”de trabalho muito gente boa, tão legal que não queria de jeito nenhum que eu ficasse sozinha... colocou na cabeça que tinha que arrumar um amigo dele para mim.

Pois bem, conversamos e concordei com ele, porém a missão não seria tão simples assim, já que eu (a pessoa mais interessada) tinha que gostar do pretendente, claro!

Ele já tinha me dito que um amigo dele já tinha visto minhas fotos e estava louco para me conhecer, mas não dei muita atenção para ser sincera... deixei passar essa informação!

Um belo dia fomos todos numa festa de uma amiga em comum com vários gatinhos...

Vale lembrar que eu não estava desesperada... nunca!!

Bom, no meio da festa, o casal 20 resolveu aprontar uma boa...

Tinha uma banda tocando e eles combinaram com o tal amigo deles (que tinha me achado linda) que o cara ia cantar e dedicar uma música pra mim!

Enquanto isso eu estava conversando com um (outro) gatinho na maior empolgação e nem sonhava que meus amigos estavam “preparando” um pretendente...

Quando meu papo com o outro gatinho estava num nível avançadíssimo, nós estávamos quase nos beijando, eu escuto o vocalista da banda falar assim:

“Galera, agora o nosso amigo aqui (o tal amigo) vai cantar uma música especialmente para a Rennata, ele está completamente apaixonado por ela e resolveu tomar coragem de se declarar cantando essa música!”

:0 Queeeeeeee???
Completamente apaixonado???Como assim???
E eu nem sei quem é!!!!

Bom, o gatinho que eu estava falando ficou meio sem ação... cortou totalmente o clima, paramos para escutar a música...

O cara começa a cantar uma música do Lulu Santos:
“... Quando um certo alguéeeemm disperta o sentimentoooooo, é melhor não resistiiiiirrr e se entregaaaaaarrr...”
Imagina a minha cara?!?!

Por acaso alguém falou pra mim naquele momento que eu TINHA que falar com o cantor de qualquer jeito, porque foi uma declaração e tanto!...

O gatinho que eu estava conversando estava quase indo embora e eu fiquei lá, estática, roxa, verde, amarela...passada com tudo o que estava acontecendo... e a vergonha que eu estava passando???

Alôoooo!
Sou tímida genteeeeeee!!!
Não parece, mas sou (pra essas coisas!)!!!

Bom, o menino até que cantava super bem, e eu adorooooo Lulu Santos.Esperei a música acabar e fui falar com ele, lógico!

Quando ele me viu indo em sua direção já abriu um sorriso (lindo) enorme e falou:
“Eu sabia que ia conseguir pelo menos falar com você!”

Genteeeee... tudo bem que o cara me pegou de surpresa, mas pensando agora, foi uma coisa beeeeemmm bacana, o cara foi mega corajoso, não é?

É!!!

Por isso resolvi conversar com ele desarmada....
Bom gente, vou ter que terminar amanhã só... sei que é ruim, mas está muito grande já!!!

APROVEITEM A SEXTAAAAA!!!!
GRANDE BEIJO E ATÉ AMANHÃ!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cynthia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Oláaaaa!!! Tudo bem com vocês? Hoje é sábadooooo!...":

Nossa!!!
Amei seu blog....
Vou te escrever depois contando minha historia de Termino....tem mt a ver com a sua, so q com uma grande diferença: eu nao tinha auto-estima! E isso ferrou cmg.....
O q me dá mais raiva é q gostaria de ter uma 2a chance para poder agir diferente naqueles momentos importanterrimos....agora só vivendo uma nova historia mesmo....
mas por enqto, estou construindo minha auto estima....
bjos !!!!!