20.9.08

Bom diaaaaaa!!!
Sábadooooooooo, adoro demais!!!

Não é o melhor dia da semana gente?
Quero saber como foi a sexta-feira de vocês, a minha foi muitoooooo legal!!!

Obrigada pelo carinho (não canso mesmo de agradecer), vocês têm sido tão legais comigo que já me sinto amiga de cada um!!!

Respondendo às perguntas, o portal que serei colunista é o www.fiquelinda.com.br, na semana que vem já começo...

Felicidade absurda graças à vocês!
Obrigada mesmo!

Bom... vamos lá, ontem estava falando do meu gatinho feinho, popular, bom de papo e cheio de fãs...

A amiga dele nos convidou para ir a uma festa em sua casa onde estariam muitas mulheres que "gostavam" dele.

Auto-estima elevada né gente??
Me arrumei, fiquei lindaaaaa e fui com a maior segurança do mundo!

Logo que entrei no carro dele já ouvi uma frase ótima: "Nossaaa, como você está lindaaaa!"

PERFEITOOOO!!!

Era tudooo o que eu precisava ouvir naquela hora... na verdade não sei como os homens não sabem que as mulheres sempre querem e precisam ouvir isso, faz tão bem!...

Depois disso fui para a festa mais segura de mim ainda, afinal era muito necessário pois não conhecia a mulherada que encontraria lá!

Chegamos lá foi um Deus-nos-acudaa, parecia que tinha chegado o Brad Pitt gente, sem palavras, fiquei sem ação...

Será que era só eu que o achava feinho???

Lembram de um personagem que tinha na tv "Zé Bonitinho"?
Ele era feio mas tinha um monte de mulher atrás... meu gatinho feinho era assim rsrsrs...

Enfim, eu como sou uma pessoa que falo pouco (como vocês devem perceber) comecei a fazer amizade com a festa toda e deixei o gatinho feinho super à vontade, quis ser legal porque ele estava com seus amigos!

O negócio é que, normalmente quando a gente quer ser legal o que acontece??

Siiiiiiiiiimmmmmmm... a gente se ferra!!

Bom, quando percebi, ele estava sentado num sofazinho bebendo uma cerveja com uma loira uns 20cm mais alta que ele , super bonita e que estava em cima dele praticamente, é verdade, estava quase no seu colo... :O

O problema é que apesar de conversar com um monte de gente ali eu praticamente era uma intrusa naquela festa, por isso fui chamá-lo porque estava correndo um sério risco de ficar triste com aquela cena, de repente quis ir embora...

Ele veio falar comigo com toda a calma do mundo, pediu para a loira esperar e me falou a seguinte frase:

" Re, não me leva a mal, mas a conversa com a minha nova amiga está muito boa, estamos falando de negócios!"

Hãaaaaa???
Tá me achando com cara de que???
A loira estava quase no seu colo e ele me fala que estavam falando de negócios???
Vai saber que tipo de negócios não é?

Aiiiiiiiiii que ódioooooooo!!!

Não tive a menor dúvida, falei para ele que queria ir embora (atitude feia a minha) porque estava cansada (lê-se tensa), só que ele disse na maior cara de pau que ia terminar a conversa com a menina e depois iríamos.

Sem saber direito, acho que esperei uns 10 minutos, não mais que isso, quando vi que ele não sairia dali tão cedo peguei um táxi e fui embora e ele nem tchum ...

Depois de uns dias me ligou perguntando o que aconteceu e por que eu fiquei brava se nosso relacionamento era aberto e não tínhamos compromisso um com o outro... preocupado comigo, não???

É pra ficar passada???

Respondi para ele na maior grosseria que a gente podia não ter compromisso mas esperava que tivesse respeito !!!

Por essas e outras agora passo longe de homens que não querem compromisso!!
Deus me livreeeeeee!!!

Mas não vou ficar brava de novo (só de contar já fico) genteeeeee...
Hoje é sábado e vou aproveitar e espero que vocês façam o mesmo, tá???
Nada de ficar parado!

Um grande beijoooooo!!!
Até amanhã!!!

Nenhum comentário: