30.9.08

Bom diaaaaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês????

Eu estou com frioooo! rsrsrs....

"... Ehhhhh São Paulo, ehhhh São Paulo... São Paulo da garoa, São Paulo de terra boaaaaa!..."

Engraçadinha hoje!....

Obrigadaaaaaaa pelos elogios, adoroooooo todos os emails!!!
Não tenho palavras pra dizer o quanto gosto, sério!

Quem quiser pode enviar no consultoriasensual@hotmail.com

Obrigada pelas opiniões homens de plantão, acreditem, são muito valiosas para mim!

Vou continuar a história que comecei ontem...

Bom... o "bonitão galinhão" ficou atrás de mim o tempo todo provavelmente porque eu não dava bola para ele como todas as outras meninas faziam.

Engraçado como as coisas são porque eu o achei lindíssimo, gente boa e tudo mais, mas depois que ele disse para o meu amigo que ficou indignado por eu não querer ficar com ele quebrou tudooooo!

Não quis mais saber dele por nadaaaa!

Por outro lado meu amigo não sabia disso e por achar que eu acabaria ficando com o BG (bonitão galinhão) começou a falar mal, muitooooo mal dele para mim.

Começou a me contar toodaaass as histórias dele, tudo o que ele já tinha aprontado para as outras meninas para que eu achasse que faria comigo também.

E foi o que eu achei!!!

Deus me livreeee ser mais uma daquelas coitadinhas que caíram no conto do BG e ficaram apaixonadas e só tomando foras depois!

O problema é que não achei certo meu amigo fazer aquilo, por mais que não gostasse do cara, ou achasse suas atitudes ruins.
Se era tão horrível assim por que quis me apresentar a ele, não é???

Por isso, como não sou de meias palavras fui falar com ele (meu amigo) para esclarecer a situação!

Falei que estava achando um absurdo isso e queria saber o que estava acontecendo!!!

Ele gaguejou, enrolou, gaguejou de novo e acabou dizendo que estava com ciúmes porque sabia que do jeito que o BG estava atrás de mim eu ficaria com ele!
Disse que era loucamente apaixonado por mim há muitoooo tempo e que nunca teve coragem de me dizer porque achava que eu não entenderia.

O queeeeee????
Eu não entenderia???
O máximo que poderia acontecer era não ficar com ele, mas o cara nem tentou genteeeeeee!!!

Odeio homem sem atitude!!! Já falei isso aqui, né?

Ninguém mereceeeeeeee!!!
Como pode o homem gostar de mim há um tempão e nunca demonstrar?!?!?

Bom, fiquei entre a cruz e a espada, porque de um lado estava o BG fazendo de tudoooo pra ficar comigo... confesso que estava amando, me sentindo o "último biscoitinho do pacote" e por outro lado estava meu amigo lindo, fofo, mas que era meu amigo e amigo do BG se declarando para mim!

O que eu poderia fazer???

Resolvi rapidamente... chamei o BG e disse que não ficaria com ele porque não queria magoar nosso amigo, mas que adorei tudo o que ele fez.

O que pensei foi que como ele tinha várias meninas no pé dele jamais ficaria triste e partiria para outra em um minuto.

Grande engano!!!
Aí que o homem surtou!
Disse que nosso amigo era "fura-olho" e que agora sim faria de tudo para me conquistar!

Fiquei confusa ao extremo e chamei meu amigo para conversar...

Disse a ele que não ficaria com ele porque a gente era amigo e que não queria estragar nada...

Ele ficou maaaaalll, falou, falou, falou tantooooo que não tinha nada a ver, que queria ficar comigo, que passaria por cima de qualquer coisa e tal.

Genteeeeeee!

É sempre assim, quando não tem ninguém a gente fica sozinho um tempão, de repente aparecem dois de uma só vez????

E dois caras super bacanas!!!

Foi aí que tomei a pior decisão da minha vida eu acho...

Resolvi mesmo não ficar com nenhum e sumi da vida deles!
Eles me ligavam, mandavam emails, mensagens, tudo o que vocês imaginam e eu não respondia a nenhum dos dois...

Sumiiii!

Tempos depois soube que os dois estava namorando umas meninas super legais e que o BG ia casar...

Casar???
Sim, quem me contou aproveitou para dizer que poderia ser eu e que ele realmente tinha gostado de mim...

:0

Já meu amigo estava namorando também e pelo ques soube estava prestes a ficar noivo...

Eu perdi por idiotice, orgulho ou medo de magoar alguém dois caras super legais, e sei que eles ficaram (pelo menos um pouco) tristes por minha causa, por isso comecei a tentar enxergar os homens de maneira diferente agora...

Estou atenta, acho que nem todos são idiotas, mas se mudar de idéia aviso vocês! rsrsrs....

Estou em fase de estudos!

Essa história me deixa angustiada ainda... perdi logo dois!!! rsrs....

Por isso eu digo... aproveitem as oportunidades meninas sem medo de ser feliz (sem abusar, claro!)!

Grande beijoooooooo!
Até amanhã gente!

Nenhum comentário: