21.9.08

Bom diaaaaaaa!!!

Tudo bem genteeee???

Não sei como está pelo Brasil afora, mas aqui em São Paulo está um friooooo....
Dia ótimo para ficar em casa assistindo um filminho, não é?

aaaaaaaaaaiiiiiiiiiii.... (suspiro!)

Que legal fazer isso, hoje estou romântica gente... Às vezes fico assim mesmo~!

Quero saber como foi o sábado de vocês...
Continuem me enviando emails porque eu A-DO-ROOOO!
consultoriasensual@hotmail.com

Obrigada pelos emails gente, estou tentando responder um a um com o maior carinho, se por acaso demorar um pouquinho não fiquem bravos, please!

Quero que vocês aproveitem o final do final de semana e curtam o domingo (mesmo com frio) com uma pessoa muito especial..
E depois me contem rsrs...

Vou tentar fazer o mesmo e depois conto para vocês!!!

Estou adorando isso aqui cada dia mais, graças ao carinho absurdo de todos vocês!

Desejo um domingo de muito amor para todos!

Romântica ao extremo hoje...

Amanhã vou contar uma história engraçada... essa foi o ápice!

Grande beijoooooo e sejam felizes!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

LOBA SOLITARIA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Oiiiiiiiiiii!!!! Tudo bem??? Como vocês estão? Qu...":

Auuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! e de madrugada começei a ler suas hostorias e o dia ta amanhecedo affffffffffff vc e demais mesmo... vou te mandar a minha hostoria em breve.... nosssa pensei que eu fosse doida !!!!!!! mas vc e bem mais ...
Te amei garota vc e demais....
Lambisbeijos.........