23.9.08

Bom diaaaaaaaaa!!!
Tudo bem genteeeeee???

Adorooooooo os emails de vocês!!!
Prometo que vou respondendo com o maior carinho!

Obrigada mesmo!
consultoriasensual@hotmail.com

Bom, vou continuar a história do meu gêmeo da Bahia...
Vocês vão ficar passados!

Ficamos juntos naquele dia e foi perfeito, ele era carinhoso, simpático, super gentil, além de lindo e atencioso ao extremo.

A partir daí não desgrudamos mais e eu claro, iludida absurdamente já estava achando que quando chegássemos em São Paulo começaríamos um namoro (será que eu não aprendo??), ele até me colocou no telefone para falar com sua mãe que estava aqui em São Paulo me apresentando como sua namorada....

Quase surtei de tanta alegriaaa...

Meu Deus, obrigadaaaaaaa, férias perfeitas e ainda voltando com um namorado super fofo!!!
Eu sou muito sortuda mesmo!

Como eu ficaria só uma semana ele também disse que voltaria antes do combinado com seu irmão, combinamos então de voltar juntos os três (de ônibus), fomos lá na rodoviária e compramos nossa passagem para domingo cedo.

Vocês lembram que estávamos na mesma pousada não é??

Siiiim, a dona da pousada era "amiga" deles, pois sempre que iam para lá ficavam com a bendita amiga, a única novata na história era eu.

Cada dia que se passava era mais legal, tudo o que fazíamos juntos era demais, até se não fizéssemos nada além de ficar na praia era perfeito também...

No sábado à noite meu gatinho loiro me disse que estava passando mal e que queria dormir cedo, eu compreendi claro (ingênua ao extremo), e fui para meu quarto dormir também já que teríamos uma longa viagem no dia seguinte.

Vocês lendo agora já imaginaram que ele falou que ia dormir e na verdade foi para alguma festa, não é???

Pois estão errados!!!

Tínhamos combinado que eu acordaria primeiro e chamaria os dois para irmos embora suuuuper cedo!

Quando acordei no domingo, me arrumei toda, estava prontinha para voltar para São Paulo, fui até o quarto deles para que acordassem também quando tenho uma surpresa...

Cadê os dois?!?!?!
Sumiram!!!!

Fui até a recepção e perguntei se sabiam deles... a "amiga" deles foi suuuuper gentil e me falou o seguinte (acreditem!):

"Eles foram embora de madrugada e me disseram que é você que vai pagar a conta deles aqui!"

Quêeeee?!?!?!?!?!?
Aquela mulher só podia estar de brincadeira, né?

Falei na hora... "Deve estar havendo algum engano porque eu não tenho nada com eles, os conheci aqui e não tenho porque pagar a conta dos dois"

E ela me respondeu com toda a calma do mundo... " Acho bom você pagar menina, porque eu não vou ficar no prejuízo não!!! Você não me conhece!"

Agora vocês imaginam minha cara... eu, sozinha e indefesa ali naquele lugar com uma louca na minha frente querendo que eu desse mais que o dobro do dinheiro que eu tinha!!!

Não tive dúvidaaaasss, na mesma hora peguei o telefone e liguei para a casa dele em São Paulo e contei tudo para a mãe deles esperando claro um apoio e advinhem o que ela me disse???

"Minha querida, não tenho nada a ver com sua situação com meu filho, não posso fazer nadaaaaa!"

Hãaaaaaa???

Bom, tive que pagar tudoooooo (dei um cheque) e voltei para a casa desolada, desoladaaaaaa, não conseguia entender como pude cair nisso, não me conformavaaaaa!

A viagem demorava 24hs até São Paulo e foram 24hs chorando sozinha genteeeeee!

Que raivaaaaaaa!

Nunca mais vi nenhum dos dois, e se algum dia encontrar com algum deles eu nem sei o que eu faço, juroooooo!!!

Agora contando isso dou risada, fazer o que, né???
Ainda bem que saí viva de lá!!!

Eu, hein?!?

Genteeeeeeeeee... obrigada pelo carinho sempre!!!

Um grande beijo e até amanhã!

3 comentários:

Anônimo disse...

Re Resende deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom diaaaaaaaaa!!! Tudo bem genteeeeee??? Adorooo...":

Aaaaaaaaaa Fala serio Rê.. que sacanagem.. se eu fosse vc ia atras deles.. ja nao tem o tel da mae dele.. entao procura na lista de telefonica o endereço. Uma vez eu fiz isso qdo o meu padrinho da formatura sumiu com a roupa q eu tinha q devover no dia seguinte.. ve se pode.. paguei uma multa mas axei ele.. so nao conseguir pegar o Dindim, mas a roupa devolvi..
Eu ia atras e fazia ele pagar.. fazia a baiana rodar na casa dele... ai fazia..
Bjos Re

Anônimo disse...

vanessazerlenga deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom diaaaaaaaaa!!! Tudo bem genteeeeee??? Adorooo...":

Meu deus Re que perigo e q filhos da mãe .. nossa eu ja fq mto brava só de ler.. tem homem q é complicadooooooooo

bjsssssssssss

Anônimo disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom diaaaaaaaaa!!! Tudo bem genteeeeee??? Adorooo...":

kkkkkkkkkkkk Re assim voce me mate de ri aqui em casa menina so voce mesmo pra conta essas historias , agora tudo e sucesso ne pra voce rs rs


Miriã Goiania