16.9.08

Bom diaaaaaaaaa!!!

Estou tão feliz hoje, como sempre quero agradecê-los pelos emails, estou tentando respondê-los o mais rápido possível para dar atenção a todos, fico muito feliz com o retorno de vocês, espero estar ajudando!!!

Quem quiser me enviar emails já sabe: consultoriasensual@hotmail.com

Bom... continuando a história de ontem, sei que vocês querem saber o final!

O mocinho ficou muito bravo quando disse para ele que a gente tinha um relacionamento aberto e que ele tinha que entender que me relacionasse com outros caras, embora fosse mentira (estava apaixonada por ele), nem olhava para o lado para ser sincera, mas enfim...

Ele não conseguiu lidar com isso e falou na hora que queria namorar comigo, pois não aguentaria saber que eu estava ficando com outros homens além dele, nada disso eu tinha que ser só dele.

Bem aquela coisa: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço", não é?

Adoreiiiiii aquilo tudo e aceitei na hora, naquele momento achei que fosse a mulher mais feliz do mundo, afinal estava namorando com o cara que tanto gostava...

Ele me disse que ficaríamos juntos sem mais ninguém entre nós e eu como já agia desse modo fiquei mais feliz ainda!

Só que o problema é que ele não levou a sério o que ele mesmo disse...

Foi um mês perfeito, nosso namoro era tudo de melhor, eu realmente agradecia a Deus por ter colocado aquele homem em minha vida...

Me apresentou sua família inteira como sua namorada, me levava em todos os lugares mais românticos que pudesse imaginar, mas de repente...

Depois de um mês exatamente, ficando quase todos os dias juntinhos, ele some num belo final de semana... liguei para ele e nada, não atendeu, não retornou, liguei uma única vez na casa dele e minha querida sogra me disse que ele não estava e ponto!

Não liguei mais, fiquei esperando ele me ligar só que demorou gente, demorou muitooo, muito mesmo, mais ou menos uma semana...

Sinceramente eu já estava achando que ele tinha morrido, só não fiquei preocupada porque um amigo em comum me disse que o tinha visto numa festa...

É mole???!??

Ele surtou??

Fiquei tão chateada porque não conseguia entender aquilo.
O cara me deixou totalmente apaixonada, foi um super fofo nesse mês e depois some??
Será que ele pensou que eu fosse levá-lo amarrado até o altar???

Genteeeeeee, eu não sou desesperada para casar, podem acreditar!!!!
Já não é a primeira vez que alguém vai embora pensando que eu vou querer casar, isso porque eu nem toco no assunto!!!

Imagina se eu falasse alguma coisa?!?!?

Não sei explicar, acho que porque eu tenho 32 anos os homens têm medo de se relacionar comigo pois daqui a meses eu já estarei querendo subir no altar, não é assim nãooooooo!!!

Desabafei agora... sorry rsrs...

Enfim, o mocinho reapareceu depois de uma semana me falando que não queria namorar não, que tinha pensado bem e que seria melhor continuarmos com nosso relacionamento aberto!

Aiiiiiiii que raiva!!!!
Homens de plantão que lêem meu blog por favor, não façam isso com as mulheres, ok?

A gente não mereceeeeee!

Mandei o figura catar coquinho, lógicoooo! Não queria vê-lo mais, nunca mais!!!
Ele na maior sumiu mesmo, nem me procurou mais...

Outro dia soube dele, sempre tem gente que faz questão de fazer fofoca, né?
Soube que estava triste dizendo por aí que perdeu uma mulher maravilhosa, que eu era a mulher certa na hora errada...

Tô podendo????

Fazer o quê??? Perdeu mesmo!
Agora é tarde!...
Prefiro ficar sozinha a ficar com um cara que não se importa que eu fique com outros... Isso não existe!!!!

Relacionamento aberto???
Não, obrigada!
Quem sabe daqui uns anos eu mude de idéia, mas hoje em dia sou careta mesmo genteeee!!!

Grande beijo para todooooosss!!!!
Obrigada pelo carinho!
Em breve teremos novidades aqui!

Até amanhã!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como pode.. esses homens axam que vc Re é uma criança q nao quer nada com a vida.. Poxa isso magoa!!
bjos Re boa semana!!

Anônimo disse...

eu ameeeeeeeeeiiiiiiiii essa historia re, quero saber o final jáaaa!!!

Beijo.

Seu fã.
Danilo