27.9.08

Boa tardeeeeeee!!!
Tudo bem gente???

Espero que sim, afinal hoje é SÁ-BA-DOOOO!!!

ADOROOOOO!

Como sempre quero agradecer os emails enviados no consultoriasensual@hotmail.com

Obrigada mesmoooo!!! Vocês são bárbaros!!!

Sei que estão ansiosos pelo final da história de ontem...

O reveillón acabou, voltei para São Paulo.

No dia seguinte toca meu telefone, era ele querendo me ver urgenteeee...

Ok, vamos nos ver sim, sem problemas!

Genteeee, eu estava fugindo dele lá porque não fui viajar para ficar "namorandinho", entendem?

Eu estava com as minhas amigas, queria mais era me divertir, só que ele não, e por isso voltou para São Paulo querendo se vingar de mim!

Combinamos de sair numa sexta-feira, ele foi até a agência onde trabalhava me buscar e fomos num restaurante super fofo.

Ele estava sendo muito bacana comigo, conversamos muito, o papo dele era agradável e fui percebendo várias qualidades que eu não tinha percebido antes para compensar o beijo que não era lá essas coisas...

Aí comecei a gostar dele, mas numa boa mesmo, não estava louca de amor não!

Ele me deixou em casa nesse dia e me convidou para sair novamente no dia seguinte, topei na hora, combinamos de ver uma peça de teatro...

Legal, não??

Também achei!

E não pense que a gente marcou de se encontrar não, ele fez questão de me buscar em casa!

Ponto para ele!

Pontualíssimo me pegou exatamente no horário combinado!

Fomos ao teatro, assistimos uma peça muito legal.
Demos muitas risadas juntos, já estava começando a mudar minha opinião sobre ele, pois tinha diversas qualidades que superavam o probleminha (nem tão grande) do beijo!

Saímos dali e fomos jantar.
Foi demais!... Ele mega gentil comigo o tempo todo me tratava como rainha.

A essa altura já estava me achando um monstro por ter fugido dele todos os dias no reveillón, mas tudo bem, não tinha como voltar no tempo, não é?

O negócio era ficar bem dali para frente!
Pois é, estava tudo ótimo, acabamos de jantar e o fofo foi me levar em casa, só que no caminho ele me fala assim:

"Re, quero muito dormir com você hoje!"

Puuutttzzzz!!!!
Me pegou de calças curtas!!!
Não estava esperando aquela frase!!!

Além de estar "naqueles dias" eu não queria mesmo dormir com ele tão rápido assiiiimm...
Sinceramente achei que foi precipitado da parte dele, mas...

Por esses motivos respondi:

"Ce, poxa, hoje não... ainda não acho que seja a hora para isso!"

Prontoooooo!!!!!
O cara surtoooouuu!

Ficou roxo de raiva, se transformou genteeeeee!
Falou um monte de coisas que não lembro para ser sincera, mas o principal eu nunca vou esquecer:

"Ah, você acha que não é o momento?? Então vou ter que te dizer que se você não ficar comigo hoje não vai me ver nunca mais!"

Quê????
Me belisca que só pode ser sonho isso, ou melhor, pesadelo!!!

Como pode gente???
Por mais que ele pensasse isso, precisava falar?

Fiquei transtornada, minha vontade era dar um soco no meio da cara dele!

Aproveitei que estávamos chegando em casa e fiquei em silêncio até chegarmos na porta, sabem aquele silêncio sinistro???

Foi o meu!!

Chegamos em casa, abri a porta do carro para descer, mas antes respondi, lógicooooo:

" Querido, sinto muito mas não é que não esteja preparada para dormir com você, o negócio é que não vu nem hoje nem nunca porque para ser sincera eu DE-TES-TEI seu beijo! Por que você acha que fugi de você todos os dias lá no sul? Espero não te ver nunca mais!"

Bati a porta do carro com toda minha força, como se fosse uma sucata e entrei em casa.

O tonto ficou lá na porta um tempão ainda, creio que pensou que eu voltaria...

Nunca mais o vi, e se cruzar com ele de novo com certeza atravesso a rua!!!

Fico pensando o porque de certos homens agirem assim... É PÉSSIMO!!!!!!!!!
Eles estragam tudoooooo!

Só tiro uma conclusão disso tudo...
É melhor ouvir frases como essa do que ser surda!

Bom genteeeeee...
Quero que se divirtam horrores nesse final de semanaaaaa!!!!

Beijem muitoooo! rsrsrs...

Grande beijo e até amanhã!

Nenhum comentário: