17.9.08

Bom diaaaaaaaa!!!!!

Tudo bem com vocês?

Adoroooooo receber seus emails... sem palavras!!!
Continuem mandando, aos poucos vou respondendo a todos!
consultoriasensual@hotmail.com

Hoje é quarta-feira, meio da semana e ainda tem muita coisa para acontecer antes do final de semana genteeee... vamos aproveitar e curtir cada minuto da vida, certo??

Bom, hoje vou começar a contar uma história de um gatinho muito especial, pena que não sabia ao certo o que queria!

O nome dele é Marcos, pense numa pessoa muito especial para você... Era assim o marcos para mim!

Nos conhecemos na agência onde trabalhávamos juntos, nosso relacionamento era meio distante lá pois trabalhávamos em setores muito diferentes.

Um dia estava indo almoçar sozinha, cheguei no restaurante e dei de cara com ele (sozinho também) que logo de cara me abriu o maior sorriso!

Não tive dúvidas, perguntei se poderia me sentar com ele e a resposta foi sim, claro!

Começamos a conversar, estava tudo muito gostoso, comecei a perceber um homem muito bacana, mas eu como sou a pessoa mais atrapalhada do mundo, no auge da conversa deixei cair meu suco de laranja na roupa dele... :0

Quase morri de vergonhaaaaaaa!!!

Ele, super sem-graça disse que estava tudo bem (ele não tinha outra), e brincou dizendo que ficaria cheirando a laranja o dia todo!!!

Quase me enfiei debaixo da mesa, já achei que o cara nunca mais fosse falar comigo...

Voltamos para o trabalho e ele foi motivo de chacota pela agência inteira o dia todo...
Todos enchendo o saco dele dizendo que não aguentavam mais o cheiro de fruta da sala...

Um horror coitado!!

Já estava pensando que nunca tinha ganhado e perdido um amigo em tão pouco tempo, mas...

No dia seguinte ele apareceu para me falar um oizinho e me convidou para almoçarmos novamente juntos!

Aceitei na hora e no almoço (sem suco de laranja) ele começou a me falar várias coisas legais, me elogiar muitoooo e aí já sabem... meu ego ficou inflado o dia todo!

As meninas da agência já estavam me falando que desde o dia anterior ele não parava de falar em mim e que ele ficou muito interessado...

Como ele era muito legal e bonito eu gostei de saber a informação!
Começamos a almoçar todos os dias juntos e meu interesse por ele também foi aparecendo e aumentando cada dia mais....

Os dois estavam solteiros, por isso começamos ir ao cinema juntos, ao teatro, a barzinhos, mas como amigos, ele nunca tentava absolutamente nadaaaa comigo!!!

Imaginem uma pessoa lerda.... Sou eu!!!

Quando estou numa situação dessas, nunca, jamais eu falo alguma coisa para o homem, eu dou sinais, claro, porém falar na cara dura que estou afim nuncaaaaaa! Pode ser o Brad Pitt genteeeee!

Bom, nisso tudo se passaram mais ou menos uns dois meses... éramos amigos íntimos já, ele conhecia minha casa, eu a dele, o mundo inteiro achava que a gente era namorado e tal, mas nada!!!

Até que resolvi colocar um apelido nele de "Touché", lembram da tartaruga???
Leitores da minha época vão se lembrar...

Touché era uma tartaruga até que bacaninha de um desenho, e como queria encontrar um nome de algum personagem lerdo para ele coloquei esse!

Espalhei para todo mundo o apelido, as pessoas não riam mais porque não dava e me diziam sempre que tinha acertado em cheio, pois não tinha outro nome que combinasse mais com a figura...

Um belo dia estávamos no cinema só nós dois, lá no escurinho, resolvi tomar uma atitude genteeee, coloquei minha mão em cima da mão dele!!!!!

Para mim aquilo tinha sido o ápice de tudoooo, jamais faria alguma coisa além daquilo, até que o mocinho...

Genteeee, para variar vou terminar amanhã porque essa história é grande mesmo!

Grande beijo para todoooosss!!!
Curtam muito a quarta-feira e até amanhã!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Qdo começa a ficar bom.. tem q esperar ate amanha.. rs..
bjos..