13.10.08

Boa tardeee!!!
Tudo bem gente?

Desculpem a demora hoje, estava em reunião até agoraaaaa... tive que pedir pra sair, afinal não poderia deixar de escrever, estava com saudades!!!

Obrigadaaaaa mesmo pelos emails... nem preciso dizer o quanto adoro, podem continuar a escrever, se eu demorar um pouquinho não liguem, vou responder a todos com certeza!

Para quem se sentir à vontade: consultoriasensual@hotmail.com

A-DO-ROOOO!!!!

Essa semana vou falar sobre como um “fora” ou um amor não-correspondido pode acabar com nossa auto-estima...

Tenho visto várias coisas ultimamente que tem me deixado indignada!...

Tenho certeza que muitas vão querer falar comigo sobre isso, pois isso atinge muitaaaasss, mas muitas mulheres mesmoooo!!!

Vou começar a contar uma história hoje sobre isso, para vocês verem que eu também, apesar de sempre manter minha auto-estima elevada e saber sair das piores situações, já passei por isso...
fazer o quê?!

Vamos lá...

Conheci um cara certa vez muito legal, mas que na verdade não me impressionou muito pela fama que tinha.

Minhas amigas que me apresentaram e já me deram seu currículum todo... tudo o que ele fazia de errado com as mulheres...

Eu estava tranqüila porque tinha acabado um namoro muito recentemente e não queria de jeito nenhum me envolver com alguém, muito menos com um tipo desses!

Deus me livreeeee!!!

Meu interesse foi nulo, juro, tanto que na conversa que tivemos ele ficou falando das suas “façanhas” com as coitadas que passavam na sua vida...

O pior é que ele contava tudo achando que aquilo era bonito!!!

Como pode, não?

Eu digo que as pessoas estão perdendo o bom-senso!...

Enfim, depois de saber de tudo e mais um pouco da sua vida agitada eu não quis vê-lo nem pintado de ouro de novo, só que ele se interessou pelo meu desinteresse... (tão óbviooo) e pediu meu MSN para minhas amigas que passaram!

Aaaaiiii quando vi aquele nome pedindo para me adicionar fiquei p. da vida com elas, mas acabei aceitando...

Vou dizer que o cara tinha uma lábia absurda e tentava me convencer a sair com ele absurdamente, tentou umas duas semanas seguidas eu acho, e acabou conseguindo!

Resolvi sair com ele, mas tinha comigo que era só uma bobeirinha, me entendem?

Eu estava certa que não me deixaria envolver de maneira alguma, afinal ele era o tipo de homem que temos que manter à distância... e muitaaa diga-se de passagem!!!

Começamos a sair direto (tonta pra carambaaa), toda semana, mas nunca, jamais falávamos que estávamos namorando... nada de compromisso!

Nem ele queria também, ele sempre dizia que não servia para namorar...

Para ser sincera, aquela situação estava ótima para mim, não queria saber de nada, ele era bonitinho, beijava beeeemm, íamos ficando e assim as coisas fluíam, não tinha compromisso nenhum com ele!!

Bom, com o passar do tempo eu vi que comecei a sentir um certo ciuminho dele, coisa boba, mas percebi que tinha alguma coisa de errado comigo!

Não podia nuncaaaa me apaixonar por aquele cara, ele era o último homem que poderia me envolver na face da terraaaaa!!!

Só que um belo dia aconteceu uma situação de estarmos juntos e um cara me paquerar na frente dele e aí eu vi que ele também sentia ciúmes de mim...

Ele ficou bravo, muitooo bravo e não conseguiu disfarçar!!!

Achei aquilo o máximo, afinal ele não era o gostosão que não se envolvia nunca???

Bom gente.... vou terminar amanhã porque esse assunto vai dar muito o que falar ainda!!!

Grande beijooooo e até amanhã!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É a maior prova, que homem gosta mesmo é de ser CORNO! heheh! Volta p'ra ela e coloca o chapéu de novo, vai . . . Se não consegue gostar de quem te trata com respeito, tem mesmo é que levar guampa!!! Falta de respeito e amor próprio . . . ele não precisa te amar, mas também ser louco por quem te faz sofrer, é uma burrice, que todos nós já passamos algum dia . . .
A gente sempre gosta mais de quem nos maltrata . . .
Vai entender?
Mas ele não te merece!
O negócio, é ser má. Naugthy and bitchy.

Giovana