3.9.08

Bom diaaaaaa!!!
Como estão vocês?

Eu estou bem, melhor agora que estou aqui escrevendo... adorooooo!!!

No final da semana vou contar a surpresinha que estou preparando para vocês, ok? Não se preocupem, não vou esquecer! rsrs...

Continuando a semana do "Páre!!!" hoje vou contar uma história bem corriqueira e bem curtinha também! Tenho certeza que muitas já passaram por isso!

Certa vez estava saindo com um homem beeemmm interessante, nos conhecemos numa "Casa do Pão de Queijo"...

Estava eu linda comprando um suco e ele estava atrás de mim na fila do caixa já me olhando (ele que me disse, estava de costas, não vi!), para continuar me olhando sentou ao meu lado e como não queria perder a oportunidade veio falar comigo (adoro homens com atitude!).

Ele era simpático, bonito e foi muito bacana comigo, trocamos telefones e começamos a sair toda a semana... quintas, sextas, sábados e domingos como namorados mesmo, agíamos como tal, mas nem podia falar a palavra "compromisso" para ele que corria o risco de não vê-lo nunca mais.

O Homem não gostava de rótulos, com certeza foi trauma de algum namoro passado!

Era um pouco mais velho que eu e muito inteligente, por isso nossas "saídas" eram muito divertidas, porém o tempo foi passando e eu cada vez mais envolvida, lógico comecei a ficar tensa porque o "trauma" dele com relacionamentos rotulados não passava e eu fui me stressando, lógicooo, como toda mulher normal!

Não tem paciência que aguente também, né? Peloamor!!!

Comecei a cobrá-lo para conhecer minha família, para apresentá-lo aos meus amigos, e nadaaaa... o bonitão fugia igual diabo da cruz, toda vez inventava uma desculpa esfarrapada e sumia quando tinha algum compromisso familiar ou com meus amigos.

Isso me irritava tanto que me dava até coceiras!

Um belo dia estávamos na praia, um final de semana aparentemente perfeito até "eu" estragar tudo.

Ele disse que eu não sabia ficar numa boa, e eu tinha que começar a discutir estragando nosso "perfect weekend ".. Me poupe, né?

Ele que é frouxo e medroso e eu sou culpada por estragar nosso "perfect weekend??"

Alôoooo!?!?!?!

Fico pensando aqui, como pode o homem ter tanta atitude para conquistar e depois ter medo em assumir um relacionamento, sim, porque se ele quisesse ficar comigo uma ou duas vezes eu entenderia a atitude do moço, mas ele estava comigo há meses jáaaa!!!

Vai entender... Ohhh cabeça complicada a de homem!!!

Bom, coloquei o bonito na parede mesmo, comecei a falar de relacionamento sério, falei que queria casar mais para frente (leia bem, mais para frenteeee) e que queria ter filhos e tudo mais, mas ele não entendeu, falou que não reagia bem sob pressão e que aquilo não era para ele.

Okok, como gostava bastante dele decidi ficar na minha, afinal não tinha mais o que fazer, voltamos da praia sem falar um "a" no carro... odeioooo isso gente!!!

Na semana seguinte resolvi não ligar para ele, dei um gelo mesmo!
Ele sentiu e começou a me procurar até que resolvi vê-lo novamente (a briga foi feia no "perfect weekend"!), foi então que percebi que ele gostava de mim sim, mas de jeito nenhum, nem que Jesus descesse aqui e falasse para namorar comigo ele assumiria alguma coisa!...

Tô podendo?!? Me procurou para que, posso saber???

Então, para sair por cima da situação, claroooo, sempre de salto alto resolvi colocar um basta nisso e falei para ele que eu gostava dele sim, mas queria um namorado e um homem que estivesse com o mesmo propósito que eu...

Ele sumiu, me mandou só uma mensagem depois falando que estava mal, mas que foi o melhor que podíamos ter feito.

Meses depois descobri que ele tinha "trauma" e medo de relacionamentos só comigo, pois estava casado e a mulher estava grávida!

Hãaaaaa???? Nem um ano havia se passado gente!...

Nessas horas que a gente pensa que o problema é a gente mesmo, né?
Deus me livreeeeeee!
Auto-Estima elevada sempreeeeeee!!

Sabe o que eu fiz para passar a raiva?

Uma lista com todos os defeitos dele que eu não aguentaria (ou pensava que não) se continuássemos juntos... a lista está até hoje guardada... vai que serve para outro???

Vamos para o próximo, né??
Como diz minha querida mãe... " Não era para ser com ele!"

Ótima quarta-feira para todas!!!!

Beijoooosss queridas leitoras!!!!

2 comentários:

Re Resende disse...

Engraçado neh Rê, como é q esses Homens consegue enganar tao facil.. poxa se é casado sussega com uma mulher só.. pra que querer duas.. Nao da pra entender mesmo hein..
bjinhus..
e Obrigada peloo corinho!!

Anônimo disse...

Adorei o seu blog e gostaria muito de poder falar com vc.
O meu telefone acho que vc o tem na sua caixa postal...
Estou tentando a 2 dias e não tive a sorte de ser atendido
Davi