25.9.08

Bom diaaaaaaaa!!!
Tudo bem com vocês???

Dei muita risada com os emails masculinos comentando a história de ontem...
consultoriasensual@hotmail.com - podem enviar, respondo todos!!!

Não é normal mesmo o cara te ligar em menos de 24hs, se isso acontecer temos duas hipóteses: ou ele está apaixonado, ou só quer sexo!

Temos que analisar todos os detalhes... No caso do João ainda não sabia qual era a dele para ser sincera, por isso fui levando.

Bom, continuando...

Depois do trágico primeiro encontro em que tive que pagar a bendita conta ele me liga me chamando de meu amor!

Depois as pessoas falam que eu que sou louca... mas reparem nisso!!!
Como pode?!?!?

Fingi que não escutei a frase direito e conversamos, ele me disse que queria sair novamente comigo para corrigir o erro do dia anterior.

Ótimooooo!

Na hora aceitei pelos motivos que já falei que ele era lindo e tudo o mais e também para confirmar que ele era uma boa pessoa.

Só que já começou mal, pois ele me disse para pegá-lo em casa, afinal seu carro estava na oficina.

Lá fui eu.

Peguei o bonitão em casa e fomos para um restaurante beeeem bacana por escolha dele!

Tive boas impressões, achei mesmo que ele se redimiria até a hora de pagar a conta.

Chamou o garçom e disse que estava com um problemão... era a primeira vez que estava saindo comigo e não queria fazer feio, porém percebeu naquele momento que tinha perdido o cartão!

Eu posso?!?!?!?!

Fiquei com a maior cara de assustada, principalmente quando o garçom falou para mim:
"minha filha, já vi um monte de casos desse, sai fora que é encrenca!"

aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii.......
Queria me esconder embaixo da mesa, dentro do copo, dentro da geladeira, sei lá... só sei que faria qualquer coisa para não ter passado por isso!

E fiz... paguei a conta denovo, e que conta caraaaaaa!!!

Minha vontade era dar um soco na cara daquele indivíduo para estragar aquela beleza todaaaaa!!!

Reconheci o tipinho dele naquele momento... todo bonitão, maior gigolô!!!
Vivia às custas da mulherada!!!!!!

Sabe o que eu fiz gente???

Não tive dúvidas, saí do restaurante lindaaaaaaa, com minha auto-estima elevadíssima, claro, afinal eu sim tinha dinheiro para pagar a bendita conta, e aquele pé-rapado não tinha nada além da beleza e um mau-caratismo de dar inveja a qualquer malandro.

Fui para o meu carro lindooooo e falei para ele ir embora de ônibus porque dali eu iria para outro lugar! Era mentira, mas fiz de propósito!

O babaca ficou lá pedindo peloamordedeus para que eu o levasse para casa, pois estava sem dinheiro para pegar um táxi!

Respondi na maior:

"Táxi? vai de ônibus mesmo ou liga para alguma amiga e pede para vir te buscar!"

Depois de uns 6 meses estou no mesmo restaurante com um monte de amigos e dou de cara com ele sentado na mesa ao lado com uma mulher, talvez outra vítima....

Fingi que não vi o tonto me olhando a noite toda, olhava tanto que até os meninos da mesa comentaram.

Fiz questão de contar a histórias para que todos ali soubessem quem era o bonitão, e como ele agia com as mulheres...

Adorei, foi motivo de risada e chacota pela mesa toda!

Que tipo, não é???
Só tem louco por aí genteeeee!!!

Mulherada tomem cuidado!!!
Hoje sei que a beleza não é a coisa mais importante num homem!

Se for bonito maravilhaaaaa, mas se não for e nos tratar bem, maravilha também!!!

Hoje é quinta-feira, começo do começo do final de semana....
Vamos nos divertir e ser felizes!!!!

Grande beijooooooo e até amanhã!

Nenhum comentário: