6.9.08

Boa tardeeeeeeee!!!
Genteeeee, hoje é sábado!!!
Todo mundo sabe como eu adoro esse dia, não é?

Vamos aproveitaaaarrr!!!

Ontem estava com minha amiga num barzinho e um monte de amigos homens conversando sobre relacionamentos e vocês acreditam que a homarada toda está lendo meu blog também?

Siiiiiiimmm!!!

Eles lêem para saber o que os homens tem feito de errado para que eles não façam o mesmo!...

Espero que esteja ajudando essa mente tão difícil de entender...
E eu que achava que o blog era só para as mulheres me surpreendi!

Um deles me disse que está magoado com a namorada e que vai mandar a história dele para que eu publique, segundo ele a gente pode saber também o que se passa na cabeça masculina...
Vamos esperar para ver, vou fazer questão de publicar para que todas dêem suas opiniões!!!
Temos a grande chance nas mãos de saber um pouquinho dos sentimentos deles. rsrs..

Genteeeeeeee... Sei que é final de semana e quero que aproveitem para que tenham muitas histórias para contar depois, ok?

Como disse: Quarta-feira (10/9) estarei na Loja Constantine dando palestra e autógrafos a partir das 17hs, espero que vocês possam ir!

O endereço é: Av. Gaivota, 1311 em Moema - SP

Vou ficar muito feliz!

Outra coisa, lembram que eu falei de uma surpresinha??

Não esqueci nãoooooo... vou falar amanhã sobre isso!!!

Me aguardem!

Grande beijo e celebrem a vidaaaaaaa!!!

Até amanhã!

3 comentários:

Unknown disse...

estou amando seu blog, todos os dias eu vou nele ler suas historias, queria que um dia vc vinhesse aqui em fortaleza, queria te conhecer pessoalmente beijos.

Anônimo disse...

Boa Noite meu nome é Débora, conheci seu blog e amei todos os dias acesso para ler as histórias,gosto muito do jeito que você escreve moro no rio e gostaria muito q quando viesse aki avisasse no blog para eu lhe conhecer pessoalmente, ainda não comprei seu liro mais estou proucurando para compra-lo, bjs...

Anônimo disse...

tstststststststststststststststststst