1.10.08

Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Tudo bem genteeeee???

Poxa, não via a hora de escrever de novo... como ADOROOOO!!!

Obrigada pelas opiniões sobre a postagem de ontem... "Oportunidades que deixamos passar..."

Este é um assunto delicado, pois (como disse uma leitora querida) a gente sempre fica com uma sensação de perda achando que a chance da nossa vida passou...

Essa sensação é normal, porém, como disse também, hoje penso que temos que esperar, ser pacientes mesmo, porque sempre vai aparecer alguém que os sentimentos sejam recíprocos!

Assim esperamos!!!

Isso é válido para os homens também, pois sei que eles ficam receosos e inseguros às vezes como nós! Eles é que não admitem!

Hoje vou começar a contar uma história sobre este assunto também, vocês vão gostar! O final é um tanto quanto diferente...

Uma bela noite, estou euzinha e uma amiga num evento chiquérrimo, quando avisto um ser PERFEITO, um moreno que só Deus poderia me fazer tirar os olhos dele....

Comentei na hora com minha amiga sobre ele, ela disse que não fazia o tipo dela (ainda bem, uma a menos rsrs), mas fazia o meu!

Olhei para aquele moreno a festa todaaaaa!!! E ele aparentemente nem me percebeu... pena!

Fomos embora cedo, eu estava triste porque achei que não o veria mais, até que minha amiguinha linda me disse que voltaríamos no dia seguinte pois o evento continuaria...

Era minha esperança de econtrar de novo aquele ser dos Deuses!

Noite seguinte, eu, mais que ansiosa fui, chegando lá, dei de cara com ele!!!

Que coisa, como pode?!...
Todas as vezes que ele passava eu ficava procurando uma aliança no seu dedo para ver se era comprometido, mas não tinha nada, nenhum sinal, nenhuma namorada com ele, nada!

PERFEITOOOOOO!!!!
Em partes, porque durante a festa toda ele não me olhou, tãopouco falou comigo genteeee!
Acho que estava invisível ali...

Durante o evento troquei cartões com algumas pessoas, passei meu email para outras, mas nada demais, e para ele nadaaaa... afinal ele não veio falar comigo.

Fui embora desolada, nunca o veria de novo... na minha cabeça não tinha como!

Dois dias depois recebo um email:

" Te achei linda, não resisti e peguei seu email com um amigo... gostaria de vê-la novamente!"

Tinha certeza absoluta que era ele!!!

Respondi o email e assim começamos a nos corresponder... era ele sim!

Marcamos de nos ver de novo, parecia um sonho... todos os dias ele me mandava emails e eu respondia, era um mais legal e fofo que o outro!

Além de lindo era super inteligente!!!

Adorooooooo homens inteligentes!!!

Uma pessoa que também estava no bendito evento daria uma festa e combinamos de nos encontrar lá, só que a festa foi cancelada na última hora...

Esse homem me chamou para sair umas 3 vezes eu acho, mas sempre acontecia alguma coisa que eu não podia ir ou algum desencontro!

A festa do cara foi reagendada e combinamos de nos encontrar lá novamente (se não fosse cancelada!), não via a hora porque queria muito vê-lo de novo!

Antes que isso acontecesse ele me liga no meio da semana me sugerindo um cineminha...
Topei na hora! Queria muito encontrar aquela coisa maravilhosa!

E fomos! Confesso que antes pensei em cancelar, sei lá, estava tensa, mas no final eu fui e foi DEMAIS!!!!

Nem lembro qual era o filme, sei que a gente conversou tantooooo... foi sensacional, ele nem ficou bravo por eu falar igual a uma "matraquinha", prestava atenção em tudo o que eu dizia e me dava suas opiniões...

Fiquei feliz aquele dia! Não esperava que existisse alguém tão legal ainda, solteiro e com a minha idadeeee!

Uiuiuiui.... que sonhoooooo!

Bom gente, vou terminar amanhã como de costume rsrsrs...
Não fiquem bravas, vocês vão gostar muito do final!

Grande beijoooooo!

Nenhum comentário: