26.9.08

Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Tudo bem genteeeeee???

Hoje é sextaaaaaa, demais, não é?
Só tem um dia que adoro mais que hoje, o sábado!!!

Acho o máximo!

Estou muito feliz com o retorno que tive nos emails pela história de ontem, achei o máximo vocês me dizendo que fui muito boazinha, que deveria ter pisado mais no bobão...

Agora, o mais engraçado foram os emails masculinos defendendo o cara, falando que as mulheres querem igualdade e tal...

Concordo com vocês em parte, pois no segundo encontro foi ele que se propôs a pagar um jantar para mim!!!

Fico impressionada como os homens se defendem, mesmo que não se conheçam...

Chego a ficar brava com isso, tem coisa que não é necessáriooo!!!

Bom, como disse que nesta semana só contaria histórias “engraçadas”, vou começar a contar outra hoje...

Essa é de um cara que eu paquerava na faculdade.

O nome dele é Cesar, eu era louca por ele na verdade naquela época e ele nunca me olhava... NUNCA!

Chegamos a viajar juntos com uma turma de amigos e o cara fingia que eu não existia, não falava comigo nem que o Ppapa viesse até o Brasil pedir encarecidamenteeee, um horror!!

Bom... o tempo passou, nos formamos e saímos da faculdade... segui minha vida com aquele amor platônico, não tinha escolha mesmo!

Cinco anos depois estou lindaaaaaa na praia da Ferrugem no Sul passando meu reveillón, quando avisto de longe a criatura...

Era ele, mais velho, meio carequinha, mas lindo como sempreeeee!

JAMAIS esqueceria o rosto daquele homem... Afinal, quatro anos paquerando a mesma pessoa não tem como esquecer.

Pois é, só que como ele nunca me olhou durante os quatro anos, não teria porque me olhar naquele momento, certo?

ERRADO!!!!

O que não contei para vocês é que nestes 5 anos que se passaram eu mudei muitoooooo, estava magérrima, auto-estima elevadíssima, loiraaaaaa (sim!!!) e super bronzeada...

Imaginem???

O cara é tão tosco que começou a me olhar lá de longe, porém sem me reconhecer!

Quando vi que ele estava me paquerando, dei uma de difícil, lógicoooo, afinal, agora eu que estava por cima! rsrsr...

Ele me olhou muitoooooo até resolver falar comigo.
Confesso que pensei que me reconheceria, mas não ele era tosco mesmo genteeee!

Por mais que eu tivesse mudado não fiz plástica no rosto nem nadaaaaa... Era totalmente possível ele me reconhecer.

Eu sempre falo que os homens têm os neurônios a mais mas não fazem uso dos mesmos... fazer o quê?!?

O bonitinho veio falar comigo querendo saber meu nome e tal, eu me fingi de boba e fingi que não o reconheci também.
Fomos conversando até começarmos a falar de profissão e ele descobrir que fizemos a mesma faculdade na mesma época!

O cara ficou surpreso e me disse a seguinte frase:

“Nossa, como pude estudar quatro anos com você e não te enxergar???”

É um pateta mesmoooooo!!!

Sem comentários...

Eu, toda linda e calma, respondi assim:

“Sabe que também não me lembro de você?!”

Acabamos ficando juntos, foi muito legal, mas não achei nada fora do comum, sabe??

Bem normalzinho mesmo... agora, o engraçado foi ele...

Ficou doidooooo, alucinadooo!!!

Queria ficar comigo todos os dias, e eu fugia dele o tempo todooooo...

Deus me livre...

Embora a praia fosse super pequena consegui me livrar dele todos os dias.

Acabou o réveillon, voltei para São Paulo...


Genteeeeeee, vou ter que terminar amanhã porque já está giganteee!!
Aproveitem a noite de hojeeeee!

Sejam felizes!

Grande beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Erick Nimtz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Bom diaaaaaaaaaaa!!! Tudo bem genteeeeee??? Hoje ...":

Oi Rennata!
Que igualdade o que, esse cara da história de ontem era um gigolô barato mesmo!
Eu atéeeeee concordo (e acho bom $$$$$ rsrsrsrs) que depois de um tempo que sai com a guria começar a dividir as despesas..... com a namorada principalmente, já tem mais intimidade e tal. Mas logo num primeiro encontro??? E no segundo também chega com essa cara de pau, aí não dá, hehehehe.....
Dessa sua história de hoje, me faz lembrar de que muitas vezes a gente quer tanto uma coisa, que acaba dando mais valor do que elas realmente merecem! Depois de um tempão vc vai lá e fica com o cara, mas não teve o gostinho esperado, né? Bola pra frente, vc pelo menos matou a vontade, hahahaha!
Um ótimo findi pra vc! Que venha um solzinho, né?
Bjs
Erick Nimtz (não sei se iria aparecer meu nome pelo blogger, hehehehe)