31.10.08

Boa tardeeeeee!!!
Tudo bem gente??

Cada dia gosto mais disso aqui!
Obrigada pelo carinho de todos!
Desculpe pela demora de hoje, fiz de tudo pra escrever antes, mas não deu... L

Quem puder ouvir amanhã o programa “Na Pegada” da Rádio Metropolitana (98,5 fm/ SP), vai me deixar feliz!
Vou estar lá falando do meu livro à partir das 18hs gente... vocês vão dar umas risadas!

Hoje vou começar a contar uma história sobre ciúmes, a última da semana, espero que gostem!

Essa é para mostrar que às vezes um ciuminho saudável faz milagres!!!

Bom... não sei se já falei, mas namorei muito tempo um homem, que foi com quem quase casei, nosso relacionamento era bem sério, porém nosso tivemos muitos altos e baixos, vou contar uma parte desse vai-não-vai.

Depois de dois anos namorando, eu era a mulher mais feliz do mundo!
Ele me tratava muito bem como toda mulher gosta de ser tratada, menos nas horas em que estava com seus amigos.

Não sei dizer o que acontecia, só sei que ele era diferente comigo.
A impressão que eu tinha era que ele queria se mostrar para seus amigos, queria que parecesse que “mandava” na relação e que sempre fazia o que queria, por isso era sempre grosseiro na presença dos outros.

Aquilo me matava por dentro, não conseguia entender como ele podia ser tão legal comigo quando estávamos a sós, e ao mesmo tempo tão rude, quando tinham outras pessoas por perto.

Falar o quê???

Conversamos muito sobre isso e ele nunca era claro comigo, isso já estava me deixando louca, porque com aquelas atitudes todos os amigos e amigas achavam que ele não gostava nem um pouco de mim, claro, e achavam também que eu era uma bela de uma tonta atrás de um cara que não estava nem aí para mim.

Ninguém imaginava como ele era bacana comigo quando estávamos a sós.
Comecei a pensar que ele tinha vergonha de mim... sei lá, tudo passou pela minha cabeça!

Eu acho que ele sempre queria que eu me sentisse por baixo.
Além de que, sempre me provocava um ciúmes, adorava me ver brava por provocações bobas, sabe?

Um belo dia numa festa, ele me apresentou umas “novas amigas” que ele tinha conhecido, dizia que eram super legais e que eu ia adorá-las...

O problema é que as meninas não eram nada legais, davam em cima dele na minha cara, sem a menor vergonha, e ele pra variar, ficou fazendo ciúmes para mim junto com as fofas.

Aquilo foi o máximo para elas, tudo o que queriam ele fez!

Como as pessoas podem ser cruéis, não?

Se fosse eu ali paquerando ele jamais ia achar “bonito” o que ele fez comigo...
Mas, cada um tem um jeito de pensar, não é?

Aquele dia tinha sido o ápice, eu não agüentava mais aquela diferença de tratamento, e ainda mais na frente de um monte de mulheres bonitas e que estavam de olho nele.

Ele queria mostrar que era o gostosão do lugar, e nem era bonito, viu gente??
Aquele sim tinha a auto-estima elevadíssima... impressionante!!

Apesar de tudo aprendi muito com ele!
O cara não chamava a atenção de ninguém, porém se você conversasse com ele alguns minutos ele te convencia do que queria!

Tanto que me apaixonei... enfim...

Bom, naquele mesmo dia quando entramos no carro para irmos embora da festa, resolvi terminar o namoro, estava muitooooo brava, não agüentava mais aquelas mudanças de comportamento, parecia que ele era duas pessoas!!

Só que eu o peguei de surpresa!
Ele estava se sentindo ótimo, claro, duas mulheres bonitas dando em cima dele e ainda por cima depois de ser mega grosso comigo eu fui embora com ele...

Que máximo, não?

Pois é, só que terminei mesmo, sem dó nenhuma, falei para me deixar em casa e não me procurar nunca mais!

Sumi por uns dias, não ligava, não atendia suas ligações, não respondia aos emails nem às mensagens no telefone.

Queria distância, mas estava triste... muito triste mesmo!

Eu o amava muito!

Um belo dia da semana seguinte, conheci um cara muito bacana.

Fizemos um trabalho juntos e começamos a ficar amigos, mas amigos mesmo... ele era gay, logo não poderia rolar nada entre nós, porém, meu ex não sabia desse detalhezinho e começou a perceber que eu só andava com o Ale (meu amigo) para todos os lados.

Bom gente, vou terminar amanhã, ta?
Aproveitem a sexta-feira e não esqueçam de me ouvir amanhã às 18hs.

Grande beijoooooo!

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaahhhhhhhhh
assim não valeeeeeee, pode terminando essa históriaaaaa!!!!

bveijoo!

Re monteiro