3.10.08

Bom diaaaaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês???

Espero que sim, afinal hoje é sextaaaaaaa, dia mundial de se divertir!!!
Eu que inventei isso... mas tudo bem!

Gente... graças ao carinho de vocês saiu uma nova matéria falando do blog, não tenho palavras para dizer como fico grata e feliz com a participação de todos!
http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2008/10/02/mulheres_relatam_desencontros_sexuais_amorosos_em_blogs_viram_sucesso_na_internet-548517733.asp

Se puderem comentar vou ficar muito feliz!

Falar com vocês e tentar ajudá-los é o meu trabalho, por isso podem continuar mandando os emails... respondo com todo carinho!
consultoriasensual@hotmail.com

Fico impressionada como os homens tem um certo receio e indignação com meu trabalho...
Respeito a opinião de todos, porém meu trabalho é direcionado para as mulheres em geral, as que se identificam comigo, e as agradeço todos os dias pela atenção, confiança e carinho que dão a mim!

Hoje vou começar a contar uma história aqui que sei que muitas leitoras vão se identificar...
Digo que essa foi difícil passar por cima, mas já sabem, auto-estima elevada sempreeee!

Uma vez estava numa danceteria com uma amiga num daqueles dias que tudo o que queríamos era dar risada sem nos preocupar com o mundo ao nosso redor, sabe?

Pois é, só que dizem por aí que quando a gente está justamente assim é que aparecem as melhores oportunidades!

Pois bem!

Estávamos dançando e rindo muito quando de repente chega até minhas mãos um bilhetinho de um cara dizendo que estava me olhando a noite toda e que estava encantado comigo!

Fiquei obviamente ansiosa para saber quem o tinha enviado, já que foi o garçom que me entregou.

O garçom não quis falar por nada neste mundo e eu fiquei até o final da noite sem saber, até que, quando estou indo embora, veio um homem super bonito falar comigo...

"... Hei, você não vai nem agradecer aos elogios que fiz?"

Hãaaaaa???

Como assim elogios?

Foi aí que ele disse que tinha me enviado o bilhete e que gostaria muito de falar comigo....

No final da noite???
O cara teve a noite toda para conversar e na hora estou na porta do meu carro ele fala isso???

Simplesmente ignorei o fato e disse que tinha que ir embora... ele ainda pediu meu telefone e eu não quis dar.

Ele foi embora chateado, e eu não me importei.

Mas... como dizem que o mundo dá voltas, depois de uma semana mais ou menos estou passando em frente a bendita danceteria e encontro com esse homem de novo!

Será o destino???

Ele me reconheceu, claro e perguntou se poderia conversar comigo naquele momento.
Mais simpática desta vez disse que sim e batemos um papo super agradável.

Trocamos telefones e fui embora, mas fui desacreditando no que tinha acontecido, fico abismada como as coisas acontecem às vezes na nossa vida...

Quando poderia esperar encontrá-lo de novo em tão pouco tempo???

No mesmo dia já me enviou uma mensagem dizendo que eu era encantadora....

Depois disso começou a me ligar todos os dias e começamos a conversar compulsivamente, eu adorava conversar com ele, era muito inteligente e atencioso, tudo o que eu queria naquele momento era um homem assim!

Me convidou para sair logo na mesma semana e aceitei!

Foi incrível!

Parecia que já nos conhecíamos há tempos e a noite passou tão rápido que nem percebi, só que
quando estávamos indo embora aconteceu um pequeno acidente com o carro, nada grave, ficamos bem, mas serviu para nos aproximar mais aindaaaaa!

Começamos a nos ver todos os dias, virou um vício, quando não podíamos nos ver parecia que tinha alguma coisa faltando...

Estávamos completamente apaixonados um pelo outro e por isso ele me disse que queria namorar comigo!!!
Claro que aceitei!

Foi aí que ele resolveu me apresentar para sua turma de amigos, pois queria que todos conhecessem a pessoa que fez ele querer namorar tão rápido!

Bom gente... vou ter que terminar amanhã, não fiquem bravos!

Um grande beijooooooo e aproveitem o dia e a noite de hoje!!!

Nenhum comentário: