2.9.08

Bom diaaaaaaa!!!
Bom diaaaaaaa!!!
Bom diaaaaaaa!!!

Desejo uma semana perfeita para todas nós!!!

Vou continuar minha história porque sei que é isso que vocês querem, porém no final da semana tenho uma surpresinha para vocês!

Me aguardem! Vocês vão adorar! rsrs...

... Bom, comecei a tentar uma reaproximação com meu amor, sentia tanta falta dele que nem sei dizer, mas enfim, não adiantou muito...

Errei, não demorou muito para começar a falar mal da menina e ele já se stressou de novo comigo...

Genteeeeee não me critiquem, foi mais forte que eu!!!
Acho que vocês me entendem, né?

Um belo dia iria a uma festa à fantasia da faculdade, eu iria com as minhas amigas e como sabia que ele e a prima simpática também estariam presentes, comprei uma fantasia bem legal e fui toda linda.

Cheguei na festa meio tarde já e dei de cara com uma cena que jamais vou esquecer...

Ela estava vestida de "Tiazinha" (hummm) tentando agarrá-lo de todas as maneiras só que ele não estava correspondendo e ainda quando me viu se soltou rapidamente dela, chegando a empurrá-la...

Quando ela percebeu que foi empurrada por ele ter me visto, começou a gritar para quem quisesse ouvir que era apaixonada por ele e botou a boca no trombone!

Falou tudo, absolutamente tudo o que ela tinha feito nesses 3 anos para me prejudicar, desde o momento em que soube do nosso namoro...

Falou da minha demissão e todas as outras coisas que eu contava para ele e ele simplesmente não acreditava em mim...

Com certeza ela não estava no seu estado normal para tomar tal atitude, pois sabia como ele era e que jamais iria perdoá-la...

E foi o que aconteceu!

Eu fui embora da festa e esse homem foi atrás de mim...
Foi e ficou durante 4 longos meses me pedindo perdão e me pedindo para voltar.

Eu gostava dele demais gente, e sabia que ele gostava de mim também, porém percebi que ele não tinha confiança nas coisas que eu dizia, e se mais para frente aparecesse alguém fazendo qualquer coisa para me colocar contra ele, muito provavelmente ele acreditaria na outra pessoa.

Eu me conheço, sabia que não estava disposta a sempre provar que estava falando a verdade, por isso coloquei um basta naquilo e pedi depois de um tempo para ele parar de me procurar pois nossa história tinha acabado há muito tempo e não nos demos conta!...

Foi muito triste, chorei muito, confesso.

Hoje tenho comigo que foi a melhor coisa a fazer, pois sabia que aquilo poderia continuar a acontecer, afinal quando um relacionamento não tem confiança não vai para frente, não adianta gente...

E sei que até hoje a prima dele vai atrás dele, eu não iria aguentar isso de jeito nenhum...

E sei também que se ele gostasse de mim da maneira que eu gostava dele, poderia ser a Angelina Jolie (que não era o caso...) que ficaríamos juntos, não é???


Genteeeeeee...
Amanhã tem outra história...

Obrigada pelo carinho, viu?
Não canso de agradecer, vocês são demais comigo!

E conforme a semana for passando vou falar da surpresinha, afinal é para vocês!

aaaa.... olhem essa matéria que bacana! www.itodas.com.br

Comentem!!!

Grande beijo e se cuidem!

2 comentários:

Re Resende disse...

A materia realmente é muitooo boa.. so nao gostei do "7 mil", como é q o cara teve coragem de fazer isso, nao da pra acreditar. mas como é o tema do seu livro, homens idiotas. realmente esse é mais q idiota. Fala serio..
Rê, obrigada por estar fazendo parte do meu dia a dia, adoro ler seu blog. Continue assim.. logo logo estarei lendo seu livro.. estou esperando xegar.. hehehe..

Anônimo disse...

Rennata, bom dia.
Tenho lido seu blog frequentemente e me identificado com as histórias.
você consegue ser bem humorada ainda depois de tudo?
voce é um exemplo.

um abraço e desejo muito sucesso,

Giovana Fraga