15.9.08

Bom diaaaaaaa!!!

Que saudadeeeee!!!

Obrigada pelo carinho de vocês, estou muitooooo feliz!
Continuem me enviando email: consultoriasensual@hotmail.com

Gente, ontem não vim aqui porque fiquei sem net o dia todoooo!!
Imaginem... em pleno domingo???
Para melhorar fui até a lan house perto de casa e estava sem luuuuz, não sabia nem onde ir para escrever, ai que nervooooso eu passei!!!

Desculpem mesmo! Sinto uma falta absurda de escrever todos os dias, nem que seja para falar um oizinho!

Enfim...

Sábado comecei a falar sobre um assunto muito polêmico, inclusive que gerou discussões na sexta-feira numa roda de amigos...

Relacionamento aberto.

Sim, hoje em dia diversas pessoas "acreditam" e defendem esta idéia de relacionamentos abertos, que amor é uma coisa e sexo é outra coisa...

Se a gente for analisar friamente eu concordo, porém quando estamos envolvidas com alguém essa teoria se complica, principalmente se gostarmos da pessoa em questão.

Vou contar uma história aqui sobre isso...

Certa vez conheci um gatinho beeeemm bacana, ele era tudo de bom, bonito, simpático, descolado, sociável, beijo bom, engraçado, responsável, enfim... um cara para namorar e se apaixonar perdidamente!

Quando nos conhecemos ele tinha acabado de terminar um namoro, mas logo a gente se interessou um pelo outro.

O problema é que sua ex-namorada não tinha agido de uma maneira muito bacana com ele (imaginam, né?) e o coitado traumatizou.

Traumatizou feioooo!
Aaaaaaaaiiiiiiiiiii Homem traumatizado não dá gente!!!

Eu já passei por inúmeras situações como vocês têm acompanhado aqui, imagina se eu for ficar traumatizada???
Nunca mais me relaciono com ninguém!....

Pois é, só que o moçoilo não pensava assim, continuava gostando de mulher sim, porém não queria de jeito nenhum se relacionar mais profundamente com ninguém e justamente por isso resolveu adotar esse tipo de relacionamento, o aberto... ou melhor, o escancarado!!

Se para ele não tinha problemas, para mim tinha e muito!

Ele achava super natural ficar comigo sem se envolver!
Como pode???
Meu poder de sedução ficaria onde???

Não podeeeeeeeee... e minha auto-estima elevada?!?!
Imaginaaaaa!!!

Ele achava que se eu e ele nos relacionássemos com (várias) outras pessoas ao mesmo tempo não sentiríamos amor um pelo outro e isso que era perfeito!

Hãaaaa??!?!

E é lógico que o pior de tudo é que eu estava perdidamente apaixonada por ele!!
Desgraça pouca é bobagem...

Olha, vou dizer gente, o cara partiu meu coração (ai que brega!), é verdade, ele ficava comigo num dia e era perfeitooooo, só que no outro dia eu ficava sabendo que ele estava com outra e depois com outra...

Eu já queria sumir porque essa situação não é para mim não genteeeee... não tenho sangue de barata e eu gostava dele!

Difícil de entender???

Ele sempre falava que não queria deixar de ficar comigo não, que gostava muito de mim e que se mudasse de idéia em relação a namoros ele namoraria comigo sem dúvida nenhuma!

Queeeee???

Ok querido, então combinamos assim... estou à sua disposição até o momento em que você mude de idéia, provavelmente depois de ter ficado com todas as mulheres do mundoooooo, não é???

O pior de tudo isso, é que mesmo sabendo o seu modo de agir eu não conseguia ficar com outros caras, estava gostando dele mesmo!

Como a gente é boba às vezes!!!

Resolvi então provocar um ciuminho nele...

Uma noite quando ele me ligou querendo me ver falei que estava com um "amigo"... era mentira, estava em casa de camisola assistindo filme, mas queria que ele sentisse na pele o que eu sentia quando me falava isso.

Funcionou!!!

O cara endoidou, foi na minha casa no dia seguinte falando um monte para mim, morrendo de ciúmes!!

Mais confusa não dava para ficar....

Ele não falava sempre que era para ficarmos com outras pessoas e tal?

O problema é que ele falava isso porque não queria se envolver e não tinha coragem de falar a verdade mesmo: " Olha minha filha, desencana porque eu não quero namorar nãoooo, se quiser só ficar comigo, tudo bem!"

Mas não, ele falava que era a favor de relacionamento aberto e sempre me "magoava" com essa histórias, mas na hora que eu falei que fiz o que ele pedia tudo mudou!

Aquele domingo foi muito engraçado, o mocinho ficou duas horas em casa me falando que estava "p" da vida porque eu estava com outro cara na noite passada...

Eu, como sou muito prática quando quero falei para ele na hora que nosso relacionamento era aberto, que ele tinha que aceitar aquilo e que estava me perdendo por agir assim!

Depois de ficar furioso ele me falou que...

Genteeeeee....

Amanhã termino a história, tá?!

Desejo uma semana perfeitaaaaa para todas!!
Grande beijo e até amanhã (mesmo!)!!!

Nenhum comentário: