7.9.08

Bom diaaaaaaaaa!!!
Como estão vocês??

Eu estou bem, ontem me diverti muitooooo... sábado, né gente??
Adoroooooo!!

Sem palavras para agradecer todos vocês que têm acompanhado meu blog... Vocês são demais! Obrigada pelos emails também! Um mais carinhoso que o outro!... :)

Me contem depois (no email consultoriasensual@hotmail.com) como foi o final de semana de vocês, se tiverem alguma novidade vou gostar muito de saber!

Ontem meu comentário sobre os homens deu o que falar gente!... Eles ficaram "bravos" dizendo que também têm sentimentos...

Alôoooo?!?!

Eu sei, né? Senão vocês seriam uns Ets, porém muitas vezes pensamos que vocês não se envolvem como nós...

É isso que a maioria das mulheres acha, por isso é muito bom saber que querem enviar suas histórias também, assim conhecemos esse lado de vocês tão secreto para nós!

Obrigada por participarem!

Tenho uma surpresaaaaaa!!!

As 03 primeiras aniversariantes de setembro que enviarem uma história no email ganharão um convite para um curso supeeeeeerrr bacana de massagem lá na Constantine (www.constantine-sp.com.br) no dia 20 deste mês!
Vale a partir de hoje, ok?

Essa surpresa é só para as mulheres de São Paulo pois o curso é aqui gente...
Não fiquem chateadas, logo mais faremos outras coisas para todo o Brasil!!

Aproveitem o restinho do final de semana que temos aindaaaa!!!

E não esqueçam de quarta-feira (palestra e autógrafos na Constantine!), quem puder comparecer vai gostar muitoooo!

Grande beijooooo e até amanhã!!!

Nenhum comentário: